Capitulo 10

2.5K 171 60
                                    

               Emily Santos, point of view

   Era dia de batalha na Aldeia. Eu terminei de me arrumar, peguei minha pequena mochila e saí da casa de Barbara. Caminho pelas ruas do condomínio até chegar à casa de Thiago e toco o interfone.

— Quem é? –Ele pergunta.

— É a Lil, bobão –Digo e o portão se abre. — Valeu

   Entro, fecho o portão e caminho para o lado de dentro. Cumprimento a mãe dele que estava na sala e me sento no sofá ao lado dele.

— Leo e Krawk já estão chegando? –Perguntei.

— Eles estavam terminando de se arrumar –Respondeu ele, deitando sua cabeça em meu ombro.

— Ta confortável aí? –Brinco, rindo baixo e ele concorda.

— Muito! –Ele responde, mexendo no meu cabelo.

   Ficamos mais alguns minutos esperando pelos meninos. Quando eles chegaram, tratamos de sair logo. A mãe do Thiago nos deixou no local da batalha e foi embora.

— Até que tem bastante gente aqui –Comentei vendo os grupinhos de pessoas espalhadas por ali.

— Tem mesmo... –Thiago responde. — Vamos lá falar com o Bob, você vai adorar ele

— Okay –Leo me abraçou de lado e os sigo.

— Fala Bob... —Leo o cumprimenta. — Olha quem trouxemos hoje

— E aí mano –Eles fizeram um toque e ele se vira pra mim. — Po Evil, maior satisfação ter você aqui cara, bem vinda

— A satisfação é toda minha po –Fazemos um toque. — To louca pra sentir a energia da galera aqui

— Você vai adorar –Ele responde. — Ainda não estamos num nível igual ao tanque mas o negócio aqui é de verdade

— Pelo pouco que eu já vi daqui, certeza que a Aldeia ainda vai muito longe na cena –Sorrio e ele agradece.

     Nós nos afastamos, parando um pouco mais à frente para conversar. Krawk surgiu perto de nós do nada, nem tinha reparado o mesmo se afastar quando chegamos.

— Cara, esse seu boné é muito maneiro –Ele diz para mim e balanço a cabeça negativamente.

— Claro, fui eu que escolhi –Me gabo e ele revira os olhos.

Alguns garotos se aproximaram e começaram a cumprimenta-los.

— Aí galera, essa aqui é a Evil Queen –Leo me apresenta e eu sorrio fazendo um toque com eles.

— Eu sou o Kant –Um deles diz. — E esse aqui é o Refel

— Satisfação galera –Respondo fazendo um toque com eles. — Vocês vão batalhar hoje também?

— Claro! –Respondeu Refel. — Você também vai?

— Com certeza –Digo enquanto arrumava meu cabelo.

— Será que você ganha hoje? –Perguntou Thiago.

— Não sei, mas imagina só, minha primeira vez aqui e eu ganho? Ia ser engraçado –Eu respondo.

— Se me enfrentar, tu não ganha –Diz Krawk e eu arqueio minha sobrancelha, esboçando um sorriso irônico.

— Claro que ganho –Respondi. — Você é muito fraquinho ainda, vai ser fácil

— Vamos ver então –Ele diz num tom desafiador e eu balanço minha cabeça negativamente.

— Não canta vitória antes do tempo, principalmente comigo, eu não vou parar de te zoar se você perder –Digo.

     Puxo Leo e Thiago para tirarmos fotos enquanto Krawk ficou de cara emburrada. Bob anunciou que a batalha já ia começar então fomos para perto da roda.

— Aí Evil, cola aqui –Ele me chama e eu vou até ele, parando ao seu lado.

— Fala aí –Respondi, sorrindo fraco enquanto prendia meu cabelo num coque.

— Fica aqui comigo e com o Yuri pra tu ver melhor –Ele diz enquanto amarrava uma fita amarela em algumas estacas no chão pra isolar o espaço.

— Beleza! –Digo e olho para o lado. — Suave?

— Com certeza –Yuri responde e faz um toque comigo. — Aí, já vi tuas batalhas, tu é foda

— Ah valeu, mano –Esboço um sorrisinho em sinal de agradecimento. — Espero que hoje eu consiga ganhar

— Talvez, não dou certeza porque os manos aqui são foda também –Ele responde. — Mas vamos ver né

Bob começou a falar enquanto todo mundo prestava atenção. A primeira batalha seria do Thiago contra o Refel.

— Eu quero ver, quero ver... –Bob grita

— Sangue! – A plateia responde gritando assim como eu.

A batalha começa e eu cruzo meus braços, prestando bastante atenção. Krawk estava atrás de mim junto com Kant e Leo atrás da fita e o mesmo ficava me perturbando.

— Vai se foder –Resmunguei baixo, contendo o riso e mostro meu dedo do meio para ele.

    Thiago e Refel eram ótimos, eu gritei muito pros dois mas o Thiago acabou perdendo. Algumas batalhas seguiram até que chegou a minha vez de batalhar e era com Leozin.

— Mais um que eu vou matar –Brinco com ele e ele ri.

— Vai sonhando –Ele diz e então tiramos par ou ímpar.

   Eu perdi então era eu quem iria começar, espero o beat tocar e começo a rimar. Consegui uns bons gritos e então Leo começou. O raciocínio dele era incrível. Fomos pro segundo round e empatou, resultando num terceiro.

— Agora fodeu –Ele diz e eu acabo rindo. Que tenso...

   Tiramos par ou ímpar novamente e agora era ele quem iria começar. O bate volta pegou fogo, foi muito engraçado, nós zoamos um ao outro e ao mesmo tempo fizemos rimas mais ideológicas, foi foda.

— Essa foi foda –Yuri diz. — Silêncio aí galera, vamos para a votação!

— Barulho para as rimas do Leozin –Bob fala bem alto e então escutamos os gritos. — