Emily Santos, point of view
Eu acho impressionante a capacidade da minha vida ir de maravilhosa ao inferno em tão pouco tempo. Hoje era terça-feira, dia de batalha e meu final de semana havia sido péssimo. Depois de ir embora da casa do Krawk na sexta, Alex apareceu lá em casa. Ele ameaçou os meninos e isso me deixava apavorada, ele nunca foi assim. Passei o final de semana evitando estar com eles pois o Alex estava sempre aparecendo em casa e também porque estava produzindo minha música nova. Em compensação passei bastante tempo com as meninas, elas eram demais!
— Anda Emy, seu irmão está esperando –Disse Sabrina entrando no quarto.
— Já estou indo –Respondi enquanto terminava de calçar meus tênis.
Me olho no espelho uma última vez e suspiro pesadamente saindo do quarto. Desci e as meninas já estavam lá em baixo me esperando junto com meu irmão, fomos todos pro carro e ele seguiu em direção ao local da batalha. Hoje era a vigésima terceira edição da batalha e quando chegamos fiquei feliz por ver que tinha mais gente desde a última vez que colei.
— Olha ela aí! –Diz Thiago assim que nos vê chegando e vem me abraçar. — E aí gatinhas –Ele fala com as meninas.
— Salve família –Digo cumprimentando os outros. — Preparados pra serem amassados?
— Vai sonhando Emy –Disse Kant vindo que abraçar. — Que saudade
— Nem me fale –Sorri ao retribuir o abraço. — Nossa, que cheiroso! Vai conquistar varias novinhas assim em
— Tomara –Ele ri, me soltando e balanço a cabeça negativamente.
— E aí galera –Uma menina de óculos diz se aproximando.
— Mahresia! –Refel a abraça. — Aí Evil, essa aqui é a Mahresia, ela começou a colar depois da edição que você ganhou
— De boa? –Perguntei sorrindo fraco e estendi minha mão fazendo um toque com ela.
— Suave –Ela responde, mas não parecia muito animada.
Eles ficaram lá conversando enquanto eu fui checar com o Bob se ia batalhar hoje.
— E aí Evil –Fazemos um toque. — Tem condição de me dar uma ajuda hoje?
— Claro po, fala aí –Digo, acendendo um cigarro.
— Seu nome não foi sorteado hoje e eu to sozinho aqui pra cuidar de tudo, me ajuda a apresentar? –Ele pergunta.
— Com certeza! –Respondi animada após soprar a fumaça pra cima. — Pode contar comigo
Já havia ajudado a apresentar a batalha do tanque algumas vezes e aqui não foi muito diferente, começamos a chamar a galera pra roda e logo íamos começar.
— Olha ela, apresentadora –Brincou Sabrina ao se aproximar com as meninas e ri.
— Eu sou demais, eu sei –Balanço a cabeça negativamente.
— Leo falou que vamos sair pra comer depois daqui –Avisou Gabi e eu assenti.
— Vamos lá galera... –Digo no microfone enquanto Bob ajeitava a caixinha de som. — Goude versus Alvarenga –Anuncio a primeira batalha.
Eles foram para o centro da roda e eu os entreguei os microfones. Pego a folhinha para anotar e eles tiram par ou ímpar. Sigo animando a plateia junto com Bob, estava sendo divertido. Goude passou para a próxima fase então anuncio isso no microfone.
— Thiago versus Kinze –Disse Bob. — Quero ouvir muito barulho pra essa batalha — A plataforma obedece.
As batalhas foram passando e os meninos estavam indo muito bem! A grande final foi entre Krawk e Leozin. Eu fui a loucura com eles, Leozin definitivamente amassou o Krawk, foi foda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets || Krawk (Season 1)
JugendliteraturExiste uma linha tênue entre o amor e o ódio. Quão estranho deve ser descobrir-se apaixonado por alguém que está sempre brigando com você? Alguém que você não gosta? O destino adora pregar peças desse tipo... E apesar de tudo, o quão difícil seria t...