Krawk, point of view
Eu, Goude e Trunks estávamos em casa bebendo e jogando videogame numa boa. Ficava sempre olhando o celular esperando uma mensagem de Emily mas ela não mandou nada. Já fazia um tempinho que as coisas não estavam boas, brigamos tantas vezes que mal podia contar, não era uma época boa. Eu estava tão cansado de ouvir que usava ela pra ficar famoso, quando Emily entrou pra Made in Oz tudo piorou. Não era culpa dela mas eu sempre acabava a fazendo achar que sim mesmo que não fosse minha intenção.
— Oh mano acorda pra vida –Goude da um tapa na minha cabeça.
— Ta pensando na Evil Queen né –Trunks diz e sorrio levemente.
— É mano – Suspiro. — Até agora ela não falou comigo
— Ela ta num lual aí –Ele fala.
— Ela te falou? –Perguntei.
— Não, eu vi no Instagram –Comentou ele. — Ela postou um monte de stories
— Vou ver –Respondi pegando o celular.
Abri os stories da Emily vendo que ela estava com o Modestia a Parte e então cheguei aos stories do lual. Varios amigos dela do tanque estavam com ela na praia bebendo, fumando e fazendo rima. Sorri vendo um storie que gravaram dela dançando e ela deu um sorriso lindo pra câmera. Droga, não queria ter brigado com ela.
— Ele ta rindo? –Goude pareceu espantado e Trunks bateu nele.
— Fica quieto –Ele revirou os olhos.
— Que foi? –Eles se entreolharam e meus olhos voltaram para o celular.
O próximo storie era de Emily junto com Bruno, eles estavam cantando "Ela tem" muito animados, depois ele estava virando a garrafa de uísque na boca dela. O storie seguinte era ela nas costas dele num boomerang e senti algo se revirar dentro de mim. Maldito ciúme.
— Vocês já tinham visto isso? –Goude respondeu que sim envergonhado.
— Cara não tem nada demais –Trunks tenta me acalmar. — Mas sabia que tu ia ficar com essa cara, por isso não falei nada
— É, sabia que tu ia bolar –Completou Goude.
— Eu? Bolar? –Respondi irônico. — To suave
Respondi me levantando e peguei as chaves do carro e de casa.
— Que isso Krawk? –Trunks pergunta.
— Vamos dar um rolê? –Sorri girando a chave em meu dedo.
Emily Santos, point of view
O lual estava incrível, gravamos varios stories e estávamos bebendo horrores. Mas apesar disso eu não conseguia tirar o Wallyson da cabeça, queria mandar mensagem para ele mas por estar um pouco bebada achei melhor não fazer.
— Amiga larga esse celular –Azzy diz estendendo a mão pra mim. — Vem, não quero dançar sozinha
Atendi ao pedido dela guardando meu celular no bolso e me levantei. Os meninos haviam trago uma caixinha de som e a música tocava alto, eu e ela nos juntamos e começamos a dançar junto com algumas amigas dos garotos que também foram convidadas.
— Aí Azzy –Orochi grita apontando o celular pra nós. — Vai Evil Queen
Nós rimos, dançando pra câmera e balancei a cabeça negativamente. Fizemos bastante graça e quando cansei, voltei a sentar sob a canga que estava estendida ali perto e tomei um gole do meu uísque. Peguei o celular, vendo que não tinha nenhuma mensagem dele mas lembrei que Goude disse que ele e Trunks iam ficar com ele no apartamento. Fui até o Instagram e abri os stories dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
Teen FictionExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...