( Seokjin )• Os últimos dias haviam sido um completo caos e eu sequer podia contar para alguém além de Jungkook, quando ele não estava presente, me sentia obrigado a esconder minhas próprias emoções como o nojo que senti ao reencontrar Namjoon e ele ter me tratado feito lixo exatamente como antigamente. Me perguntava como foi que me perdi tão facilmente pois… nem mesmo sair de casa eu fazia, desde a semana da boate aonde aquela "ameaça" dele foi feita.
O celular passava agora a tocar de um modo bem… louco, todas as chamadas se alternavam sendo de Hoseok e de Jungkook, assim como algumas mensagens de Taehyung e o pessoal do trabalho, como o Tuan e os outros dançarinos me chamando para sair daquela 'fossa' que por alguma razão, eles sabiam dela. Naquela manhã, eu me remexi em meio ao edredom e tateei o colchão a procura do celular que novamente notificava uma ligação, dessa vez que fora atendida sem hesitação.
─── Alô….
"Caralho Jin, o que deu em você?!"
A voz esbravejada que passou a me xingar nos seguintes 40 minutos era inconfundível, que me fizera soltar uma breve risadinha do outro lado e mesmo que o silêncio tenha prevalecido por segundos após a bronca, eu conhecia o dono da voz o suficientemente bem para entender que aquilo fora uma reação positiva.
"Onde você tá?"
─── Yoongi, desde quando você acorda cedo?
A risada que ele deu do outro lado da linha, fora como uma carga de energia muito grande para que eu me erguesse, como sempre ele era.
─── Eu 'tô na cama.
─── Temos uma proposta. Eu preciso resolver com você pessoalmente, claro, mas..
─── ...Está esperando o Hoseok chegar?
─── Sim. ─── Ouvi o suspiro profundo do lado da linha, e acabei sorrindo. Me sentei na cama, tirando os lençóis de cima.
─── Ótimo. Podemos nos encontrar.. ─── A porta foi aberta bruscamente e ali estava Taehyung, a cara um tanto emburrada mas ainda assim seus olhos brilharam quando se ficaram realmente nos meus. ─── Depois da volta dele, quando você aproveitar. Nós..
─── Claro. Eu levo o cara junto.. é um DJ, acho que você vai gostar dele. O nome dele é..
Taehyung caminhava até a cama lentamente, e sorri pequeno. Quando seu corpo estava a frente do meu, suspirei e neguei.
─── Certo, Yoon. Até depois. ─── Quando soltei o celular, Taehyung pulou em mim, me abraçando, mas logo suas mãos tocaram minhas costelas.. fazendo cócegas!
Soltei uma gargalhada alta, tentando empurrá-lo, até perder a força por rir e ele me soltar.
─── Só assim para você me responder, né? Eu indo aqui. ─── Ele bufou, mas o apertei num abraço, nos virando na cama e ficando sobre ele. Antes que pudesse fazer, ele o fez, enchendo meu rosto de beijos.
Sorri.
─── Só precisava pensar um pouco. Mas minha felicidade real é..
─── Porra, casal 2019! Vamos, desçam logo!
E acabamos descendo.
>>> >>>> >>>> >>>> >>>> >>>> >>> >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...