Capitulo 26

1.3K 100 47
                                    

Krawk, point of view

Tomei um susto quando abri meu facebook no dia seguinte e tinha um monte de notificações sobre a batalha ontem, fiquei tão ocupado que não pude ir na batalha. Lendo o que a galera estava postando descubro sobre a repressão e fico surpreso. Continuo rolando o feed para ver publicações de outras pessoas e me deparo com um post da Emily onde a mesma falava sobre o ocorrido e mostrava que havia sido ferida.

                      WhatsApp chat on:

                                Hey... Eu acabei de ver o que houve ontem na batalha, como você está?

Emy: Eu to sentindo um pouco de dor mas estou bem. Aquilo lá foi uma confusão ontem

                                Eu imagino... Mais alguém se machucou?

Emy: Só a Juzão, no meio da confusão jogaram o spray de pimenta bem perto do rosto dela, os olhos dela estão imensos

                                Nossa mano, que filhos da puta! Eu odeio tanto essa porra, ninguém estava fazendo nada de errado ali

Emy: É mas essa porra de sistema é assim... Mas depois da confusão nós fomos pra outro lugar, continuamos a batalha e eu ganhei, foi incrível

                                Porra queria ter ido dar apoio pra você e pra galera, mas fiquei ocupado aqui e tal

Emy: Não se preocupa com isso não, acho que foi até bom você não ter ido, foi um caos

                                Pode pa, mas que bom que tá tudo suave

Emy: Sim!

                                Aí, ta ocupada? Maior tédio aqui, queria fazer alguma coisa

Emy: Não, to atoa também. Passa aqui e vamos dar uma volta, não aguento mais ficar em casa

                                Beleza! Se arruma que já já eu estou aí

Emy: Belezinha

                      WhatsApp chat off

Me levantei da cama e fui tomar um banho rápido e me arrumar. Passei um pouco de perfume e coloquei o boné que a Emy de meu antes de sair. Desci de elevador até o estacionamento, fui até meu carro e sai dali dirigindo até a casa de Emy. Buzino duas vezes ao chegar e pego meu celular esperando por ela.

— Que rápido –Ela diz entrando no carro e beija minha bochecha.

— Uhum –Retribuo o cumprimento e acaricio seu rosto. — E esse braço aí em? –Perguntei já que o mesmo estava envolto com ataduras.

— Me queimei na explosão –Ela explica e estica a perna. — E me cortei também

— Que droga –Balanço a cabeça negativamente. — Mas aí... Ta com fome?

— Eu sempre estou! –Ela responde se ajeitando no banco enquanto eu dava partida.

— Ótimo! –Digo indo em direção ao Burguer King.

     Fomos até o drive thru e fiz nossos pedidos rimando junto com ela, o cara do balcão achou engraçado.

— Evil... Você pode tirar uma foto comigo? –Ele pede. — Eu e minha namorada adoramos suas músicas

— Ah claro –Ela sai do carro e vai até ele arrumando o cabelo. — Prontinho

— Muito obrigada! –Ele diz após tirar a foto e sorri.

— De nada! Boa noite –Ela diz e volta pro carro.

   Dei partida e dirigi até a uma praça que tinha não muito longe dali. Sentamos juntos e começamos a comer.

— Qual seu número da sorte? –Ela pergunta. Estávamos conversando sobre coisas aleatórias.

— Hm... Sete e o seu? –Perguntei tomando um gole do meu refrigerante.

— Doze –Respondeu.

— Minha vez de perguntar! –Digo. — Você e o Maquiny estão juntos?

— O que? –Ela me olha e ri fraco. — Não, eu e Bruno somos amigos, rola uma coisa ou outra mas não gostamos um do outro

— Parece que ele gosta –Disse. Isso já estava me deixando curioso há um tempo.

— Pior que não –Ela ri fraco. — Estávamos falando sobre isso ontem e de como não queremos nos comprometer com ninguém

— Eu estou assim também –Respondo. — Sei lá, eu não sirvo pra namorar

— Nem eu, isso aí da muita dor de cabeça –Ela deu de ombros parecendo indiferente.

— Hey, olha aquilo ali –Chamo a atenção dela e aponto.

— É o Leo e a Gabi? –Ela pergunta empolgada e sorri. — Eu sabia que tinha alguma coisa rolando

— O filho da mãe nem comentou nada comigo –Digo balançando a cabeça negativamente.

   Leo e Gabi estavam andando de mãos dadas, pareciam um casal e riam de alguma coisa. Eles combinavam.

— Ai meu Deus –Emy diz. — Eles não podem ver a gente, anda logo

— Ué por quê? –Perguntei confuso.

— Nós dois saindo juntos, sem ninguém? Eles vão desconfiar –Ela diz como se fosse óbvio e concordo.

   Tomamos cuidado pra sair dali sem acabar esbarrando com eles e entramos no carro dando risada.

— Algo me diz que isso vai acontecer com frequência –Ela diz, pondo mechas de seu cabelo pra trás e sorrio a observando.

— Provavelmente –Dou partida e começo a dirigir em direção ao meu apartamento. — Ta afim de dormir lá hoje?

— Sua mãe não vai estranhar não? –Perguntou ela.

— Não, primeiro porque ela não tá em casa e pra todos os efeitos vamos dizer que você veio sozinha e precisava de um lugar pra ficar

— Esperto –Ela pisca e ri fraco. — Sendo assim eu quero, mas tenho que pegar umas coisas em casa

— Sim senhora –Digo mudando a direção e seguindo para o condomínio dela.

     Ela ligou o rádio e revirei os olhos por conta do seu abuso rindo fraco. Agora ela não parecia mais tão chata, mas eu não iria contar.
————————————————————————

       Oi meus amores! Tudo bem? Aí está mais um capítulo pra vocês. Quem mais sentil falta desses dois uh?

Mano eu to meio enrolada ainda por isso eu devo postar só um ou dois capítulos por semana até tudo se ajeitar, mas não me matem, isso é temporário.

Bom, é isso. Espero muito que tenham gostado! Comentem muito, to com saudade de bater papo com vocês.

Até o próximo capítulo, beijinhos da tia Evil...

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora