Emily Santos, point of view
Eu estava de volta ao Rio de Janeiro faziam só três dias e já não aguentava mais de tanta saudade. Por incrível que pareça eu estava na casa do meu pai biológico, nós estávamos todos na cozinha conversando enquanto esperávamos dar meia noite, minha avó parecia mais ansiosa do que eu.
— E como foi a viagem filha? –Ela perguntou.
— Foi ótima! Eu batalhei tanto –Respondi. — Sai bastante com os meninos também, foi incrível
— Você terminou com o Alex? –Meu pai perguntou e eu assenti, rindo fraco.
— Felizmente sim –Digo pegando um salgadinho. Eles haviam comprado um kit festa pra cantar parabéns pra mim.
— Logo vi –Ele diz e o olhei confusa. — Eu vi a foto que o tal Maquiny postou com você
— Ah, aquilo? –Dei de ombros indiferente, não gostava de tocar nesses assuntos com ele.
— Ele é muito bonito –Disse minha avó e eu ri. —O que? Pensou que eu não tinha visto é?
— Sim, ele é muito bonito mesmo –Balanço a cabeça negativamente.
— O outro menino também, aquele Krawk –Ela fala e eu quase engasgo.
— É ele é bonitinho, mas é um chato –Ri fraco.
— Então vocês não estão juntos? –Perguntou meu pai.
— Não, pelo amor de Deus –Eu o olhei indignada. — Que investigação toda é essa?
— Só curiosidade –Ele responde e escuto a campainha tocar.
Meu avô que estava na sala, saiu para atender e minhas tias vieram para a cozinha. Comecei a ouvir o coro de "parabéns pra você" vindo do lado de fora e ri enquanto minha avó acendia as velas. Nate entrou junto com Azzy e os meninos do modéstiaparte e comecei a bater palma no ritmo da música.
— Parabéns meu amor –Minha avó me abraçou junto com meu avô. — Amamos você
— Também amo vocês –Respondi enquanto meu pai vinha me abraçar.
— Parabéns... Juízo em garota –Ri fraco ao escuta-lo e assenti.
— Minha vez –Azzy me puxa, me dando um abraço apertado. — Parabéns garota, eu amo você
— Também amo você –Respondi sorrindo.
— Sai da frente –Maquiny diz passando na frente de Nate e Flavio e me abraça, tirando meus pés do chão. —Feliz aniversário baixinha
— Obrigada meu anjo –Ele depositou um beijo atrás de minha orelha que me fez arrepiar e bati em seu ombro, dando risada.
Eles começaram a se amontoar perto da mesa para comer enquanto Flavio e Nate me abraçavam.
— Eu te amo tanto garota –Flavinho beijou minha testa e sorri.
— Também te amo –Disse segurando em sua mão.
— Feliz aniversário tá? –Nate acaricia meu rosto. — Tem mais coisa pra rolar ainda
Franzi o cenho visivelmente confusa e eles riram fraco, se afastando e indo comer. Meu avô logo foi deitar porque já era tarde, minhas tias fofoqueiras fazendo um monte de perguntas desnecessárias e meu pai falava mais com Nate porque já o conhecia. Apesar disso foi bem legal, tiramos muitas fotos e gravamos varios vídeos.
— Agora nós vamos roubar ela –Disse Azzy. — Teu aniversário só está começando querida
— Gostei disso –Digo me levantando. — Vamos?
— Vamos! –Eles responderam em coro e ri fraco.
Comecei a me despedir de todo mundo e peguei alguns salgadinhos enquanto saíamos de casa. Shenlong estava de moto então Azevedo iria com ele enquanto nos espremíamos no carro do Nate.
— Pra onde nós estamos indo? –Perguntei.
— São Gonçalo city –Maquiny respondeu.
— Opa, gostei –Digo animada.
— Ta rolando um bailão lá na praça do tanque –Azzy disse. — Tu vai adorar
Fomos o caminho inteiro fazendo rimas e conversando, foi muito engraçado, eu e Flavinho ficamos zoando o Maquiny e ele ficou puto. Não demorou pra chegarmos, pela hora, a ponte estava vazia. Quando chegamos, tratei de descer do carro.
— Ae caralho! –Gritou Knust ao nos ver e fez sinal para nos aproximarmos.
Doug, Jhony, Samurai e Lya estavam com eles. Todos me abraçaram e me deram parabéns.
— Bora beber minha gente –Disse Lya me entregando uma lata de cerveja e tomei um gole.
— Ainda tem batalha amanhã mano –Digo. — Eu vou ganhar, vocês vão ver
— Não vou nem duvidar porque senão vai sobrar pra mim amanhã –Brincou Jhony.
— Isso mesmo, quietinho –Todos rimos.
Ficamos bebendo e dançando até umas quatro da manhã. Depois Nate e Shenlong começaram a levar todo mundo em casa. Eu, Bruno, Gui e Flavio ficamos por último. Falei com Nate que iria dormir na casa do Flavinho com ele e os meninos.
— Amanhã de manhã eu te busco, papai quer almoçar com você –Disse ele e me deu um beijo na testa. — Amo você
— Também amo você –Sorri acenando para ele enquanto o mesmo ia embora.
— Agora sim –Bruno passa o braço ao redor de minha cintura e me deu um selinho demorado.
— Eu devia matar você –Disse rindo fraco. —Todo mundo na internet tá falando daquela foto
— Era a mais bonita que tinha ué –Ele da um sorriso safado e dou um tapão no braço dele. — Porra Evil...
— Bem feito –Ri enquanto entrávamos em casa.
Tivemos que entrar em silêncio já que a mãe do Flavinho e sua irmãzinha estavam dormindo. Flavio e eu arrumamos o quarto com dificuldade, estávamos todos muito chapados. Flavinho se jogou na cama dele e o fiz chegar para o lado para que eu deitasse também, Gui na cama que arrumei pra ele num canto e Bruno deitou ao lado da cama do Flavio.
— Nada de fugir daqui dona Emily –Ele diz me abraçando.
— Bobão –Reviro meus olhos antes de fecha-los e Bruno pega minha mão. —Boa noite –Sussurro para ele.
— Boa noite babe –Ele responde, beijando minha mão.
Tudo ficou em completo silêncio e suspirei aliviada deixando que o cansaço me fizesse adormecer.
————————————————————————Oi meus amores! Aí está mais um capítulo fresquinho pra vocês, espero que gostem!
Vou dividir o aniversário da Evil em duas partes porque senão o capítulo iria ficar muito grande e eu não ia conseguir colocar tudo que eu imaginei.
Comentem muito, estou sentindo falta de vocês. Me digam o que acham, deem sugestões, isso é muito importante pra mim.
Por hoje é só babes, beijinhos da tia Evil....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Teen FictionExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...