(11) Undoing

592 75 11
                                    


Esse é meu capítulo favorito até agora.

_________________________________________

                        Seokjin

         Estava na empresa desde muito cedo, minha mãe ainda estava na cidade e tinha a total certeza de que ela iria até lá para que pudesse pessoalmente checar cada planinha, cada balanço feito, e verificaria cada cronograma para saber se seguíamos a risca as decisões tomadas pelos sócios, não que eu não fosse competente o suficiente para isso mas desde que ela me viu com Taehyung à duas semanas, ela era ainda mais indiferente. Com o olhar perdido em meio aos gráficos  ──  que comparavam nosso crescimento  ──  no computador, eu me desliguei de um modo, que sequer ouvi a "secretária" abrir a porta após bater, sabe lá quantas vezes.

── Seokjin-ssi…? ─  Kwon Yu-ri, desde sua contratação ela sempre fora extremamente tímida, tanto quanto era respeitosa e esplendidamemte eficaz mesmo que eu detestasse essa noção dela de que deveria se sentir intimidada por mim. Ergui o olhar de modo até mesmo brusco, enquanto desviava de seu rosto até as mãos dela, ela corou facilmente antes de se aproximar, enquanto deixava a xícara de café a minha frente na mesa.  ── O senhor esteve muito tempo aqui trancado na sala, achei que um café iria ajudar.

── Já disse que não precisa se referir a mim como senhor, Yuri.  Apenas Jin… ─ Lancei a ela um sorriso curto, e pude notar seu rubor aumentar notavelmente antes que tomasse um gole do café que ela havia trazido. ─ Obrigado por isso. Ultimamente, eu…

      Balancei a cabeça em negação e encostei a cabeça no encosto da cadeira, e logo ela quebrou o silêncio que havia se formado:

── Tem tido dias difíceis? ─ Eu deixei que um riso escapasse sem força alguma, enquanto me endireitava na cadeira e a encarasse em meio a um assentimento pesado.

── Tem sido complicado, minha… ─ Mas antes que eu pudesse completar a porta se abriu atrás de Yuri ─… mãe.

             Yuri me olhou e se curvou num cumprimento para mim e logo para minha mãe que sorriu forçadamente e bateu a porta no momento em que ela já estava fora da sala, voltei os olhos ao computador após arrumar as mangas da camisa dobradas, suspirei:

── Kim Kyung-Soo, sua doçura é realmente encantadora.  ── Sorri fitando a tela.

── Quieto, Seokjin. ─ Mentalmente, eu agradecia por ela ter dito aquilo pois não tinha forma de conversar civilizadamente com minha mãe, ao menos não agora. Cantarolei enquanto me curvava para pegar a pasta com as planilhas na gaveta da mesa, peguei a chave dos bolsos e a destranquei, e logo deixei-a sobre a mesa enquanto voltava ao café.  ──  Me diga…e aquele garoto?

──  Taehyung não é do seu interesse, mãe. ─ Um sorriso surgiu nos meus lábios, mas por breves segundos antes dela começar a falar novamente.

──  Ele é um modelo, Jinnie. Você acha que ele pode se satisfazer com você? É mais plausível que ele esteja com você por tudo que você tem. ──  Impressionante a capacidade que ela tinha de me desestabilizar desde que voltou, eu afoguei meus dedos no cabelo e suspirei.

── Mãe, deixa o Taehyung em paz… ─ Eu ouvi seu riso e realmente naquele momento parecia ser um som agoniante, ela se aproximou da minha mesa e me tocou o rosto.

──  Mas eu não fiz nada a ele, Jinnie... Eu não vou precisar, soube? Suzy chegou. ─ Rodei os olhos quase que instantaneamente e afastei a cadeira, fazendo as rodinhas se arrastarem pelo piso enquanto me afastava da mesa e me virei a janela com o celular em mãos, enquanto buscava Taehyung na minha agenda, digitei rápido.

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora