Capitulo 42

787 59 37
                                    

Krawk, point of view

O trio da Emy passou pra final junto com o trio do Leo e do Thiago. O trio dos meninos perdeu e Emily, Dudu e Cesar comemoravam emocionados.

— Eu falei porra –Ela grita pulando junto com os meninos que a levantaram.

— Uh é a Evil Queen –Eles começam a gritar e a plateia acompanha.

Foi a Emily quem disputou o último round contra o Thiago e ela realmente arrasou. Mas eu estava puto demais para fazer mais que um toque de mão com ela. Quando o evento acabou e a plateia foi liberada, os mcs, a organização e mais uma galera que fortalecia a batalha desde sempre ficou pro After.

— Cara a Evil Queen rimando é o melhor pra mim –Disse o Chris. — Ela toda pequenininha, toda fofa e chega na maior marra pra cima de geral

— Claro –Ela responde dando risada.

— Mas hoje foi foda –Kant diz e eu tomo um gole da minha bebida.

— Falaram tanto que o Krawk namora a Mahresia que daqui a pouco eles aparecem juntos –Zoou Waltin e todo mundo deu risada.

— Ih que fita é essa irmão, ta doido? –Balanço a cabeça negativamente.

— Essa daí quem pega é você, ta esquecendo Waltin? –Disse Emily e todo mundo riu.

— Dona Emily tá muito engraçadinha hoje –Cesar fala puxando o cabelo dela de leve e ela lhe da um tapinha.

— Bobão –Ela lhe da um empurrãozinho com ombro.

     Continuamos ali curtindo por um bom tempo até estarmos cansados e um pouco bebados. Fomos todos pro estacionamento e íamos começar a fazer as divisões dos carros.

— Você vai com a gente sim –Gabi diz cruzando os braços e Emily revira os olhos.

— Minha casa fica completamente oposta a de vocês –Ela rebate.

     Então ela realmente estava puta pra não querer ir comigo.

— É sério isso Emily? –Perguntou Vitória.

— Ah mano parem com isso vai –Thiago diz. — Hoje foi tão bom, agora vai ficar todo mundo assim?

— Desculpa anãozinho –Emily diz respirando fundo.

— Mano é melhor ela ir com o Nate mesmo –Falo e todo mundo olha pra mim. — Assim sobra espaço no carro e da pro Trunks ir comigo também

— Viram? –Emily diz como se fosse óbvio e deu as costas indo para o carro.

— Você também não ajuda em –Goude diz.

— Eu? –Perguntei indignado.

— Vocês são impossíveis sabia? –Nate diz indignado alternando o olhar entre mim e Emily. — Toda vez que vocês brigam e colocam todo mundo nesse furacão

— Ta todo mundo cansado –Sabrina balança a cabeça negativamente. — As pessoas que estavam de fora podem não ter notado mas nós vimos o circo que vocês fizeram naquele palco!

— Vocês se amam tanto mas continuam tendo essas atitudes merda –Foi a vez de Leozin falar. — Eu adoro vocês, sério, mas isso tá indo longe demais

— E o que vocês querem que a gente faça? –Emily quase grita.

— Parem de guardar essa merda de segredo idiota –Gabi diz.

— É muito fácil pra vocês falarem né? –Ironizei. — Nenhum de vocês fica ouvindo de todo mundo que é pedófilo, nenhum de vocês escuta que faz sucesso por causa dela

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora