Emily Santos, point of view
Estava no apartamento do Wally junto com a mãe dele esperando Trunks e Goude para pegarmos a estrada.
— Não estão esquecendo nada? – Perguntou tia Mizia e balancei a cabeça negativamente.
— Ta tudo certinho tia –Respondi.
— Cuidado! Me avisem quando chegarem –Krawk e eu rimos fraco por conta de toda a preocupação dela e ele a abraçou.
— Pode ficar tranquila mãe –Ele beija a testa dela e sorri. — Vou dirigir com cuidado
— E eu vou ser uma excelente copilota –Digo e ela ri.
— To confiando em vocês em! –Ela reforça. — To esperando um dos dois voltar com o troféu
— Tomara –Wallyson diz.
Terminamos de pegar nossas coisas e Goude avisou que estava lá em baixo e Nate e Sabrina também com o restante do pessoal dividido em seus carros. Descemos e fomos cumprimentar todo mundo depois de guardar as malas no carro.
— Partiu família? –Wally pergunta gravando um storie quando entramos em seu carro.
— Partiu porra –Digo fazendo graça pra câmera assim como os outros.
Íamos passar três dias lá. Chegaríamos hoje à noite só pra descansar, amanhã finalmente seria o nacional e no dia seguinte iríamos embora depois do almoço.
— Aí vocês souberam que o Guinho falou que não vai mais na Aldeia? –Perguntou Goude do nada.
— Sério? –Perguntei surpresa e ele confirma me fazendo rir. — Também depois daquela humilhação
— Cara ele tomou um pau aquele dia –Trunks ri.
— Bem feito, fica falando merda –Digo e Wally riu alto.
— Tu é demais garota –Ele pega minha mão e beija as costas da mesma.
Nós ficamos um bom tempo conversando enquanto Wally dirigia pela estrada rumo a Belo Horizonte e depois resolvemos ouvir o rádio. Poesia Acústica 3 estava tocando, nós lançamos não tinha nem uma semana e já era um grande sucesso.
— Aí Evil Queen –Diz Trunks, me viro para olhar para ele e o mesmo estava gravando. — Sou muito fã, na boa
— Meu quarto ainda tem seu cheiro, de vazio eu entendo! –Começo a cantar para a câmera e sorrio feito boba.
— Minha mina é famosa –Wally diz quando paramos de gravar. — Que orgulho
— Bobo –Reviro meus olhos antes de rir.
As horas foram passando e tudo estava bastante divertido. Vez ou outra trocava mensagens com Thiago e Vitória pra saber como estavam as coisas nos outros carros e se estava todo mundo perto um do outro. Fizemos duas paradas durante o trajeto até chegarmos no hotel.
— Finalmente! Estava quase dormindo –Falou Goude.
— Porra eu também –Comento me espreguiçando.
Falamos com o pessoal enquanto pegávamos nossas malas e fomos até a recepção dar entrada e ir para nossos quartos.
— Mas que porra... –Reclamou Wally assim que entramos no quarto.
De cara identifiquei o problema. Haviam duas camas de solteiro ao invés de uma de casal e acabei dando risada.
— Vai ter que dormir sem mim –Brinco e ele balança negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Novela JuvenilExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...