Capitulo 3

3K 225 112
                                    

Salve galera! Tudo bem? Vim bater um papinho aqui com vocês de boa já que ainda não tinha feito isso. Me contem o que estão achando da história, o que vocês esperam ver e tal...
Eu vou tentar postar sempre um ou dois capítulos por dia, mas quando não acontecer, tenham paciência comigo okay?
É isso, bom capítulo e beijinhos da tia Evil pra vocês!
———————–———————————––————

                 Emily Santos, point of view

Depois daquele dia as coisas entre mim e Alex iam de mal a pior, já fazia uma semana que estávamos brigando sem parar e cada vez ficava pior. Na noite anterior estava rolando uma social aqui em casa e eu peguei ele de conversa com uma garota, nós literalmente saímos na porrada.

— Eu ainda quero matar ele –Disse Nate.

— Ele está pior que eu, deixa isso pra lá... —Suspiro, puxando as mangas da blusa para baixo, escondendo as marcas roxas

Não demorou para que eu e Nathan finalmente chegássemos até a praça, eu desci do carro e ele foi estacionar.

— Chegou a intocável –Brincou Azzy e eu a cumprimento fazendo nosso toquinho.

— Cheguei porra! –Me sento ao lado dela pegando a garrafa de cerveja de sua mão e dou um gole.

Não demorou para que o restante do pessoal se aproximasse. Knust chegou cumprimentando todos e então apontou para dois garotos que estavam junto com ele.

— Galera, esses são Thiago e Leozin –Ele diz e automaticamente eu me lembro de ter visto uma batalha dos dois.

— Beleza? –Perguntei fazendo um toque com eles.

— Mano, eu e o Thiago sempre assistimos tuas batalhas –Disse Leo. — Você manda muito bem

— Ah valeu –Esboço um sorriso. — Vocês também mandam bem, vi uma batalha de vocês no canal de uma batalha nova

— Porra, valeu mesmo! –Thiago agradeceu animado e pediu para tirar uma foto comigo.

   Eu posei pra foto com ele e com Leozin, eles eram muito legais, trocamos a maior ideia antes da batalha começar. Quando se deu início, eu fui uma das primeiras, batalhei contra o Choice. Ataquei pra caralho e ele também, ganhei raspando...

— Thiago e Knust? Isso aqui vai pegar fogo irmão –Comentou Azzy enquanto prestávamos atenção nos dois se posicionando no centro da roda.

— Mata ele Knust! –Grito dando risada, ele concorda e então a batalha começa.

   Eu sempre grito nas rimas boas, até da galera que eu não curto mas sempre tento dar uma moral pros meus amigos mas foi impossível, o Thiago destruiu o Knust na batalha. Eu pulava e gritava muito pras rimas que ele soltava. O resultado óbvio e já esperado foi o Thiago classificado pra próxima fase.

— Ai Knust, tu não cansa de apanhar de criança não? –Brincou Choice, se referindo a mim e ao Thiago, pois da última vez que batalhamos o Knust perdeu feio pra mim

— Vai se foder –Ele riu, mostrando o dedo do meio.

Thiago e Leozin acabaram ficando do meu lado para assistir as outras batalhas e conversar também, eles eram muito legais.

— Vai colar mesmo em Barueri? –Thiago perguntou.

— Claro, na primeira oportunidade eu broto lá pra darmos um rolê e batalhar também –Respondi.

— Tipo, as batalhas lá não tem gastação no nível daqui mas da pra tirar uma onda com a cara do povo –Leo diz empolgado.

— Fechou então! –Digo.

A batalha foi passando e acabou que eu e Thiago íamos nos enfrentar na final. Estávamos empolgados e rindo a todo momento, aquela batalha ia ser incrível. Os ataques foram pesados, gastei muito o Thiago e ele fez o mesmo comigo, a plateia não sabia se gritava ou dava risada.

— Evil Queen campeã! –O apresentador gritou após a contagem das mãos

— De novo porra –Comemoro e cumprimento Thiago, lhe dando um abraço. — Você foi bem pra caralho, parabéns aí

— Valeu Emy, tu mereceu demais essa –Ele sorri. — Mas da próxima eu te ganho de lavada

— Uhum, vai sonhando –Gargalhei.

Eu peguei meu prêmio e tirei umas fotos. Aproveitei para pegar o número do Thiago e do Leozin e depois fui para casa com Nathan.

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora