(17) Tell me you love me

554 54 8
                                    

        
      Taehyung

Meu corpo estava totalmente aquecido não apenas por um cobertor ou dois, mas sim pelos braços de Seokjin. Eu encolhi o corpo quando abri os olhos, tendo a visão apenas do peitoral do mesmo. Voltei a fechar os olhos, sorrindo minimamente e ainda sonolento, mas com as lembranças de ontem ainda vivas em minha mente. Estiquei um dos braços, tocando a lateral do corpo do mesmo e me afastei um pouco, deitando a cabeça mais sobre o travesseiro. Com meu rosto agora frente a dele, senti sua respiração calma bater contra a pele, e abri os olhos, observando-o.

Ainda dormia. Ele era adorável quando estava dormindo tão serenamente. Respirei fundo e ergui a mão ao seu rosto, retirando os fios negros que caíam sobre a face, colocando-os para trás com máxima delicadeza, sem intenção de acordá-lo.
Talvez tenha me esquecido que ele possuía o sono leve. Logo, estava se espreguiçando, acordando. Os olhos ainda inchados se abriram e me encararam, então voltaram a se fechar, me trazendo para perto outra vez. Eu ri baixinho, sentindo cócegas quando sua respiração quente bateu contra o pescoço, assim que se alojou ali. Acariciei os fios negros e fechei os olhos também.

- Bom dia, príncipe.. – Sua voz estava levemente rouca, talvez pelo sono, e eu sorri, brincando com os fios  bagunçados.

- Ou melhor.. buongiorno. – O fizera rir, e eu ri juntamente, pois o meu italiano obviamente era horrível. O máximo de posso saber é o inglês, além do coreano.

Senti um beijo delicado sobre o pescoço e abri os olhos, quando ele se afastou. Quando também o fiz, me deitei na cama de barriga para cima, seguindo-o com o olhar quando se levantou e caminhou pelo quarto, vestindo camisa e então, caminhando até o banheiro. Soltei uma risadinha baixa e me sentei na cama, com o cobertor ainda sobre o corpo..pois não vestia nada.

Deslizei os dedos pelo cabelo bagunçado, colocando-os para trás desajeitadamente, e olhei ao redor, a procura da..minha cueca. A vi na ponta da cama, então a peguei rapidamente, vestindo-a e saindo de baixo do endredom.

- Que frio. – Resmunguei baixo e vesti um dos casacos jogados ali, com o típico perfume de Jin. Pois era dele.
Enquanto ele ainda estava no banheiro, me pus arrumar o quarto. Ajeitei os lençóis, deixei as roupas para guardar próximo ao armário. Inclusive as taças, vazias, deixei próximo a porta com o balde que comportava a garrafa. Peguei minha mala, puxando-a até a cama, e quando me sentei no colchão procurando alguma roupa para usar naquele dia, o Kim saiu do banheiro, vestindo apenas um roupão.

Meus olhos percorreram de cima a baixo e eu sorri, quando os olhos se encontraram, logo voltando minha atenção a mala de roupas.

- Onde vamos hoje? – Deixei as peças de roupas que usaria em lado da cama, deixando então a mala de volta no lugar, e caminhei até o banheiro.

- Agora..num café, o que acha? – Eu assenti com um sorriso e quando o vi retirar o roupão para se vestir, olhei mais uns segundos até entrar no banheiro. Deixei a porta encostada e me despi, entrando no box e deixando a água quente deslizar pelo corpo.

Sem demorar muito, saí novamente e me sequei em frente ao espelho do banheiro, podendo observar melhor as marcas no corpo, recentes ou não. Sorri ao ver cada uma, pois gostava de tê-las. Não eram de dor, não eram más. São como.. efeitos de tudo que eu e Jin temos. O prazer, o tesão, tudo. E é bom.

Ajeitei os fios cinza com um pente agora, e estavam grande o suficiente para colocá-los atrás da orelha, sem que me atrapalhasse. Envolvi a toalha na cintura e saí do banheiro, abraçando o próprio corpo por um pouco do frio. Seokjin já estava completamente vestido, até mesmo com um cachecol branco sobre os ombros. O observei enquanto me vestia, que estava do outro lado do quarto, no telefone. Não dava para escutar algo, então desfoquei dele e me vesti rapidamente. Assim que coloquei as meias, caminhei até ele, em silêncio. Parei a sua frente com um sorriso, enquanto fitava seus olhos, enrolei o cachecol direito em seu pescoço. Sua mão fora ao meu cabelo, ajeitando também os fios molhados. Ele já havia desligado seja com que estivesse falando antes, e deixei um selar sobre seus lábios, e sua mão me puxou até a porta do quarto. Quando os documentos foram pegos, calçamos os sapatos e saímos.

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora