Capitulo 24

1.3K 99 32
                                    

Emily Santos, point of view

Acordei no dia seguinte com o Flavio me chacoalhando e fiz careta.

— Vai se foder mano –Empurrei a mão dele e o mesmo riu.

— Acorda pirralha, teu irmão ligou e já ta vindo pra ca –Ele diz e eu finalmente abro os olhos.

— Ta bom –Bufei me sentando na cama e observo ele e Gui me olhando. — Que foi?

— Você tá com a cara toda amassada –Gui disse e eu ri fraco passando a mão pelo rosto.

— Que ótimo –Digo me levantando. — Vou me arrumar! Cadê o Shen e o Bruno?

— Lá na cozinha comendo –Flavio responde. — Minha mãe ta puta

— Eita... Por quê? –Perguntei prendendo meu cabelo.

— Porque eu esqueci de avisar que era seu aniversário e ela queria te dar um presente –Ele diz e eu sorrio.

— Ah que gracinha –Digo. — Mas não precisa, se ela tiver feito aquele bolo maravilhoso já tá ótimo

— Ela fez –Gui diz e eu comemoro.

Peguei minha mochila e me enfiei no banheiro. Tomei um banho, lavei meu cabelo e quando terminei me vesti ali mesmo. Sai e fui direto pra cozinha.

— Parabéns meu amor –Sorri retribuindo ao abraço da mãe do Flavio.

— Obrigada tia –Beijei a bochecha dela. — Um passarinho me contou que tem um bolo muito bom aí, quero um pedaço

— Pode comer o quanto quiser meu amor –Ela diz batendo na mão do Bruno que estava pegando um pedaço de bolo. —Você já comeu muito garoto, deixa pra aniversariante

— Isso mesmo –Disse após rir e peguei um pedaço.

   Comi tranquilamente e depois fui escovar meus dentes. Escutei a buzina do lado de fora alguns minutos depois e me despedi de todo mundo. Flavio me levou até o portão e entrei no carro do meu pai.

— Feliz aniversário meu amor –Ele me da um beijo na testa e um abraço e eu retribuo.

— Obrigada paizinho –Sorri e em seguida coloquei o cinto.

   Ele buzinou pro Flavinho e saímos dali. Almoçamos juntos e foi muito divertido, conversamos muito e falamos sobre a próxima música que eu iria lançar. Estava tudo caminhando como o esperado. Quando o almoço acabou, meu pai me deixou na casa da Azzy já que mais tarde tinha batalha e o Flavinho não ia poder ir pois tinha um show pra fazer.

— Menina vem aqui –Ela diz empole dou um sorrisinho.

— La vem... –Digo enquanto me sentava em sua cama. — Diga

— Aconteceu uma coisa muito louca –Ela ri fraco. — Sabe ontem? Então... Eu fiquei com o Choice mano

— An? –Digo surpresa. — Como assim mano? Vocês nem se davam bem

— É cara, foi do nada –Ela ri. —Nós estávamos bem bebados e tal, hoje de manhã que eu fui lembrar

— Hm safada –Brinco e ela me bate com a almofada. — Olha eu shippo em

— Sai dessa –Ela ri fraco. — Foi só um lance, tu sabe como eu sou

— Sei bem –Dou risada

Ficamos conversando por mais um bom tempo e depois fomos nos arrumar. Azzy teve a brilhante ideia de ir de bicicleta, como eu não sabia andar de bicicleta ela teve que me carregar. Quando chegamos a galera já estava lá e ao nos verem, Gaspary puxou um coro de parabéns pra você.

— Ah gente, valeu –Disse sorrindo e fiz minha reverência. — Agora vamo agitar essa porra

   Eu não quis batalhar então fiquei apresentando junto com o Gaspary, foi tudo tão engraçado! Durante as batalhas ouvi varias piadas em relação ao meu aniversário e dei bastante risada.

— Porra mano alguém tinha que ter trago ovo pra tacar na Evil –Jhony disse e eu neguei rapidamente.

— Não poxa, assim tu fode a firma –Ri, passando a mão pelo cabelo.

— Ia ser foda voltar pra casa fedendo a ovo –Knust diz me abraçando de lado e concordo.

— É mano, ninguém tem pena de mim nessa porra

   Acabamos indo até uma vendinha que tinha ali perto pra comprar cerveja e voltamos todos pra praça. Ficamos bebendo e conversando por lá até bem tarde. Nate chegou pra me buscar quando já eram quase duas da manhã, ele ria tanto de mim porque eu bebi tanto que mal conseguia andar sem tropeçar.

— Caralho garota tu é um opala –Ele disse me ajudando a entrar no carro e colocou o cinto em mim

— Pior que sou –Concordei rindo atoa e ele deu a volta, entrando no carro.

Fomos embora rindo bastante. Nate ligou o monitor do carro pois estavam transmitindo o show dos meninos ao vivo e fui o tempo inteiro cantando tudo embolado e vibrei quando eles me desejaram feliz aniversário antes de cantar Ela tem. Aquele foi o melhor aniversário de todos!
————————————————————————

Primeiramente não me matem! Segundo... SOMOS CINCO MIL VIEWS PORRA

Mano do céu vocês não tem ideia do quanto eu estava com saudade de escrever essa história, peço mil perdões a todo mundo, eu estava com um tremendo bloqueio criativo e acabei ficando muito ocupada com a escola e alguns problemas familiares mas não se preocupem, eu voltei!

Eu quero que vocês comentem muito, falem comigo pelo amor de God porque eu estou morrendo de saudade da nossa interação e dos comentários maravilhosos de vocês.

Obrigada por não me abandonarem e até o próximo capítulo. Beijinhos da tia Evil...

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora