As últimas semanas tiveram uma paz que eu desconhecia á muito tempo e não era apenas por Jin-hyung estar longe com suas piadas sem graça e sim... por ter passado cada um daqueles dias ao lado de Hoseok.
Seu período de shows havia se encerrado e com isso, a empresa lhe deu algumas semanas de férias que felizmente, ele preferiu passa-las totalmente comigo, em minha casa... tirando proveito. de cada segundo e talvez na forma mais magnifíca possível, com seus abraços pela manhã e seu corpo durante a noite, me invadindo e me fazendo sentir-me seu, da maneira que sonhei desde que éramos crianças e ele era o caçula da "trindade". Eu nem mesmo ia a Pleasure e gastava minhas noites ali como havia virado costume pois lembro-me do Jin também deixando o Mark no comando na nossa ausência e se Jin confiava nele, eu também confiaria. É simples e particularmente falando, ele estava fazendo um ótimo trabalho.
A boate estava muito bem frequentada, os lucros haviam aumentado e agora, tínhamos mais dançarinos e até mesmo um novo dj bem mais habilidoso embora, ele seja novo, aquele toque internacional a algo tão comum foi essencial para o nosso nome ser reconhecido.
── O H.ONNE na verdade se chama Chae Hyungwon, ele é artista solo... um DJ, no caso. Anteriormente, ele trabalhava em grandes shows no Estados Unidos, mas para uma empresa da Coreia. — Mark dizia, dando a volta na mesa até enfim se sentar à minha frente, e ao lado de Jackson. — Depois, se demitiu e ficou mais quatro meses em Miami, e decidiu voltar para cá. Então nós o chamamos.
Me espreguicei um pouco, esticando os pés debaixo da mesa e logo os dobrando sobre a cadeira.
— Se o Jin não lhe interviu, eu também não vou. E eu achei uma ótima opção para agitar a Pleasure. Ela está ficando famosa, aliás. — Sorri um pouco, remexendo na caneca de café a minha frente. Sem nem ter bebido um gole do líquido, empurrei para o lado, vendo logo Hobi pegar a caneca e levar a boca. Voltei a ele. — E.. isso é especialmente tudo por sua causa, Mark. Está de parabéns.
— Ah, que nada. — Ele sorriu um pouco convencido, mas logo riu, fazendo uma dancinha sentado na cadeira. Todos acabam rindo. — Obrigado por terem confiado em mim. Eu nunca pensei que confiariam em mim desse modo, então tentei dar o meu melhor.
Apenas assenti, mas vi seu sorriso crescer no rosto antes de se levantar entusiasmado e se direcionar a pista de dança, deixando-me sozinho ali com Hoseok que ria.
── Então esse é seu segredo, você tem um coração. ── Ele tocou meu rosto e acariciou minhas maçãs antes de se curvar a mim e me beijar.
── Ele é um bom garoto.
── Mark-hyung é mesmo.
Hoseok disse, com um sorriso resplandecente em seu rosto ainda direcionado ao menor que dançava com seus braços ao ar e seus fios num misto de preto e azul sendo tocado pelas luzes. Engraçado, era o fato dele parecer um pai babão naquele instante.
E seguimos daquela forma até o dia amanhecer e fosse horário de fechamento do clube, em algum momento da noite, Wang também havia ido para a boate, o que resultou nos quatro bebendo, rindo e trocando conversas cheias de aleatoriedade.
E eu não me lembrava da última vez em que me diverti daquele jeito.
Com o tempo, Hoseok e eu fomos para casa cuidar de Yeontan ─ por alguma razão, sim, ele havia pedido aquilo à Taehyung antes dele viajar e agora as noites se resumiam a ele abraçado a bolinha de pêlos do seu maior stan e amigo. ─ Ao abrirmos a porta do apartamento e eu me jogar no sofá, senti logo as patinhas pressionando minhas costas mas isso e os latidos não eram o pior, haviam ainda as lambidas sobre o rosto que mesmo que eu tentasse negar, acabava sempre rindo.
