(32) Down

213 22 8
                                    


Esse capítulo pode sensibilizar algumas pessoas e agir como gatilho, nesse caso, aconselho a interromperem a leitura💞

Leiam com a música "Down" do Jason Walker para melhor experiência.
________________________________________

🎶 Seokjin

── Jin, acorda.

Eu ouvi a voz me chamando, me puxando pra longe do escuro daquele suposto apagão que eu tive e por mais que eu desejasse que fosse Taehyung, o simples fato do estômago embrulhar pelo medo que senti no instante em que o frio me arrepiou a espinha...me entregou que não. Minha cabeça doía e eu ainda sentia algo sobre a pele no lugar que latejava, grudando os fios do meu cabelo um no outro e deixando uma sensação bastante incômoda para se ter, tentei me mexer quando abri os olhos porém não conseguia, sentia os braços amarrados assim como a boca, por um tecido que servia de mordaça preso entre meus dentes, impedindo de falar uma palavra sequer que soasse compreensível.

Eu não conhecia nada dali, tudo que via era um amontoado de...fotos minhas, chegava a ser assustador mas apenas uma pessoa seria capaz de montar algo assim... E como imaginado, sentado no canto mais escuro daquele quarto, lá estava ele... Namjoon. No instante em que fitei aqueles olhos, tudo fez sentido e embora eu não soubesse se havia se passado horas desde o ocorrido ou um dia inteiro preso a ele, toda a névoa na minha cabeça pareceu se dissipar e revelar o real motivo daquela sequência trágica que aconteceu tão rápido.

Primeiro, Taehyung terminando comigo no segundo dia após voltarmos de Seogwipo. Em seguida, a pancada na cabeça que senti na madrugada do mesmo dia enquanto voltava da boate.

── Desculpe, eu sei que deve doer estar assim mas... se eu te deixasse solto, ia continuar me tratando como o vilão mas hyung, eu quero proteger você. ── Ele sorriu e suas bochechas morenas se marcaram em um rubor discreto, pareceria até angelical se os seus atos não fossem levados em conta. ── Jin, você nunca fez escolhas muito boas para sua vida e por isso eu tô aqui, eu vou cuidar de você do jeito que merece e sinceramente, pensei que seria mais difícil tirar o Taehyung do caminho mas ele realmente não dava a mínima pra você e na primeira dificuldade, ele se foi. Você precisa de mim, querido.

Sentia meu estômago gelar a cada uma de suas palavras enquanto minha mente insistia em trazer á tona as palavras que Taehyung disse pra mim no momento em que terminou tudo entre nós, dizendo que nunca havia me amado ou precisado de mim da forma que eu precisei dele, me lembrava claramente... de Taehyung dizendo que eu havia sido seu brinquedo, sua diversão e que minha mãe esteve sempre certa sobre ele.

Eu estava quebrado, eu me senti enganado mas a verdade é que não havia aceitado aquilo e muito menos acreditado, não importava o que Taehyung havia dito pra mim, a verdade é que eu o amava e pretendia lutar por ele mesmo que parte minha, tivesse medo de nunca sair dali e não me livrar da encosta de Namjoon novamente.

Eu resmunguei e quando sua mão áspera se arrastou por minha bochecha, acabei por chorar, as lágrimas grossas se arrastaram por minha pele e acabaram por tocar seus dedos que as secaram imediatamente.

── Nada vai nos separar agora. Olha, eu prometo que quando você me entender, eu desamarro você e não te machuco outra vez, hyung. Pensa que agora você está livre, da sua mãe, do trabalho, de...criar o Jungkook. Pode se focar em você mas agora durma um pouco, tudo bem?

Eu fechei os olhos para não me focar no momento em que Namjoon me abraçou, estava em farrapos para discutir com ele e sabia que se eu o fizesse, seria em vão e eu perderia. Eu acabei desistindo, desejando os braços de Taehyung mas agora... me sentia tão pequeno que fiquei naquele estado por um bom tempo, inclusive, após Namjoon ter saído do quarto.

Eu pude dormir e sonhar com minha família mas, tudo virava um caos facilmente até mesmo em minha mente carregada de desejos de que tudo aquilo passe e alguém me ache logo... mas havia uma parte minha que me assombrava, me levando a crer que, talvez... só talvez, aquele seja meu lugar agora.

Não merecia mais o Taehyung, nem o Jimin, nem Jungkook, nem Yoongi, Hoseok, Mark, Jackson ou Wooseok... Talvez, meu destino seja ficar amarrado a Namjoon e ele fosse a única pessoa que eu realmente merecesse. Talvez, eu já havia sido alguém cruel e agora... devesse sofrer, nas mãos da pessoa mais cruel do mundo e que meus erros, seja lá quais foram, me fizeram merecer.

_________________________________________

Oioioi, sei que esse capítulo foi meio curtinho e com pouca explicação mas eu precisava dessa parte para dar uma introdução na - oficialmente - reta final da fanfic.💕

Espero que gostem,

E eu amo vocês, obrigado por terem feito um sonho possível👉👈

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora