Emily Santos, point of view
A semana passou rápido, nosso natal foi na casa do Thiago, nunca tive um natal tão divertido quanto aquele. Nossos pais estavam super amigos, Leo e os pais dele também estavam lá e foi tudo muito divertido. Agora estávamos todos indo para a casa de praia do pais de Thiago. Estávamos todos no carro do Krawk zoando pra caramba.
— Não mano, é sério –Digo rindo. — Eu juro que não sabia que meu amigo pegava ela
— Ele ficou puto contigo né? –Perguntou Gabi
— Não –Respondi. — Ele só ficou meio triste de ser trocado por uma garota
— Coitado do cara –Disse Krawk.
No Natal, ele e Goude apareceram de surpresa lá quando já era madrugada. Ficamos conversando e bebendo até tarde e no final das contas dormimos um por cima do outro na sala.
— Ai, eu to louco pra chegar! –Disse Thiago.
— Real, não aguento mais ficar sentada –Reclamou Gabi, ela foi a única das meninas que conseguiu vir.
— Ainda falta muito galera –Krawk diz e eu dei risada da cara que eles fizeram.
Seguimos o trajeto conversando e rindo, cantando também. Estava tudo muito divertido até precisarmos parar pra abastecer. Como todos havíamos parado, aproveitei pra ir até o carro do Nate falar com ele e meu pai.
— Ou princesa –Alex disse sorrindo ao baixar o vidro.
— O que diabos você está fazendo aqui? –Perguntei mal humorada.
— Seu pai me deu uma carona, não sabia que estamos indo pro mesmo lugar? –Ele pergunta naturalmente. — Vou ficar na casa de uns amigos
— Bom pra você –Reviro meus olhos e vou até meu pai que estava saindo da loja de conveniência.
— Toma, comprei pra você –Ele me entrega uma sacola com um monte se biscoitos e doces e refrigerante também.
— Valeu coroa –Agradeço, pegando um cigarro do maço dele e ponho nos lábios, pegando seu isqueiro.
— Sabe que eu não gosto disso né? –Ele perguntou, soltando a fumaça pra cima e ri fraco.
— Irônico não? –Brinco e ele balança a cabeça negativamente.
Trago o cigarro, deixando que a fumaça invadisse meus pulmões e deixo a mesma escapar por meus lábios. Volto para perto do carro e os meninos estavam dentro da loja.
— Entediada? –Krawk parou ao meu lado se encostando no carro enquanto eu continuava a fumar.
— Um pouquinho –Respondi olhando para ele.
— Agora não falta muito pra chegar –Ele estende a lata de energético em minha direção e aceito, tomando um gole.
— Ainda bem –Sorri, devolvendo a lata para ele.
— É impressão minha ou aquele ali é seu ex? –Ele pergunta apontando para o carro do meu pai e confirmo.
— Infelizmente –Bufei, revirando meus olhos.
— Ele precisa se mancar –Krawk cruzou os braços e bufou. — Ele é um lixo
— Concordo com tudo mas pelo visto ele não se toca –Dou de ombros. — Pelo menos ele não vai ficar com a gente, vai pra casa de uns amigos
— Menos mal –Ele diz e Alex nos encara sério e eu automaticamente me afasto um pouco de Krawk. — Sabia que tinha alguma coisa errada
— O que? –Perguntei olhando pra ele.
— Você se afastando igual na batalha, é por causa dele né? –Ele pergunta e eu fico tentando achar uma boa desculpa. — Você não pode deixar ele te afastar da gente Evil, isso é ridículo
— Eu me preocupo com vocês –Suspiro pesadamente. — Não quero que ele faça alguma coisa com você ou com os meninos
— Ele não vai fazer –Ele diz com convicção. — Se fosse pra fazer algo, já teria feito não acha?
— É... –Respondi incerta.
— Para de se privar por causa desse idiota –Ele balança a cabeça negativamente. — Vai deixar um imbecil mandar em você?
— Ninguém manda em mim –Respondo emburrada encarando Alex e depois volto a olhar pra ele.
— Exatamente! –Ele sorri segurando meu queixo com delicadeza.
Sorri, confirmando com a cabeça e encaro seus lábios, estávamos tão perto que eu podia sentir sua respiração contra meu rosto.
— Vamos galera? –Thiago chega e eu tenho um estalo, me afastando devagar.
— Uhum, vamos –Krawk respondeu um pouco atordoado e ri fraco.
Nós voltamos pro carro em silêncio, trocando alguns olhares e suspiro. Estavam todos agitados, começamos a dividir as coisas que compramos pra comer e logo estávamos de volta para a estrada. Algo me dizia que aquilo não ia ficar por isso mesmo e eu admito que parte de mim torcia para que não ficasse.
——————————————————————Cheguei meio atrasada e com um capítulo curtinho. Me perdoem pela demora, esses últimos dias foram muito corridos pra mim.
Gostaram? Deu pra sentir um gostinho do que vai ser Krawl e Evil? O próximo capítulo vai ser muito melhor, prometo
Vou ficando por aqui, beijinhos da tia Evil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Teen FictionExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...