Capitulo 49

680 55 27
                                    

               Emily Santos, point of view

     Eu soltei um suspiro muito aliviado quando o Krawk classificou para a próxima fase. A sensação de estar ali era louca! Conseguia ver todo mundo ali de cima, até meus avós conseguiram vir e eu estava muito ansiosa para quando chegasse a minha vez. Krawk comemorou muito após cumprimentar o outro mc e veio até nós ganhando um abraço meu de imediato.

— Você foi incrível! –Digo e ele sorri, apoiando o queixo em minha cabeça enquanto continuávamos abraçados.

Logo foi a minha vez. Realmente não foi fácil, eu estava disputando com os melhores ali e sendo bem sincera eu estava agradecida por não ter caído pra batalhar primeiro com o Cesar, ele dominou a batalha dele. Minhas mãos soavam frio enquanto eu esperava pelo resultado.

— Evil Queen próxima fase –O apresentador diz e eu quase grito.

     Agradeço ao público, cumprimento o mc que disputou comigo e volto correndo para os braços de Wally. Ele me aperta e ficamos ali vendo as outras batalhas. Parecia que meu coração ia saltar para fora da boca, quase não acreditei quando eu e ele passamos para a semi-final.

— Ai meu Deus –Eu podia sentir as mãos de Wally tremendo enquanto ele apertava as minhas.

— Calma –Tento tranquiliza-lo mesmo estando super nervosa também.

Chegou a hora de fazerem os sorteios, eu deitei minha cabeça em seu peito rezando para não disputarmos juntos, a possibilidade de ser a responsável por ele não alcançar aquele sonho me apavorava mesmo sabendo que ou perderíamos ou que só um de nós iria ganhar. Eu chorei de alívio quando sortearam o nome dele com outro mc, eu sentia seus braços ao meu redor me abraçando e só sabia agradecer bem baixinho por aquilo. Quando meu nome é anunciado junto com o do Cesar eu senti o arrepio subir pela minha espinha e se espalhar por todo o meu corpo, eu estava fodida! Claro que eu acreditava muito no meu potencial mas o Cesar também era muito bom, realmente não seria nada fácil.

— Ganha essa porra –Eu sorrio abraçando ele quando o chamam para o centro do palco.

— Essa vai ser pra você –Ele diz baixinho e aperta minha bochecha, sorrindo antes de se afastar.

     Eu não conseguia ficar quieta um segundo, eu gritava tanto pras rimas do Wally enquanto de lá de cima eu podia ver nossos amigos bem colados na grade olhando para ele orgulhoso. Olho o celular quando Thiago faz um sinal para mim e rio emocianada com ele falando o quanto era bonito ver a forma que eu olhava para ele. Eu estava tão orgulhosa! A votação do último round chega, eu quase caí de joelhos ao ver quantas pessoas levantaram a mão pra ele. Meu namorando estava na final! Era tão maravilhoso ver aquilo, ele estava tão emocionado.

— Eu to na final Emy –Ele estava praticamente pulando de alegria e eu o abraço pulando em seu colo.

— Eu to muito orgulhosa de você! Muito mesmo, você merece muito meu bem –Digo acariciando seu rosto e ele beija minha testa por longos segundos.

   Chamam meu nome e o de Cesar pro palco. Eu desço do colo dele tremendo, Wally me faz respirar fundo e me abraça uma última vez.

— Você vai ganhar, acredito em você –Ele me aberta e aproxima os lábios de meu ouvido. — Eu te amo

— Eu te amo –Respondo e nos afastamos.

     Chegou o momento. Cesar se aproxima, pega minha mão e vamos juntos pro palco, aquilo só fez levantar os gritos da plateia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora