Emily Santos, point of view
E mais uma vez os gritos ao meu favor ecoaram por meus ouvidos.
— Evil Queen campeã –Anunciou Gaspary.
Mais uma vez eu ganhei a batalha do tanque. Fazia mais ou menos um mês que eu estava de volta ao Rio de Janeiro. Eu e Wallyson nos falávamos todos os dias. Ele e os meninos lançaram um clipe em parceria com o Alves e o Sid que estourou de uma forma absurda.
— Minha irmã é foda –Flavio diz me abraçando. — Agora vamo pra casa buscar nossas coisas
— Nem acredito que temos mais um show pra fazer –Digo andando abraçada com ele.
— Pois é –Azevedo diz. — Esse é o nosso ano
— Com certeza irmãozinho –Maquiny diz fazendo um toque com ele.
Tínhamos um show em Santa Catarina, era um festival de rap que duraria dois dias e mais alguns artistas que eram nossos amigos também foram convidados. Todo mundo só falava disso nas redes sociais e eu estava muito ansiosa.
— Não estão esquecendo nada? –Eliana pergunta pra nós.
— Não tia –Respondi dando um beijo em sua bochecha. — Se cuida
— Pode deixar meu amor –Ela diz ao me abraçar e sorri.
— Tchau coroa –Flavio a abraça e abraça Maria em seguida. — Qualquer coisa me liguem
— Pode deixar –As duas respondem.
Os meninos se despedem delas e chamamos um táxi que nos leva até o aeroporto. Nosso voo era as 01:30 e ainda tínhamos uma hora. Despachamos as bagagens, fizemos o check-in e aproveitamos o tempo livre para comer algo. Eu fui ao Starbucks e comprei uma fatia de red velvet e um frappuccino de brigadeiro. Flavio e os meninos preferiram ir até uma lanchonete comprar coxinha e nos sentamos juntos para comer.
— Olha eles aí –Xamã sorri ao se aproximar de nós junto com o Class A e alguns integrantes da 1kilo.
— Salve tropa –Digo antes de comer mais um pedaço do meu bolo.
— Come pra caralho em –Oik me zoa e mostro o dedo do meio para ele dando risada.
— Essa daí é magra de ruim –Maquiny diz e eu faço careta pra ele.
Terminamos de comer e fomos todos para o portão de embarque. A merda estava feita considerando que íamos todos no mesmo avião. Entramos no avião conversando animados sobre o show e os outros poucos passageiros que ali estavam nos olhavam feio.
— Ah só pode ser brincadeira –Reclamo quando Maquiny se senta ao meu lado e seguro a vontade de rir.
— Deixa de ser chata, eu sei que você me ama –Ele bagunça meu cabelo, se senta ao meu lado e logo Buddy se sentou ao seu lado.
— Vou segurar vela pros pombinhos, que ótimo –Ele brinca e começamos a rir.
— Que vela o que, criatura –Digo balançando a cabeça negativamente.
— Pode participar se quiser – Bruno brinca e os meninos dão risada.
— Olha a patifaria aí com a minha irmã em –Flavio diz se virando para trás já que ele estava na poltrona a minha frente e encara os garotos.
— Relaxa –Digo. — Eles vão se comer e eu vou dormir
— Ih qual foi, Emily? –Bruno finge indignação e ri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Teen FictionExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...