Capitulo 35

1K 64 62
                                    

                  Krawk, point of view

Eu e Emily não podíamos estar pior. Estava tão puto com ela depois do show que liguei pra Brenda, a garota que havia dado em cima de mim e fiquei com ela. Obviamente a Evil descobriu e ficou furiosa. Goude tentava contornar a situação, acalmando nós dois mas não estava adiantando muito. Hoje era domingo, estava jogado na minha cama sem conseguir parar de pensar naquelas brigas estúpidas.

— Tá, já chega! –Digo me sentando na cama e pego o celular.

Envio uma mensagem para Emily pedindo que a mesma viesse até aqui para conversarmos. Ela negou mas insisti, eu precisava me desculpar e por telefone não era o ideal. Ela acabou aceitando e fiquei esperando por um bom tempo até que ela chegasse aqui.

— Wallyson? –Escuto sua voz vinda da sala e logo a porta do meu quarto se abriu.

— Senta aqui... –Peço batendo na cama ao meu lado.

Ela como sempre não me ouviu, puxou a cadeira do computador e se sentou ali de braços cruzados.

— Teimosa... –Balanço a cabeça negativamente rindo fraco.

— O que você queria falar comigo? – Ela estava séria e parei de rir.

— Pedir desculpas –Começo. — Eu fui muito cuzão, não devia ter falado daquele jeito com você e nem ter ficado com a Brenda, eu fui muito idiota

— Que bom que você sabe –Ela suspira. — Mas não to mais chateada por causa daquela aguada, fiquei com outro cara também

— Você o que? –Perguntei indignado e ela apenas arqueou uma de suas sobrancelhas pra mim. — Tá, desculpa...

— Tudo bem... –Ela suspira. — Mas sério, falar que nós não somos nada foi muito baixo, porque você não me trata como se as coisas fossem assim. Então se estiver brincando comigo é melhor falar logo e me deixar em paz

— Eu jamais brincaria com você assim –Me aproximo dela a trazendo para perto. — Eu gosto muito de você Emily, muito mesmo! Eu falei aquilo sem pensar, não justifica e eu sei disso, mas você é muito importante

— Mesmo? –Ela pergunta de forma manhosa, estava quase chorando.

— Mesmo! –A abraço e a puxo para meu colo ao me sentar na cama. — Desculpa okay? Eu quero ficar com você, só com você

— Eu também... –Ela limpa uma lágrima que escorreu e acaricia meu rosto. — Não faz mais aquilo por favor

— Não vou fazer –Lhe dou um selinho demorado. — Agora para de chorar vai, quero ver seu sorriso lindo

— Idiota –Ela sorri involuntariamente e esconde o rosto.

— Agora sim –Beijo o rosto dela e a aperto em meus braços.

— Cala a boquinha vai –Ela diz, me dando um selinho que logo se transformou em um beijo.

Beijos e mais beijos logo acabaram com os dois na cama. Ela por cima de mim, me mordendo só pra provocar enquanto cada vez menos peças de roupas permaneciam em nossos corpos. Acho que aquele foi um dos melhores sexos que fizemos, tinha muita saudade, paixão e também raiva. Quando acabamos eu estava morto e pingando de tanto suar. Emily saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. A abracei, deslizando minha mão pela lateral de seu corpo e paro em sua coxa, acariciando a região.

— Banho? –Ela pergunta olhando para mim e concordo.

A agarrei, fazendo-a dar um grito e a carreguei em meu colo até o chuveiro. Tomamos banho juntos, brincando e cantando o tempo inteiro e então saímos do quarto.

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora