OIIIIIIIIIIII MEU DEUS DO CÉU JDNRJNSNNDMDS GENTE- ÚLTIMO CAPÍTULO???Desculpa, mas se eu nasci, foi para boiolar por vocês e por taejin
MAS VIM AQUI MANDAR O PAPO RETO
que no caso, é sobre boiolagem mesmo.
1°: Obrigado.
Eu (line) e Andy agradecemos muito por cada visualização, cada voto, cada comentário. Cada momento que passamos juntos, cada surto - com certeza foram muitos - e cada "Eu te amo" dos taejin que também pode se considerado um "eu te amo" pra vocês.
Sério, galera. Eu amo muito vocês. Vocês são INCRÍVEIS.
Foram exatos 346 dias. E eu não podia estar mais feliz, apesar, de também estar triste. Um pouco, né? É essencial sofrer.
Bem, eu (e andy) precisava escrever isso, precisamos realmente agradecer por todo tipo de amor que vocês deram para gente e agradecer por esses 346 dias. É galera, pertinho de um ano. Tô triste. Mas como eu disse, feliz também.
2°: Felicidade.
Como eu disse ali em cima, vou repetir de novo; eu tô feliz pelo simples fato de termos superado nossas próprias expectativas (E MEU DEUS, TER SUPERADO A DE VOCÊS TAMBÉM) e pelo resultado incrível que deu Pleasure.
Estou me sentindo adorável. É isso.
Ai gente, não tem mais nada pra falar não. Eu tô só o choro. Também. É foda.
AGORA *RESPIRA FUNDO* UMA COISINHA?
O que vocês acharam de Alive? (respondam AQUI)
O que vocês acharam de prelúdio? (respondam respondam)
A gente quer saber TUDO que vem de vocês. Então se quiserem falar algo além disso, FALEM.
E ALÉM DISSO...
AI GENTE, NÃO ACABOU NÃO. QUER DIZER, NÃO LITERALMENTE.
AINDA TEM O EPÍLOGO!!!!!!
É isso, muito choro, dedo no cu e gritaria.
obszinho: Não fazemos apologia à armas de fogo. Se algo como foi posto em prática no ultimo arco do livro, acontecer e EU ESPERO QUE NÃO, a única solução possível é chamar a polícia. PONTO. Então, como eu dizendo... Jimin não possui porte nem posse de arma, a tal coisa lá era do seu pai, hoje em dia falecido. Mas enfim, se vocês tem dúvida ou não, SIM, ele entregou pro polícia lá, já que eles também já estavam envolvidos.
É ISSO.
acho.
AINDA TEM O EPÍLOGO!!!!!!!! não esqueçam.
E por último: obrigado.
Amamos vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...