Emily Santos, point of view
Depois do sucesso que foi o festival, eu comecei a fazer cada vez mais shows, minha carreira estava bombando de uma forma absurda e consequentemente o hype também. "Hey Evil Queen, te citaram numa batalha, você viu?" "Você é a mina mais talentosa da cena!" Eram essas as coisas que eu ouvia frequentemente e pra minha felicidade os meninos estavam ganhando destaque também. As batalhas do Wallyson, Leo e Thiago estavam recebendo muitas visualizações e as musicas que eles começaram a lançar também.
Cheguei do Rio de Janeiro há algumas semanas, eu e Nate finalmente nos mudamos para São Paulo. Com o dinheiro que consegui com os shows pude ajudar meu irmão a dar entrada na nossa casa, ela não era grande nem luxuosa mas muito confortável. Foi muito difícil deixar minha avó no Rio mas eu ia até lá vê-la a cada quinze dias e consequentemente ver meus amigos também e comparecer na batalha do tanque.
Hoje íamos nos reunir na casa do Leo, ele queria nos apresentar um amigo que também estava começando sua carreira musical. Estava na casa do Thiago esperando ele terminar de se arrumar para irmos juntos.
— To com uma saudade da Vitória –Ele diz enquanto ajeita a corrente em seu pescoço.
— Ai que gracinha –Sorrio. — Quando ela volta mesmo?
— Domingo –Ele passa um pouco de perfume e se vira pra mim. — Estou pronto
— Ótimo, vou mandar o Wallyson sair de casa –Ri fraco e então envio a mensagem para ele. — Tu conhece esse amigo do Leo?
— Uhum, nós jogamos futebol juntos quando éramos crianças –Thiago explica. — Ele é muito maneiro e canta bem, você vai gostar
— Tenho certeza que vou –Respondo.
Krawk chegou depois de longos minutos pra nos buscar, lhe dei um selinho demorado após sentar no banco do carona e então seguimos para a casa do Leozin.
— Salve família –Leo diz abrindo a porta e nos cumprimentando. — Gabi e o Trunks estão lá no quarto, bora
— Tem o que pra comer aí? –Wallyson pergunta e Leo ri do seu abuso.
— Passa fome –Brinco seguindo para o quarto de Leo.
Quando chegamos, Gabi veio direto até mim me abraçando apertado. Não nos víamos já tinha um tempinho e estávamos sentindo muita falta uma da outra.
— Mano que saudade –Ela diz. — Estava ficando doida sem você e a Vitória
— Ai eu também, pelo menos a Sabrina vive lá em casa e me faz companhia –Passo a mão pelo cabelo dela e então volto minha atenção para os garotos. — IAN? AI MEU DEUS –Praticamente berrei ao vê-lo ali.
— Emily, caralho –Ele deu um belo sorriso e abriu os braços pra mim. — Vem aqui, tampinha
— Ai que saudade mano– Fui até ele e lhe dei um abraço. — Como você está? Terminou aquela letra que você me mostrou?
— Bizarro –Thiago diz. — Nunca imaginei que vocês se conheciam
— Nem eu –Leo também ri. — Bom que fica todo mundo familiarizado
Quando me virei para o Wally, pude notar que o mesmo estava emburrado. Ele estava com ciúmes e eu também não podia falar nada ali com o Ian por perto.
— É mas mudando de assunto... –Começo. — Bob vai fazer outra batalha de trio. Vocês vão participar?
— Óbvio! –Wallyson responde. — Essa eu quero ganhar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Novela JuvenilExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...