Krawk, point of view
Leo estava lá em casa comigo quando Thiago e Evil chegaram. Ela estava estranha, mal falava.
— Não tem comida nessa casa não? –Thiago diz e eu taco uma almofada nele.
— Folgado –Gargalhei. — Até tem, mas eu não vou fazer, até porque eu não sei
— Então vamos morrer de fome – Emy diz e todos rimos.
Escutamos as batidas na porta e olho naquela direção.
— Fala aí cachorro –Goude diz entrando. — To te mandando mensagem há um tempão, minha sorte é que sua mãe estava saindo na hora que eu cheguei
— E o porteiro? –Perguntei.
— Não estava lá de novo – Ele diz e se senta na cama. — E aí galera
— Ele vai acabar sendo demitido –Ri fraco. — Aí Goude, essa que é a Evil
— Suave? –Ela faz um toque com ele.
— Eles só falam de você cara –Ele diz rindo fraco.
— É que eu sou inesquecível sabe? –Reviro os olhos ao ouvi-la falar.
Resolvemos ir até a cozinha, Evil e Goude se ofereceram pra fazer alguma coisa pra comermos.
— E aí galerinha –Minha mãe entra na cozinha. — Eu preciso que todos vocês desçam comigo
— Pra que mãe? –Perguntei curioso observando Emily terminar de preparar as pizzas.
— É surpresa, anda –Ela di animada e concordo.
Saímos todos de casa e fomos pro elevador. Como era muita gente tivemos que nos dividir. Sinto alguém segurar minha mão e franzo o cenho, me viro e é a Emy.
— Foi mal, pensei que era a mão do Thiago –Ela murmurou baixinho, se soltando. Ela estava suando.
— Você tá bem? –Perguntei baixo, sabendo que não iam nos escutar pois estavam todos falando alto
— É que eu sou claustrofóbica –Ela respirou fundo.
— Calma okay? –Digo e então Thiago se vira pra ela, abraçando-a.
— Não morre aqui não por favor –Ele brinca, tentando faze-la rir e a mesma deita a cabeça em seu ombro.
Finalmente o elevador para e Emily é a primeira a sair do mesmo, respirando ofegante. Minha mãe nos conduz e só então me toco que estávamos na garagem do prédio.
— Fecha os olhos –Ela diz pra mim e eu o faço, deixando a mesma me guiar.
— Vai demora muito? –Perguntei, rindo fraco.
— Surpresa –Ela diz e então abro os olhos.
Meu padrasto estava em pé ao lado de uma HB20 2017 branca balançando as chaves.
— Caralho! –Disse indo até ele.
— Não bata, não sequestre ninguém e se divirta –Ele diz me entregando a chave e nos abraçamos.
— Valeu mesmo! –Digo, me afastando dele devagar. — Caralho agora eu tenho um carro
— Vamos dar uma volta, cachorro –Disse Thiago e todos concordaram.
— Isso, eu termino de assar as pizzas e aviso quando ficarem prontas pra vocês voltarem –Disse minha mãe.
— Beleza então! –Destravo o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Teen FictionExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...