── Hoseok-ie! ── E ele me olhou sorrindo em meio a meu ataque de risos devido as gracinhas do filhote. ── O que foi?
── Desde crianças, faz tempo que não te vejo sorridente mas em compensação... ── Sua voz e seu sorriso morreram no momento em que ele se sentou a meu lado, me deixando deitar a cabeça em seu colo, suspirei.
── Seokjin...
Sabia que cedo ou tarde aquela conversa chegaria, Hoseok não era tolo e obviamente já havia notado o silêncio de Seokjin antes de viajar. Senti seus dedos em meu cabelo e pigarreei.
── Se lembra quando você tinha acabado de fazer 20 anos? Naquele dia, o Jin tinha acabado de brigar com o namorado e me disse que foi humilhado por ele. Por Namjoon, eles não haviam terminado mas pro hyung sim. ── Me sentei e coloquei Yeontan em meu colo, acariciei sua pelagem macia e prossegui em um suspiro. ── Quando eu sai da sua festa naquela noite e voltei pra casa, eu me dei de cara com o hyung na minha porta, estava machucado e chorava muito, as roupas rasgadas e...
Engasguei, sentia muito nojo daquelas memórias.
──... Jin foi abusado naquela noite, e até alguns meses, ele conseguia considerar o Namjoon morto mas... ele voltou.
Hoseok não falou, não reagiu, não comentou, apenas me abraçou com seus olhos inundados e passou a chorar em meus ombros. Ele era muito sensível e com certeza, toda aquela história havia mexido consigo.
── E-Eu culpei ele por não ter ido a minha casa...
── Isso passou, Hobi. Isso passou.
A segunda vez foi para convencer a mim mesmo e dispersá-lo, o que por hora, adiantou.
Tomamos banho juntos porém daquela vez não houve malícia e o sexo no qual éramos acostumados, apenas trocamos carinhos e sorrisos bobos demais porém que faziam todo o sentido para nós.
Ao nos vestirmos, voltamos para o sofá porém dessa vez com um balde de pipocas no colo, tudo para que possamos aproveitar melhor o filme que ele havia escolhido ─ e eu não fazia idéia de qual era ─ mas bastou com que ele se sentasse, ainda nu da cintura a cima, para a porta ecoar os toques que lhe foram dados.
─ Porra...
E caminhei até a mesma, a abri e logo corei.
── Mark?
── Desculpa ter vindo sem avisar, é que eu. precisava conversar com vocês. Na verdade fazer um pedido e entregar isso... Estava na caixa da boate.
Era um envelope claro e fechado. Eu acenei, o chamei para dentro e ele sorriu, deu um hi-five no Hoseok e se sentou no sofá. E sem enrolação, ele começou.
── Eu queria saber se...
Apertou os dedos um no outro e riu baixo.
── Hoseok. Yoongi-hyung... Vocês podem ser as testemunhas do meu casamento com o Jackson?
Os três riram, Hobi gritou e bateu palminhas animadas enquanto eu fui logo até o mais novo e o abracei.
── Parabéns! E...
── ACEITAMOS!
Como sempre... o Jung gritava da maneira mais entusiasmadamente irritante mas que eu amava.
Logo, os dois se envolveram numa conversa cheia de planejamentos para a cerimônia e eu me direcionei a cozinha, me sentei na bancada com o envelope que Mark havia trazido...
Eu estava cansado pra caralho, e sabia que um clube daria despesas, porém quando o abri... nunca desejei tanto ver algum daqueles vários boletos outra vez.
Afinal, qualquer coisa seria melhor que uma carta do Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pleasure || TaeJin
FanfictionKim Seokjin é o típico homem ao qual ninguém resiste. Bonito, educado e de um charme indescritível estava acostumado a ter tudo que deseja sem entregar seu bem mais precioso, o próprio coração. Mas tudo isso muda quando Kim Taehyung entra e...