Capitulo 31

1.3K 91 28
                                    


@evilquexn:

@brunomaquiny @krawk @sweetgabs @nateskrr e outras 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@brunomaquiny @krawk @sweetgabs @nateskrr e outras 15.469 pessoas curtiram sua foto

        Postando essa fotinho maravilhosa pra anunciar que mês que vem tem música nova família! Beira mar parte II, com a produção do meu parceiro @neobeats, aguardem...

Comentários:

@brunomaquiny: Gostosa da porra! A música ta incrível galera, eu já ouvi e é sucesso
Resposta: Olha só quem fala né e obrigada babe

@nateskrr: Coisa mais linda! To morrendo de saudade e louco pra ouvir essa música, te amo
Resposta: Também to com saudade, volta logo!! Te amo mais

@krawk: Palmito de biquíni kkkkkk
Resposta: Teu cu kkkk

@Leozin: Linda demais slk
Resposta: Lindo é tu cunhadinho

INSTRAGRAM OFF

                    Krawk, point of view

     Acordei no dia seguinte ao ouvir um barulho na porta, olho e era Goude saindo do banheiro.

— Bom dia –Murmurei baixo já que Emy ainda estava dormindo no meu peito.

— Bom dia –Ele responde guardando suas coisas. — A galera tá querendo ir pra praia, vocês vão?

— Uhum, vou acordar a Emy e já já descemos –Digo e ele concorda com a cabeça.

— Ainda falta a Gabi e o Leo acordar também então fica de boa –Ele diz antes de sair do quarto.

   Suspiro baixo, direcionando meu olhar para Emily e sorri, acariciando seus fios de cabelo e beijo sua testa.

— Hey –A chamo baixinho. — Acorda Emy, ta na hora...

— Só mais cinco minutos vai –Ela resmunga baixinho ainda de olhos fechados e eu rio fraco.

— Não, acorda –Digo roçando a ponta do meu nariz no seu. — A praia nos espera

— Ta, me convenceu –Ela finalmente abre os olhos e sorri. — Bom dia

— Bom dia –Lhe dou um selinho e suspiro.

    Ela se levanta e eu me sento na cama, coçando meus olhos. Respiro fundo e vamos pegar nossas coisas. A puxo pra dentro do banheiro comigo e tomamos banho juntos, bem agarrados. Nos vestimos e eu desci primeiro pra ninguém suspeitar.

— E aí cachorro –Diz Thiago ao me ver e me sento na mesa da cozinha com eles.

— Bom dia galera –Falei e começo a pegar as coisas que ia comer.

— Emily já acordou? –Perguntou a Sabrina.

— Já sim –Digo. — Ela estava se arrumando quando eu desci, não deve demorar

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora