☆ Seokjin☆...Eu sentia minha cabeça zunir, meus olhos estavam pesados e a boca seca fazia parecer que eu estive ali à muito mais tempo do que realmente parecia. Até mesmo as sobrancelhas franzidas causavam um certo incômodo, depois que meus olhos se acostumaram com a luz, foram de canto a canto naquele quarto a procura de alguém ou algo conhecido, e fora aí que tive o melhor sinal... A voz de Jungkook.
── Jin... ── Ele falou tão baixinho, doce, parecia até mesmo que as nossas posições tinham se invertido e Jungkook tivesse agora o único dever de cuidar de mim, mesmo eu detestando isso, eu sabia que ele o faria. ── Como se sente? Quer que eu chame alguém?
Balancei a cabeça numa negação sem força e cocei a garganta, lentamente, sentindo aquela dor "chata" se espalhar logo em seguida fazendo até mesmo minha voz soar um pouquinho mais grave do que era.
── Você esteve aqui... todo esse tempo? ─ Ele suspirou, baixou a cabeça por um instante e brincou com os próprios dedos apoiados sobre o colo, seus olhos ficaram escondidos pelo cabelo escuro e talvez até longos demais agora, mordiscou os lábios.
── Não todo... ─ Mas antes que ele terminasse, a porta do quarto se abriu e um doutor passou por ela, o senhor olhou de mim para Jungkook e sorriu, com os olhos se diminuindo visivelmente.
── Vejo que alguém está melhor, fico feliz.
── Assim como vou ficar quando eu puder ir para casa, eu suponho. ─ Resmunguei, fazendo tanto ele quanto Jungkook rirem.
── Ainda tem de ficar aqui mais um tempo, só para sabermos se está tudo certo, mas você não tem do que reclamar, não é? ─ Ele se curvou sobre mim enquanto livrava minha testa do curativo lentamente. ─ Tem seu irmão e aquele rapaz... ele pergunta de si todos os dias...
Não contive o suspiro, antes de voltar a olhar Jungkook que agora estava extremamente corado. Eu lembrava do que havia acontecido, mas todos os momentos desde aquela noite vieram sendo um grande breu pra mim.
── Rapaz...? ─ O médico assentiu.
── Mesmo tendo tido uma pancada forte no acidente, você me parece bem, Seokjin. ─ Ele fez uma reverência e se despediu ao se afastar até que estivesse totalmente fora da sala e me deixasse sozinho novamente com Jungkook e sua cara de culpado.
── Jeon Jeongguk! ─ Chamei um tanto mais alto, num tom forçado para que soasse firme mas que fora o suficiente para ele começar.
── Lembra que você não deve se estressar... ─ Ele suspirou, mas logo notava o sorriso surgir na boca cor-de-rosa. ─ O Taehyung tem estado aqui...
Eu parei de ouvi-lo no momento em que aquelas palavras me atingiram com força, meu peito havia acelerado e logo todo meu corpo parecia desordenado, eu tremia e meus olhos inundavam pouco a pouco embaçando a visão, meu coração batia rápido mesmo que parecesse deixar um oco no peito quando me recordava daquela intriga e de toda a sua repulsa sendo jogada sobre mim. Mas, céus… Ele esteve comigo apesar de tudo que disse ou demonstrou, após a aparente mentira que lhe contaram, ele retornava quando eu menos esperava e me prendia da forma que eu não imaginava.── Jin…
Eu apertei os olhos com força, e suspirei.
── Há quanto tempo ele está aqui? Por que ele não quer me ver, Jun…? ─ A essa altura, já sentia minha boca tremer e meus olhos queimarem juntamente à minhas bochechas enquanto as primeiras lágrimas grossas rolavam por elas. ── Jun…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...