Capitulo 18

1.9K 130 68
                                    

Emily Santos, point of view

Era noite da véspera de ano novo, estávamos todos nos arrumando.

— Amiga, coloca aqui pra mim –Gabi pediu estendendo seu colar pra mim e a ajudei a coloca-lo.

— Você está linda sabia? –Digo enquanto a olhava.

— E você também – Ela sorri e eu agradeço.

— Eu já vou descer okay? –Perguntei e ela concorda.

   Peguei meu celular e desci até a sala, os meninos já estavam lá e nossos pais. A mãe de Leo e Thiago ainda estavam se arrumando.

— Eu tenho uma irmã muito linda –Nate diz eu eu sorri envergonhada quando todos me olharam.

— Ah eu sei –Brinco. — Vem putão, vamos tirar uma foto

Thiago se oferece para bater a foto e eu agradeço. Ele tira a foto e logo vem para tirar uma comigo também. No final das contas estávamos todos tirando fotos.

— Vem ca –Krawk pega em minha mão me trazendo para perto pra tirarmos uma foto.

— Pera aí –Ajeito meu cabelo e rio fraco. — Prontinho

   Ele tirou uma selfie e entregou o celular para o Goude. Krawk passa seu braço ao redor de minha cintura e apoio meu braço em seu ombro.

— Pronto –Goude entrega o celular pra ele.

— Por que vocês não vão na frente? –Perguntou meu pai. — Pelo visto ainda vai demorar

— Quando saírem liguem pra encontrarem a gente –Digo enquanto os meninos pegam as coisas.

   Eles concordam e Gabi desce. Saímos da casa e começamos a caminhar em direção à praia que ficava a duas ruas. Peguei o celular para falar com Orochi antes que ficasse mais tarde que é geralmente quando os celulares paravam de funcionar direito.

— Emily, acorda –Nate diz, pegando o celular de minha mão. — Presta atenção garota

— Vai se foder –Ri fraco e balanço a cabeça negativamente.

— Toma – Ele me entregou uma garrafa de Jack Danie's honey.

— Eu amo você! –Grito o abraçando e pego a garrafa, aquela era a minha bebida favorita.

— Também amo você –Ele ri e eu trato de abrir a garrafa.

— Queria eu ganhar um presente desses do meu irmão –Diz Gabi. — Dele eu só ganho dor de cabeça mesmo

— Porra –Leo ri, acariciando o ombro dela. —Tadinha

— É a vida né –Ela sorri dando de ombros.

   Chegamos na praia e começamos a organizar tudo. Os meninos montaram nossa tenda e as cadeiras, até caixa de som tinha ali. Tomei um gole do meu uísque e murmurei em sinal de satisfação, estava tão bom.

— Põe um pouco aqui pra mim? –Perguntou Goude estendendo seu copo e eu o fiz. — Valeu

Mais algum tempo passou até nossos pais chegarem, a aquela altura eu já estava bem "alegre".

— Ta me seguindo é? –Escuto Nate dizer e olho na sua direção vendo Alex ali.

— Eu não, sai dessa –Ele ri fazendo um toque com meu irmão. — E aí rainha

— E aí vagabundo –Forcei um sorriso fazendo joinha pra ele.

Alex simplesmente largou os amigos dele e ficou lá com Nathan, aquilo já estava me incomodando, estava me sentindo sufocada. Espero um momento de distração dos meninos pra me afastar e ir para o calçadão. Peguei meu isqueiro e acendi um cigarro, atravessando a rua para ir até alguns ambulantes que estavam mais à frente afim de comprar uma lata de energético.

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora