Krawk, point of view
Estávamos quase chegando pra buscar a Emily. Goude, Leo e Gabi não paravam de falar um segundo enquanto eu me questionava em porque ela tinha que vir no meu carro e não no da Sabrina com ela, Thiago e a Vitória.
— Vira ali –Gabi aponta para a rua e obedeço.
Dava pra ver de imediato Emily parada no portão com uma mala grande e fumando completamente distraída. Goude desceu do carro, a abraçou e ajudou ela a guardar a mala. Os encaro através do vidro e vejo Emy bufar, ela parecia irritada.
— E aí galera! –Ela sorri, entrando no carro e se sentando no banco do carona, lugar onde o Goude estava.
— Que saudade –Gabi diz, segurando a mão dela.
— Nem me fale, quase um mês sem vocês me enlouquece –Rimos fraco e então seguimos viagem.
— Sabemos disso –Leo brinca e ela lhe mostra o dedo do meio.
— Aí amanhã à noite eu vou fazer um show –Ela diz.
— Sério? Que maneiro –Falei. — Onde vai ser?
— É numa boatezinha perto do canal –Respondeu. — Flavio, Bruno e Gui vão se apresentar lá também
— Ai era isso que eu queria –Gabi comemorou. — Vai ser a primeira vez que eu vejo você se apresentar
— A primeira vez de todo mundo –Goude enfatiza. — Vai ser foda
— Com certeza –Respondi.
Seguimos a viagem inteira conversando até chegarmos na ponte Rio-Niterói quando todo mundo apagou por causa do engarrafamento. Bom, todo mundo menos eu e a Emily.
— Hey... –A chamei baixinho por causa dos outros e repousei minha mão em sua coxa. — Ainda ta brava?
— O que você acha? –Ela pergunta, largando o celular e olha pra mim.
— Está. –Respondi respirando fundo. — Foi mal tá? Eu só não entendo porque você liga tanto pra isso, como você disse: "eu e você é só pegação"
— Eu sei o que eu disse Wallyson –Ela suspira. — Eu nem ligo mais, sério, tu fica com quem você quiser e eu também
— Não parece que você não liga –Disse. Ela deu aquele ataque pra agora falar que não liga? Não entendo essa mina.
— Eu não ligo de você ficar com outras –Respondeu. — Ligo de você me chamar pra ficar com você e ficar de papo com outras no celular ao invés de estar comigo
— Desculpa... –Agora ela me pegou, eu realmente fui idiota em fazer isso. — Não vai acontecer de novo, juro
— Tudo bem... –Ela suspirou de novo e colocou a mão sobre a minha. — Agora vamos esquecer isso okay?
— Ta bom –Peguei sua mão e depositei um beijo na mesma. — Já sabe o que vai cantar amanhã?
— Já sim –Ela sorri. — Vou até cantar uma prévia da minha música nova
— Pode cantar um pedaço pra mim? –Perguntei.
— Uhum. –Ela respondeu, pegando o celular. — Tão disperso eu me despeço e vou
Procurando amor e te encontro
Tão disperso eu me despeço e vou
Procurando amor e te encontro— É bonita, gostei –Elogio. — Como se chama?
— Beira mar parte dois –Disse ela enquanto eu dirigia um pouco mais, esse engarrafamento estava me deixando estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Novela JuvenilExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...