Emily Santos, point of view
— Aí, não me leva a mal, mas você é solteira? –Perguntou ele exalando confiança e precisei conter a vontade de sorrir.
— Não, eu tenho namorado –Respondi um pouco incerta, não sabia o que eu e Alex ainda éramos.
— Tem certeza? –Reforçou ele enquanto me ajudava a pegar tudo que pedimos
— Não sei, é meio complicado –Dei de ombros. — Então se você tem a pretenção de dar em cima de mim, melhor nem tentar
— Quem disse que eu ia dar em cima de você? –Ele entrou na defensiva e eu esbocei um sorrisinho irônico, reprovando sua ação
— Sua pergunta já deixa clara a intenção –Respondi só de raiva, sua atitude foi típica daqueles garotos que não sabem ganhar um não e ficar de boa.
Não demorou pro celular começar a vibrar freneticamente em meu bolso e eu o peguei. Tinha milhões de mensagens do Alex dizendo que estava na casa da Barbara e queria me ver.
— Pronto, cheguei! –Murmurei ao entrar na casa de Barbara.
Alex estava no sofá e ao me ver, se levantou. Nate estava encostado num canto da sala de cara feia, ele estava visivelmente puto.
— Nós precisamos conversar... –Ele diz e eu assinto.
— Vem, mas tem que ser rápido, eu não tenho muito tempo
Respondi simples e me viro até a escada, subindo e indo até o quarto de hóspedes que era onde eu e Nate íamos ficar. Me sento na cama e ele fecha a porta, caminhando até mim.
— Eu não consegui parar de pensar em você e na nossa briga –Ele suspira pesadamente. — Me perdoa por favor, eu sei que o que eu fiz foi completamente errado
— Ainda bem que você sabe né? –Debocho. — Não sei se devo te perdoar
— Por favor... Você sabe que eu só tenho você, não posso te perder –Ele diz pegando em minha mão. —Eu sou um idiota e sei que desculpas são pouco pra compensar mas por favor me perdoa
— Tudo bem... –Suspiro pesadamente e o encaro. — Mas não vamos voltar! Eu vou ser sempre a sua melhor amiga, vou estar aqui pra ti em qualquer momento mas não posso namorar você
— Eu entendo... –Ele diz triste. — Mas é melhor isso do que não ter você. Eu te amo Emy...
— Eu também te amo –Deposito um beijo em sua bochecha enquanto acaricio seu cabelo mas ele vira o rosto, me dando um selinho.
Como o esperado, ele não se contentou com aquilo. Um beijo seguido de outros e logo estávamos na cama. Minha mente gritava o quão errado era mas não pude evitar, o prazer falou mais alto. Só pensei nas consequências depois que já estávamos deitados lado a lado, arfando por conta do cansaço e suando.
— Isso foi nossa despedida, agora acabou okay? –Reforço suspirando em seguida, ainda estava sem fôlego.
— Tudo bem... Vamos tomar banho?
— Uhum. Eu vou e depois você – Respondi já me levantando e fui para o banheiro.
Aproveito para pensar enquanto tomava banho e lavava meu cabelo. Terminar com ele foi a melhor decisão então sai do banheiro tranquila após secar meu cabelo.
— Pode ir... – Aviso e ele se levanta indo para o banheiro.
Pego uma roupa limpa na mala e visto. Passo um pouco de rímel e batom e também perfume. Vou até a cama ao ouvir o celular tocar, pensando ser o meu mas era o de Alex. No visor pude ler as mensagens, era Brenda dizendo o quanto "a noite havia sido boa" e que "mal via a hora de experimentar a cama dele". Como eu tinha a senha, desbloqueei o celular e comecei a ler a conversa dos dois.
— Filho da puta... – Murmurei baixo para mim mesma, indignada com tudo que li e triste.
— Emy você... – Ele parou ao me ver com o celular na mão. — Olha eu posso...
— Nem tente – Eu o interrompi, jogando o celular nele. — Eu quero que você desapareça! Eu vou sair e quando eu voltar, não quero te ver aqui
— Evil vamos conversar... – Ele pede se aproximando e me afasto.
— Você é um babaca – Grito. — E eu odeio você! Vai embora daqui antes que eu faça uma besteira
Me viro, pegando minhas coisas e bato a porta do quarto ao sair. Desci furiosa, pegando a chave do carro de Barbara em cima da mesa e arrasto Nate para fora de casa.
— Me leva pra casa do Thiago por favor, antes que o Alex saia e eu mate ele! – Digo ainda o puxando pelo braço.
— O que ele fez com você? Eu vou acabar com ele – Balanço a cabeça negativamente ao ouvi-lo e paro.
— Nada que eu já não tenha resolvido. – Ele concorda e entramos no carro. — Ta aí o endereço
— Ih, fica umas três ruas daqui, da até pra ir andando – Comentou ele enquanto via o endereço e seguia pela rua. — Legal a Barbara morar no mesmo condomínio que ele
— Real, agora eu vou sempre vir pra cá –Comentei.
Não demorou nem cinco minutos para chegarmos, desci do carro agradecendo Nate pela carona e toquei o interfone. Foi Leo que atendeu e logo o portão a minha frente se abriu. Entrei, fechando o mesmo em seguida e caminho até a entrada, vendo os meninos se aproximando.
— Cheguei galera! –Digo, tirando meus chinelos e entro na casa.
— Estávamos falando de ti agora – Disse Thiago. — Falamos com o Bob, ele colocou seu nome na batalha de amanhã
— Oba! –Comemorei. — Conseguiram melhorar meu dia com isso
— Pelo visto a conversa com o Alex não foi boa né? –Leo pergunta me abraçando de lado e encosto minha cabeça em seu peito.
— Se com não foi boa você quis dizer eu descobrir que fui corna? Então acertou –Respondi enquanto caminhávamos para o quarto de Thiago.
— Como um cara tem coragem de trair uma mina foda que nem você? –Perguntou Thiago e sorri agradecendo ao elogio.
— Nem eu sei, mas agora já era –Suspiro, me sentando na cama dele e cruzo minhas pernas. — Vamos falar de outra coisa
— Sabe jogar FIFA? –Krawk perguntou e confirmei. — Beleza. Você vai jogar contra mim depois do Leo e do Thiago
— Isso! E os dois que ganharem disputam depois –Thiago diz e concordo.
Eles pegaram os controles e Krawk sentou do meu lado para vermos os dois jogarem. Eles pareciam preocupados comigo então tentavam a todo momento me fazer rir, gostei daquilo.
————————————————————————Oi meus amores! O capítulo hoje foi bem grandinho, espero que não se incomodem com isso.
Gostaram? Sei que podem estar estranhando pelas coisas estarem indo devagar mas eu garanto que não é tão ruim assim.
Me deem um help aqui... Tem um capítulo de conversas do WhatsApp pra ser postado mas preciso tirar uma dúvida antes. Vocês preferem que eu escreva ou ponha fotos de um app que eu tenho que faz conversas fakes do WhatsApp?
Ah e por favor, sei que eu não tenho lá muitos leitores mas vão dar uma olhadinha nas histórias da Gabi_Do_Rap ela é ótima e está me dando um super apoio pra continuar a escrever.
Bom... É isso galera, até a próxima. Beijinhos da tia Evil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Genç KurguExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...