Capitulo 33

1.1K 70 50
                                    

             Emily Santos, point of view

Já tinham se passado quase uma semana desde que o Krawk perdeu a seletiva pra liga ZO. Hoje era domingo e terça-feira era aniversário do Wally. Eu e os meninos estávamos organizando uma surpresa pra ele desde o final de semana. Tinhamos combinado de sair a noite, mas antes disso íamos reunir todo mundo na casa do Goude já que o Wally ia ter que passar pra busca-lo.

— Eles estão chegando, Emy –Goude avisa.

Faltavam Refel e Kant chegarem. Thiago já tinha chego junto com a Vitória e Leo e Gabi não viriam pois tinham outro compromisso.

— Que horas o Krawk ia passar aqui mesmo? –Thiago pergunta.

— Oito horas –Respondi. — Mas assim que o pessoal chegar já podemos mandar ele vir

— Isso! –Respondeu Vitória enquanto terminava de arrumar a mesa junto comigo.

Mais alguns longos minutos se passaram enquanto conversávamos até que os meninos chegaram. Cumprimentamos todo mundo e Goude envia a mensagem para o Wallyson vir até aqui. Quando ele chegou, Goude mandou mais uma mensagem pedindo para ele entrar com a desculpa de que estava procurando seu tênis.

— SURPRESA! –Gritamos assim que ele passou pela porta.

— Porra –Ele ri por ter se assustado.

Todos começam a ir até ele abraçá-lo enquanto eu permanecia filmando tudo e sorrindo, era tão bom vê-lo feliz.

— Obrigado rapaziada, de verdade –Ele diz.

— Agradece a Evil, foi tudo ideia dela –Kant diz e eu dou um sorrisinho.

— Obrigado! –Krawk diz me abraçando e me tira do chão me apertando em seus braços.

— Ai meu Deus! –Gargalhei. — De nada, babe –Beijo sua bochecha e respiro fundo. — Agora me põe no chão vai

— Ta bom –Ele ri e pega o celular. —Vem aqui... –Ele me puxa para perto de novo e tira uma foto nossa.

— Foto em grupo! –Refel grita fazendo todos virem para perto e Wallyson tira mais uma foto.

— Isso tá incrível, vocês são demais –Wally diz se aproximando da mesa e rouba um salgadinho.

— Morto de fome –Vitória brinca e todos damos risada.

Começamos a tirar fotos de todo mundo com ele e logo depois cantamos parabéns pra finalmente podermos comer. Estava sentada no sofá atacando meu pedaço de bolo quando Krawk se senta ao meu lado.

— Você é incrível sabia? –Ele diz baixinho mesmo que não fossem notar, estavam todos distraídos com as conversas paralelas.

— Ah para –Ri fraco. — Só quis fazer uma coisa legal

— Ta tudo ótimo –Ele beija minha bochecha. — Dorme lá em casa hoje?

— Claro! –Respondi, olhando em volta rapidamente e lhe dou um beijinho no canto da boca.

— Então ta bom –Ele deu um sorriso tão lindo que me fez suspirar.

Logo guardamos o que sobrou na geladeira e arrumamos tudo pra sair. Só iríamos eu, Wallyson, Goude, Refel e Kant pois os pais da Viih não deixaram ela irem e o Thiago quis ir fazer companhia para a mesma. Lamento o fato de Sabrina não estar aqui, ela foi viajar e estamos sentindo muita falta dela.

— Partiu família –Krawk diz enquanto entrávamos no carro e eu como sou abusada fui na frente.

— Só quero ver quem é que vai dirigir na volta –Digo rindo fraco e balanço minha cabeça negativamente.

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora