Emily Santos, point of view
O final de semana foi ótimo! Eu e Krawk continuamos ficando mas sem ninguém saber, não queríamos que os meninos acabassem colocando expectativa de que ia rolar alguma coisa e isso acabar estragando a amizade do grupo.
— Amanhã tem batalha em... —Lembrou Gabi.
— Verdade! Vocês vão? –Thiago pergunta.
— Eu não vou poder –Respondeu Krawk.
— Eu também não –Disse Goude em seguida.
— Bom, eu vou! –Digo animada. — Vou chamar a Sabrina e a Vitória para irem também
— Fechou então –Diz Leo.
Estávamos no carro voltando para casa. Krawk deixou Gabi primeiro, depois Leo e Thiago e depois o Goude.
— Aí... Tá afim de ir lá em casa? –Ele pergunta, pondo a mão em minha coxa.
— Quero –Respondi, relaxando meu corpo no banco.
Ele dirigiu até a casa dele e eu enviei uma mensagem para meu irmão, avisando que ia ficar na casa da Gabi. Quando chegamos, a mãe dele estava saindo.
— Filho, que saudade! Feliz ano novo –Ela o abraçou e depois veio até mim. — Feliz ano novo meu amor
— Feliz ano novo tia –Sorri, retribuindo ao abraço.
— Eu e a Evil vamos compor umas musicas –Ele diz. — Vai demorar?
— Um pouco –Ela sorri. — Tem comida na geladeira, não ponham fogo na casa
— Pode deixar –Respondemos juntos e dou risada.
O padrasto dele chega na sala, fala conosco e então eles saem. Levo minhas mãos até meu cabelo, prendendo-o de qualquer maneira e sigo até o quarto junto com ele. Tiro meus chinelos e me jogo em sua cama.
— Você é muito abusada em –Ele diz, tirando o boné e pondo em cima da mesa do computador junto com as chaves.
— Só um pouquinho – Respondi rindo fraco enquanto ele vinha até mim.
— Pouquinho... –Ele revira os olhos, me puxando com delicadeza e me dá um selinho demorado.
— Aí, acha mesmo que sua mãe acreditou naquela desculpa? –Perguntei, lhe dando mais um selinho.
— Como era você ela acreditou –Disse ele rindo. —Minha mãe acha que você é inteligente demais pra me dar ideia
— Ela está certíssima –Digo me gabando e ele ri.
— Mais ou menos né –Ele diz e balanço a cabeça negativamente.
— Eu e você é só pegação babe –Digo segurando seu queixo. — Então eu continuo sendo inteligente demais pra não cair no seu papo
— Por isso eu gosto de você –Ele diz beijando meu pescoço em seguida e me arrepio.
— Bom saber... –O puxei pela blusa, juntando nossos lábios e dei início a um beijo.
Um beijo seguiu o outro, suas mãos deslizavam por meu corpo, me apertando e o clima esquentava. Ele pressionava seu quadril contra o meu, fazendo-me suspirar contra seus lábios. Tiro sua blusa, jogando-a num canto qualquer e ele faz o mesmo. Voltamos a nos beijar enquanto suas mãos deslizavam por minhas costas, procurando o fecho do meu sutiã.
— Ja disse que você é gostosa pra caralho? –Ele sussurrou em meu ouvido, mordiscando meu pescoço em seguida.
Krawk, point of view
— Não, mas pode dizer sempre –Ela responde, rebolando em meu colo.
Finalmente consegui tirar seu sutiã, jogando-o junto com nossas camisas. A deito na cama, espalhando beijos por seus seios e barriga até chegar à barra de sua calça e tiro a peça. Ela me olhava ansiosa, mordendo seu lábio inferior, eu amava aquilo... Tiro sua calcinha também e me abaixo, beijando sua intimidade. Fiz um oral nela e porra, ouvir ela gemer meu nome era maravilhoso.
— Me fode logo, por favor... –Ela pede, depois de recuperar o fôlego. Eu a fiz gozar tão fácil.
Atendo seu pedido, tirando minha bermuda junto a minha cueca boxer. Ela me olhava com atenção, me inclino ficando sobre ela e lhe dou um beijo intenso, começando a estoca-la devagar. A mesma mordeu meu lábio inferior, soltando um gemido e eu sorri maliciosamente por conta daquilo. Nós fodemos muito, perdi a conta de quantas posições e lugares do meu quarto nós fizemos.
— Puta que pariu... –Ela diz ofegante, deitando ao meu lado.
— Você é um furacão... –Murmurei, puxando-a para deitar em meu peito.
— Obrigada, eu acho –Ela ri fraco.
— De nada –Lhe dou um beijo rápido e me levanto com calma indo até o meu guarda roupa.
— Ta procurando o que aí? –Ela pergunta curiosa e mostro pra ela a caixinha.
— Vamos acender um? –Perguntei e ela concorda imediatamente.
Emy ligou meu computador e colocou uma música pra tocar enquanto eu bolava o baseado. A mesma voltou a se sentar ao meu lado na cama, me entregou um isqueiro e acendi o beck, dando um trago. Solto a fumaça, deitando na cama e entrego pra ela. Evil deu um longo trago e se deitou, deixando a fumaça sair por sua boca lentamente.
— Esse é bom –Ela diz enquanto balança a mão no ritmo da música. — Me leva no lugar pra eu comprar depois?
— Com certeza –Respondi pegando o beck novamente.
Ficamos ali cantando enquanto fumávamos por um bom tempo, curtindo a brisa sem precisar falar muito. Depois fomos tomar um banho e resolvemos sair pra comer já que me ofereci pra leva-la pra casa. Esse ano ia ser foda.
———————————————————————Oi meus amores! O que acharam desse capítulo? Pegou fogo né? Então, me digam se gostam desses hots, se querem que eu escreva mais e tal. Me contem tudinho.
As polêmicas na batalha vão começar nos próximos capítulos, já dá até pra imaginar o porque né? Tentem adivinhar, quero ver todo mundo comentando.
Por hoje é só, até o próximo capítulo. Beijinhos da tia Evil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Ficțiune adolescențiExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...