Emily Santos, point of view
Mais uma vez me encontrava dentro de um avião prestes a aterrissar, estava em Recife fazendo mais um show. Dessa vez não iria pra São Paulo e sim para o Rios de Janeiro fazer a gravação do novo Poesia Acústica. Já íamos para a terceira música e todas as outras haviam sido um verdadeiro sucesso. A Pinneapple estava sendo muito boa pra mim, o pessoal sempre fechava comigo e tinha me ajudado muito com visibilidade. Fazia muito tempo que minha avó não precisava mais se queixar de falta de comida ou luz cortada, eu ficava emocionada só de lembrar do olhar orgulhoso que ela me dava sempre que eu voltava pra casa.
— Que carinha é essa? –Nate pergunta olhando para mim.
— Estava pensando na minha avó –Respondi respirando fundo antes que começasse a chorar. — Estou louca para vê-la
— Sei que está –Ele beija minha testa e sorri.
Depois de desembarcarmos e estarmos com nossas malas, cada um seguiu seu caminho. Nate iria para sua casa e eu para a minha então pegamos nossos ubers e não demorou tanto assim para que eu chegasse. Quando adentrei a sala, minha avó estava no sofá vendo televisão e tratei de largar minha bagagem e ir correndo até ela lhe dar um abraço.
— Oi amor –Ela sorri, me apertando em seus braços e deixa um beijo carinhoso em minha testa. — Como foi a viagem?
— Foi ótima! Meu show foi tão maravilhoso –Suspiro só de lembrar. — Quero te levar de novo pra me assistir quando eu fizer um por aqui
— Eu vou adorar te ver no palco de novo –Ela acaricia meus fios de cabelo e em seguida aperta levemente minha bochecha. — Eu acabei de fazer um bolo delicioso, vem comer comigo
Concordei e então fomos pra cozinha. Nós duas conversamos a tarde inteira e o bolo estava delicioso. A ajudei a fazer o jantar, até falei um pouquinho com meu pai biológico mas só o básico antes que mais uma briga acontecesse. Nós jantamos junto com meu avô que chegou um pouco tarde do serviço e depois eu fui dormir, afinal, tinha sido uma longa viagem.
Na manhã seguinte eu acordei com a maior disposição, me enfiei em baixo do chuveiro e tomei um longo banho. Hidratei meu cabelo, sequei com secador e pranchei para deixá-lo impecável. Aproveitei os minutinhos livres pra responder o pessoal e avisar que cheguei bem. Escolhi uma roupa, vesti a mesma e peguei minhas coisas afinal eu teria um longo dia de trabalho pela frente.
— Bom dia Emily –Minha avó diz assim que entro na cozinha.
— Bom dia minha filha –Meu avô diz e sorri.
— Ótimo dia! –Respondi deixando um beijo na testa dos dois. — Vó eu vou gravar um clipe hoje e de lá vou direto pro Flavinho
— Ta bom meu amor, quando você volta? –Ela pergunta.
— Domingo pro almoço –Sorrio antes de dar um gole generoso na minha vitamina de morango.
Corri pro banheiro pra escovar meus dentes e me despedi de minha avó. Meu avô iria trabalhar então fomos juntos até o ponto de ônibus para pega-lo até a estação do metrô. Nós fomos juntos por um longo trecho mas ele desceu primeiro e segui viagem sozinha. Algumas meninas pararam pra me pedir foto e eu prontamente atendi ao pedido delas e gravamos alguns stories juntas.
Desci do metrô quando chegou a minha estação e peguei um uber até o local que Paulo havia me indicado e chegando lá eu encontrei Choice e Sant.
— Olha ela aí –Choice me abraça de lado e bagunça meu cabelo. — Ta linda
— Valeu –Digo ao retribuir ao abraço e então abraço Sant. — E aí bebê
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Novela JuvenilExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...