Capitulo 34

1.1K 78 27
                                    

Krawk, point of view

    Desde a batalha, a semana passou voando. Hoje era sexta-feira, eu ia abrir o show do Felipe Ret e estava super nervoso. O Ret era um dos meus ídolos, abrir um show dele era realizar um sonho e ainda por cima ia ver a Evil cantar de novo, ela ia fazer parte do evento e se apresentar também. Agora eu estava indo busca-la, íamos fazer um ensaio com o meu dj e ir juntos pro show mais tarde. Quando cheguei na rua da casa do Thiago, a vi parada na calçada com a mochila nas costas e o cigarro na mão.

— Tu vai morrer cedo garota! –Brinco ao estacionar o carro e ela joga a fumaça para cima, sorrindo em seguida.

— Um dia todos iremos –Ela deu um ultimo trago e entrou no carro, deixando a mochila no banco de trás.

— Vem cá, vem... – A puxei pela nuca, lhe dando um beijo e sorrio. — Marcio tá esperando a gente no estúdio

— Então anda logo, criatura –Ela deu um tapa de leve em minha cabeça e demos risada

Voltei a dirigir e Emily com seu abuso, mudou a estação da rádio. Eu ia brigar com ela mas quando o som da sua música começou a ecoar pelo carro eu não tive nem o que dizer.

— Me deixa te ver, eu não sigo o que penso. Sei que já passou do tempo... Desenvolve enquanto a fumaça sobe. É som de mar, eu reparei, não quis ir embora –Ela cantou junto e eu sorri. — Lançar essa música com o Sant foi a melhor coisa que eu podia ter feito

— Ta incrível mesmo –Pego sua mão, beijando as costas da mesma e sorrio.

     Quando chegamos no estúdio, nos afastamos para que ninguém desconfiasse e seguimos até o lado de dentro.

— Fala mix –Cumprimento Marcio. — Essa aqui é a Evil Queen

— Fala aí –Ela diz, fazendo um toque com ele.

— Eu acompanho seu trabalho, acho os seus trampos foda! –Ele diz e a vejo sorrir.

— Valeu mesmo –Emy agradece e então vamos ao trabalho.

O ensaio foi ótimo e quando terminou, precisamos ir logo pra casa pra ela poder se arrumar e eu também. Era engraçado vê-la ansiosa, Emily perambulava de um lado pro outro enquanto fazia seu cabelo e arrumava sua roupa pro show. Eu não precisei de muito, tanto que fiquei pronto e ela ainda estava se maquiando.

— Merda! –Ela reclama sobrando os cílios postiços que eu só soube o que eram após ela me explicar.

— Calma –Ri fraco. — Você já está maravilhosa

— Você mente pra mim tão bem que as vezes eu até acredito –Ela ri e eu balanço a cabeça negativamente.

Depois de um certo trabalho ela conseguiu colar os tais cílios e se vestiu. Agradeci aos céus por isso, estava morrendo de medo de acabar nos atrasando. Nos despedimos rapidamente da minha mãe e descemos. Dirijo até o local do show e estaciono. Evil entrega meu crachá e põe o dela assim que saímos do carro e vamos até a entrada lateral.

— É por aqui –Um dos seguranças que estava na porta nos guia até o camarim.

— Olha ela aí! –Xamã diz ao ver Emy e ela vai abraça-lo.

— Que saudade! –Ela ri fraco, fazendo um toque com ele. — Esse aí é o Krawk, galera

— Tranquilo –Faço um toque com ele enquanto a mesma ia falar com o restante dos membros da 1Kilo.

— E o Ret? – A escuto perguntar.

— Ta no camarim dele, falou que daqui a pouco passa aqui –Knust respondeu.

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora