Capitulo 46

671 50 17
                                    

                    Krawk, point of view

     A batalha contra o Guinho fez um sucesso absurdo, ganhou milhões de vizualizações em poucas semanas. Agora eu estava disputando o estadual que garantiria uma vaga para o nacional, felizmente eu me classifiquei para semi final e iria disputa-la em poucos minutos. Estava nervoso porque a Emily ainda não havia chego, ela disputou a estadual no Rio de Janeiro hoje também e saiu de lá direto pro aeroporto pra vir dar apoio pra mim e pros meninos. Já era pra ela estar aqui faz tempo mas tentei me acalmar, ela já devia estar chegando.

     Respirei fundo e voltei a me concentrar nas batalhas. Quando ouvi que estava na final, parecia que meu coração ia saltar do peito de tanta emoção. Sai do palco e Alvarenga estava gravando seu famoso vlog.

— Fala Krawk –Ele diz me abraçando.

— Hoje é meu dia –Digo, respirando fundo mas não consigo aguentar a emoção e ele me abraça forte.

— Tu vai ganhar essa irmão –Ele diz. — Boto fé em ti

— Valeu mano –Sorrio e vou me juntar com os caras.

            Emily Santos, point of view

     Nate foi me buscar no aeroporto, estávamos quase chegando ao local do evento onde os meninos estavam disputando o estadual quando ouve um acidente um pouco mais à frente nos impossibilitando de continuar.

— Merda e agora? –Perguntou meu irmão. — Já deve estar na final ou até na votação

— Me encontra lá depois –Dito isso eu desci do carro.

     Devo ter corrido quase um quilômetro feito uma louca pra conseguir chegar até o evento. Mostrei minha pulseira pro segurança respirando super ofegante e ele me deixou passar. Por sorte Alva estava ali perto da entrada e veio logo me levar pro palco e também me entregou água.

— Ele tá na final Evil –Goude diz animado vindo me abraçar enquanto eu tomava minha água.

   Gabriel, o mc que estava disputando com ele tinha acabado de começar a rimar e eu cumprimentei todos rapidamente pra conseguir prestar atenção. Wallyson olhou na nossa direção e dei um tchauzinho, ele sorriu de um jeito tão lindo e parecia aliviado por me ver ali. Os rounds foram incríveis e eu já estava emocionada então o público começa a gritar terceiro. Nate finalmente conseguiu chegar e voltou pra perto de Sabrina.

— Amiga você classificou? –Gabi pergunta fazendo todos olharem pra mim.

— Gente depois eu falo, quero ver o Wally –Respondi sem tirar os olhos dele, estava tão nervosa.

     O terceiro round foi ótimo, não dava pra saber quem ia levar mas eu estava literalmente rezando pra ser o Wallyson. Ele caminhou um pouco pra trás e estendeu a mão, como eu estava perto segurei a mesma e com a outra cruzei os dedos enquanto o jurado começava a discursar. Quando ele falou que escolheu o Krawk, ele praticamente caiu de joelhos enquanto eu abraçava por trás e os meninos faziam o mesmo, batendo na cabeça dele de brincadeira e comemorando.

   Eu podia ouvi-lo chorando mas logo o ajudamos a se levantar. A plateia então votou também dando a vitória para ele e o choro foi inevitável. Todos estavam muito emocionados enquanto Wally recebia o troféu e então falava no microfone com a plateia. Os freestyles começaram com ele e Gabriel, depois alguns dos meninos pegaram o microfone pra rimar também até que Refel entrega o mic pra mim.

— Krawk mereceu muito essa vitória, quem tá desde o início sabe a trajetória –Começo a rimar e ele debocha de brincadeira, se gabando. — Mas nem vai se achando, metendo marra e tal... Só pra você saber, amigo EU TAMBÉM TO NO NACIONAL

   Praticamente grito e no mesmo momento ele vem me abraçar enquanto a plateia grita e o pessoal faz o mesmo. Eu estava tão emocionada por ter conseguido me classificar também que comecei a chorar. Nem tive tempo de raciocinar e eles estavam me levantando no alto e me jogando pra cima.

— Socorro –Grito dando risada e quando me põem no chão dou um abraço apertado no Wallyson.

— A gente merece muito Emy –Ele beija minha testa e acaricia meu rosto.

— A amizade de vocês é linda cara –Alva diz e agradecemos.

— É mesmo –Abraço Wally de lado e beijo sua bochecha. — Agora podemos comemorar né?

     Quando o evento de fato acabou, todos foram pra minha casa mas antes eu e Wallyson passamos no mercado junto com Goude e Trunks pra comprar varias bebidas e biscoitos salgados como doritos e etc e então fomos encontrar todo mundo.

— Ao Krawk e a Evil Queen –Trunks puxa um bride e erguemos nossos copos e bebemos em seguida.

— Cara, a única coisa além de ganhar que eu to torcendo muito é pra não batalhar com a Emy –Diz Wally.

— Ta com medo de perder é? –Brincou Thiago.

— Eu também não quero que isso aconteça –Falei. — Óbvio que eu quero ganhar e também vou ficar feliz se ele ganhar, mas não quero que sejamos responsáveis por eliminar um ao outro

— É exatamente isso –Wallyson concorda. — Ao mesmo tempo que eu vou ficar feliz por passar, vai doer muito se eu por acaso tirar você

— Agora vamos focar em ganhar esse negócio –Digo mais uma vez e respiro fundo.

     Depois disso nós começamos a beber bastante enquanto ouvíamos música e conversávamos. Aos poucos foi ficando tarde e o pessoal começou a ir embora, ficando apenas eu e meu grupinho de sempre.

— Finalmente –Wally murmura assim que volta para dentro de casa, ele tinha levado Alvarenga e Christian até o portão.

   Ele se joga ao meu lado no sofá e me puxa para um beijo, um beijo que não tínhamos tido a oportunidade de dar desde que cheguei.

— Ai vocês são lindos –Sabrina diz enquanto deita s cabeça dela no ombro de Nate.

— Quem vê nem pensa que vivem aos tapas por aí –Diz Goude e jogo uma almofada nele.

— Calado –Digo soltando uma risada em seguida.

     Não é novidade pra ninguém que ficamos muito bebados. O pessoal esperou um pouco e acabaram todos indo para casa exceto Wallyson que resolveu dormir aqui. Nós ajudamos Nate e Sabrina a juntar a bagunça e depois fomos pro meu quarto.

— Chega pra lá vai –Ele murmura ao se deitar ao meu lado e me abraça.

— Amanhã vamos começar a nos preparar pro nacional okay? –Perguntei deitando minha cabeça em seu peito.

— Tudo bem –Ele beija minha testa e então fecho meus olhos.

   Respirei fundo, cansada do dia longo que tivemos e com pensamentos rondando minha mente. Estava com medo das coisas voltarem a dar errado, de perder o nacional e de não conseguir lançar meus futuros projetos. Acabei adormecendo angustiada torcendo para que o dia seguinte fosse melhor.
————————————————————————

     E aí galerinha, mais um capítulo pra vocês! Hoje foi curtinho mesmo mas o próximo vai ser maior e muito emocionante, mais até do que o de hoje.

   Estamos entrando na reta final, não esqueçam! Eu adoraria ver mais comentários e favoritos de vocês, de verdade.

   Por hoje é só isso amores, vejo vocês no próximo capítulo. Beijinhos da tia Evil.

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora