(19) Love

372 46 6
                                    

Seokjin

       (…)

─── Jin, tá tudo bem?

Taehyung questionou e eu sorri pequeno, assenti e lhe selei antes de ir pra cozinha, me sentar na bancada e permitir que o suspiro escapasse pesado. Namjoon riu do outro lado.

"Eu precisava falar com Jungkook mas aproveitei pra… falar com você."

    Mesmo que ele não visse, eu assenti, passei as mãos no rosto e fechei os olhos.

───  E-eu… tô meio ocupado agora, mas o que precisava falar com o Jun..?

   "A produtora vai abrir uma filial em Seoul, e queria que ele fizesse as fotos pra promoção."
    
    Suspirei, talvez mais pesado do que sentisse, estava confuso e… e com medo, foram dois anos para uma ligação e se agora aparecesse na minha casa?

              Foco, Seokjin…

─── Envie para o email dele todas as informações como endereço e etc. Bem, se era isso...

"Espera, Jin."

       Ele me interrompe e eu podia claramente sentir o ar faltar com o ato e logo, com as palavras que viera do outro lado.

"Eu… sinto sua falta."

─── Preciso desligar, Namjoon.

E dito isso, desliguei a chamada que durava muito mais do que devia, me dando alguns minutos para processar o que havia se passado ao redor e em especial…dentro de mim. Era óbvio que não tinha sentimento algum restante do namoro que se perdeu, mas havia algo em mim… Medo e angústia criados a partir daquela parte minha que não desejava que todas as brigas com Taehyung voltassem, pois sabia que se voltassem…

       Eu o perderia pra sempre.

     Puxar o ar para os pulmões realmente doeram mas foi tudo que fiz após me levantar e voltar pra sala, para o abraço de Taehyung que era meu maior desejo e conforto naquele momento.

─── Jin… aconteceu alguma coisa?

   Ele questionou quase que no mesmo segundo em que pisei no cômodo novamente, balancei a cabeça numa negação e sorri enquanto me sentava no sofá e deitava a cabeça sobre suas pernas, subindo o cobertor até meu peito e esticando a outra ponta até cobrir as partes livres de suas pernas.

───  Acho que apenas cansado. ─── Fora apenas isso que havia dito e fora o suficiente para sentir seus dedos em meu cabelo, me fazendo um carinho que foi capaz de espantar aquele peso dos ombros facilmente, deixar meu corpo mais leve e ligeiramente sonolento enquanto o silêncio nos envolvia e só a TV era ouvida.

         Eu dormi facilmente ali nos braços de Taehyung e aquela devia ser a primeira vez que aconteceu, mas a sensação é libertadora…

     A sensação de se desfazer do fardo de que você não deve deixar ninguém te ver machucado, e passar a deixar que cuidem de você…

                 >>> >>> >>> >>> >>> >>> >>>

    Na manhã seguinte, eu ainda estava no sofá quando acordei mas não tinha mais Taehyung ao lado, e sim estava abraçado a uma das almofadas e totalmente enrolado no edredom peludo que, todos sabiam bem, que pertencia a Taehyung que havia deixado ali após uma de suas semanas dormindo comigo.

       Eu me sentei no sofá e cocei os olhos com os dorsos, tateei a mesa de centro atrás dos óculos e os coloquei no rosto ainda inchado mas estar aparentemente feio ─ o que era difícil de se acontecer ─ deixou de ser importante no momento em que ouvi a voz rouca cantarolar da cozinha.  Coloquei os chinelos e ajeitei o moletom amassado, remexi os cabelos na falha intenção de arruma-los e caminhei até o banheiro, escovei os dentes rapidamente e tomei um banho rápido. Quando saí, fui a cozinha mas não me aproximei dele, não o chamei e nem o interrompi, apenas fiquei ali encostado em uma das paredes enquanto o ouvia cantar.

─── " Siga o som das flautas, siga esta música (…) Eu estou aqui para lhe salvar…"

  
    E como esperado, sorri feito bobo ao observar o modo em que parecia tão natural a visão de te-lo em casa em momentos feito aqueles, acordar ao lado dele ou os momentos em que eu chegava do trabalho e ele estava ali com Jungkook e Jimin e me recebia com um beijo e massagens desnecessárias mas nunca negadas.

     Fazia pouco mais de um mês que nos conhecemos, mas sentia como se fosse bem mais… pois nos entendíamos como nunca. E ironicamente, como dizia na música que ele cantava, eu fui atraído e agora, ele era minha salvação, meu paraíso e poderia ser a minha ruína.

       Dessa vez, não teve panquecas queimadas ou comida salgada por causa de seus devaneios, ao que parecia. Quando ele me notou ali, me beijou rapidamente e me fez sentar a frente da mesa do café enquanto arrumava a mesma e lavava as louças sujas na pia, logo em seguida me fazendo comer enquanto dizia que era importante um empresário estar saudável para lidar com o estresse dos clientes e sócios etc.

─── Vamos para a Pleasure, hoje à noite?

     Ele sorriu largo e assentiu, beijando meu rosto repetidamente antes de voltar a cadeira em minha frente e logo começar a comer.

─── Eu não devo demorar na agência hoje, tenho apenas um ensaio pra uma nova coleção e daí nos encontramos ou…

─── Eu posso ir te buscar lá, eu não vou pra empresa hoje, vou ficar na casa do Yoongi.

Ele mordeu os lábios com força e assentiu, enquanto seu braço tocou o meu e apertou levemente numa massagem, antes de me selar novamente e se levantar.

─── Preciso ir e me arrumar, se não eu me atraso e já já o Jimin tá aqui pra querer me arrastar se eu atrasar. Coma, eu te am…

Ele corou, baixou a cabeça e passou as mãos no rosto enquanto se desviava de mim. Ele tinha mesmo tentado dizer que me amava mas hesitou?

─── Eu te amo, Tae. ─── Disse após me levantar e o beijar a testa, as bochechas e por último a boca, num beijo que não durou mais do que poucos segundos mas que fora o suficiente para ver aquele sorriso bonito surgir em seu rosto enquanto colocava os sapatos e ia até a porta.

             >>> >>> >>> >>> >>>

───  Eu tô te falando, Yoongi. Era o Namjoon. ───  Depois que Taehyung foi para a agência, não demorei muito pra sair em seguida até a casa de Yoongi, havíamos trocado algumas mensagens pela manhã e agora… ele me deixava deitar a cabeça em seu colo enquanto simplesmente, me deixava falar  tudo o que eu guardava após aquela ligação.  ───  Tenho medo dele estragar tudo entre mim e o Tae...

───  Depois de dois anos, eu duvido que ele tenha essa coragem e se tiver… o Taehyung te ama, hyung.  ───  Foi tudo que ele falou após um suspiro, seus dedos se afundaram em meu cabelo em um afago. ─── Não acho que ele vá te deixar após… tudo.

     Apenas assenti e deixei os ombros relaxarem. Será mesmo que Yoongi tinha razão?

    Será que Taehyung me deixaria se aglo acontecesse, mesmo agora que sabe que eu o amo?

   Pedia aos céus para que eu não descobrisse a resposta pois… O pior dia quando se ama alguém, é quando você o perde.

Pleasure || TaeJinOnde histórias criam vida. Descubra agora