Seokjin>>>> >>>> >>>>> >>>>> >>>>> >>>>> >>>
─── Bom dia, príncipe.
Acordei com a voz rouca de Taehyung ali pertinho de mim, enquanto sentia seus "beijinhos" do meu rosto até meus ombros, suas mãos ainda estavam ao redor da minha cintura e o lençol bagunçado nos cobria o suficiente. Eu não me lembrava muito da noite passada, não após ter saído da cabine com ele e voltado para a festa, sei que bebemos e ficamos aonde as luzes não batiam mas depois... talvez tenha sido ele que tenha me trazido para casa e me colocado na cama, mas não importava, afinal, foi um jeito maravilhoso de ser acordado.
Minha cabeça doía, sentia meus olhos visivelmente inchados e o corpo ainda estava domado por aquela dormência mas ainda assim, me virei para ele e o selei rapidamente.
─── Bom dia... ── Seus dedos tocaram meu cabelo enquanto tirava da frente dos olhos as pontinhas mal cortadas, suspirei. ── Precisa mesmo ir pra agência hoje?
Ele assentiu em meio a um riso leve e me beijou, a boca, bochechas e a testa antes de se levantar da cama.
─── Preciso, e você precisa trabalhar.
E encontrar uma mãe que ultimamente vem querendo fazer da minha vida um inferno, apenas por ter descoberto que o filho mais velho dela é gay, pensei mas preferi guardar aquela idéia para mim apenas. Nos últimos dias, a Senhora Kim estava longe mas ao mesmo tempo, isso causava um certo calafrio ao imaginar o que ela poderia e provavelmente, tentaria fazer agora que Taehyung e eu assumimos o namoro publicamente, pois ela sequer me visitou após o acidente por não desejar ver aquilo que ela julga uma vergonha, isso após ter arrumado um boato de casamento para mim... Isso sinceramente me assustava.
Eu me sentei na cama e cruzei as pernas feito índio enquanto observava Taehyung andar pelo quarto conforme se vestia, cocei os olhos e soltei um bocejo um tanto longo.
─── Tudo bem, você volta pra cá mais tarde?
Mesmo que me assustasse, preferi deixar aquele pensamento de lado pelo menos por uma hora. Com Taehyung em pé na minha frente, vestindo apenas uma cueca, foquei meu olhar nele e abri um sorriso. Ergui o corpo, e engatinhei na cama até ele, até ficar de joelhos na ponta da cama.
Senti a ponta de seus dedos tocarem meu rosto e minhas mãos foram a sua cintura, me "apoiando-me", enquanto erguia o corpo e colocava os pés no chão, os corpos unidos agora.
— Eu te amo, Seokjin. — Sua voz parecia muito séria para quem ouvisse de longe, mas eu estava bem perto e observava do sorriso doce ao olhar terno. Pude suspirar baixo e abracei sua cintura, quando sua mão veio parar em meu cabelo e inclinei meu rosto.
— Eu te amo, Taehyung.
Não pensava nem em esquivar, apenas fechei os olhos e uni meus lábios nos dele, enquanto sentia seus dedos puxarem os fios e a mão livre, se apertar no ombro. Não durou muito mais, e me afastei, com um sorriso maior e sentia o coração bater um tanto mais leve, ao menos ali e agora, quando também vi seu sorriso. Deixei um selar rápido em seus lábios, e fui do maxilar ao pescoço, deixando beijinhos leves. Quando ouvi sua risada, me afastei.
— O que é engraçado? — Ele riu de novo, e apertei sua cintura. — Uhm?
— Você sabe.. que sinto cócegas no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...