Os dedos de Taehyung percorriam meu tronco de modo delicado, as unhas curtas eram usadas enquanto fazia desenhos em meu peito com o indicador — agora de modo livre, pois em algum momento daquela noite nos deitamos sobre o banco de trás — sua cabeça deitada sobre o lado esquerdo, fazendo ele sorrir toda vez que meu coração batia, mesmo que agora, tivesse a respiração mais leve, o corpo menos quente e os batimentos mais calmos, mas ainda assim estava envolvido.
Envolvido na sensação de seu calor, de seu toque… Envolvido por ele, é, eu gostava mesmo daquilo que tínhamos, seja o que for aquilo. Ele ergueu o rosto no momento em que resmungou, coçando os olhos pequenos com as costas da mão enquanto os lábios rosados formavam um biquinho adorável, me fazendo não conter aquele riso fraco, desvencilhei o toque de seu corpo e ergui ao rosto, fazendo breves carinhos sobre a bochecha dele, seus olhos se ergueram até os meus e sua mão foi acima da minha, — ainda em seu rosto — acariciando o meu dorso enquanto aquele sorriso quadrado surgia em seus lábios pequenos:
— Machuquei você? — Ele me respondeu apenas movendo a cabeça em uma negação, envolveu os braços e me abraçou o pescoço, unindo sua testa a minha por segundos, me deu um beijo rápido e fechou os olhos. Minha camisa, um pouco maior que ele, lhe cobria o corpo.— Estamos aqui a quanto tempo? — Sua voz baixinha, rouca, ligeiramente falha, eu ergui os dedos a seu cabelo, retirando os fios maiores dos olhos dele, cocei a garganta.
— Eu não sei, não... Não notei passar. — Suas bochechas coraram rapidamente, ele escondeu o rosto em meu peito enquanto ria contido. — O que houve, bebê?
— Eu gosto de passar o tempo com você, Jin.
Ergui o seu rosto, com o indicador pousado em seu queixo, fazendo seu olhar se fixar no meu e vice versa.
— Mesmo me conhecendo à tão pouco tempo, Tae?
Ele assentiu.
— É estranho… — Sua voz tornou a baixar.
Por minutos, eu continuei calado, apenas deixando seu corpo relaxar sobre o meu e em meu carinho até o momento em que ele se levantou, começando a se vestir mesmo com o aperto do carro, eu suspirei, inspirei e por fim apenas disse:
— É estranho, mas é o que somos. — Não sabia por que eu disse aquilo, eu apenas… disse. E aquele sorriso que surgiu no rosto dele, pareceu a melhor "recompensa" no momento. —
>>>>>
O “cansaço” havia passado, e entre isso, basicamente continuamos na mesma posição, conversando os mais variados tipos de assunto. Ele até mesmo brincou com a minha risada quando a ouviu mais alto, ao fazer uma piada sobre as histórias que contava de si mesmo, como seu primeiro porre ao lado de Jimin, quando pensou que havia perdido Yeontan, — seu cachorro, — na própria casa. Em poucas horas, Taehyung me fez rir como não ria fazia tempo.
E isso era incrível.
Quando já era quase bem tarde, nos vestimos, o ar voltou a ser aumentado e dirigi até a casa do loiro que demorou mínimos minutos. — Nós não tínhamos ido longe, e após o que aconteceu, até o programa que ele queria fazer deixou de ser interessante, para os dois. —. Saímos do carro entrando na pequena portaria, seus dedos finos deslizaram por minha pele até termos as mãos entrelaçadas. Quando a porta do elevador se fechou, Taehyung soltou uma pequena risada, tentando ajeitar um pouco de seu cabelo.
— O que foi? – Eu disse curioso, com os olhos sobre ele no reflexo. Ele me olhou de volta e sorriu. E aquele sorriso parecia tão novo quanto tão familiar.
Ele balançou a cabeça em negação e se virou para mim, pondo a arrumar os fios bagunçados. Ouvimos o pequeno som estalado e as portas se abriram.
Ele foi o primeiro a sair e eu apenas o segui. Passamos por um pequeno corredor até que parássemos em frente a uma porta escura. Ele coçou a garganta e minha atenção foi a ele.
— Creio que.. – Antes que ele mesmo abrisse a porta, ela foi aberta, nos fazendo encarar Jimin, e os braços extremamente brancos envolvendo seu corpo. Jungkook.
Eles estavam rindo de algo, e quando nos viram realmente, o silêncio rodeou os quatro. – Jimin esteja aí. Oi, Jungkook!Lancei um olhar para Taehyung, sorrindo ao notar as bochechas coradas. Olhei Jimin e Jungkook. Acenei, Jimin então, pegou Taehyung pelo braço e o puxou para dentro. Jungkook sorriu e acenou com a cabeça.
— Entra, maninho.
Eu o fiz, escutando então a porta bater fracamente quando passei, dei alguns passos e olhei ao redor, discretamente, mas então, encontrei o olhar de Taehyung, que voltava ao meu encontro.
— Desculpa. O Jimin é ridículo. — Sorriu para mim, e ficou ao meu lado. Parecia estar quase sem jeito. Jimin veio até nós, dessa vez com um pequeno cachorro, altamente fofo em seus braços.
— E aí, Jin? Nem vou perguntar se você está bem. – Ele sorriu para mim, depois intercalou o olhar entre mim e Taehyung.
Nos entreolhamos e rimos.
Taehyung deu um tapa no ombro de Jimin, praguejando ainda sem jeito, e pegou o cachorrinho no colo.
— Esse é o Yeontan.E com o passar das horas ficamos os quatro ali, conversando aleatoriedades, rindo, — Principalmente no momento em que vi Jimin e Taehyung dançando Just Dance, me fazendo pensar em Hoseok que com certeza, adoraria aquilo. — ou simplesmente, Tae e eu sendo os alvos das provocações de Jimin.
Não importava, era boa a sensação.
E acabamos por adormecer ali, primeiro Jimin e Jungkook no tapete, o baixinho deitado contra o abdômen de Jeon, deixando Taehyung e eu sozinhos novamente, conversando, brincando, e vez ou outra, se perdendo no toque um do outro novamente, mas agora não tinha malícia, parecíamos duas crianças, Taehyung sentado sobre meu colo, me mordendo ou fazendo cócegas apenas por querer ouvir aquela risada de "limpador de vidro" — Como chamava. —, até que o sono nos atingisse e terminássemos dormindo juntos contra o sofá, com seu corpo abraçado ao meu e meus lábios pousados sobre sua testa.
Mas mesmo não assumindo, aquela foi uma das melhores noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...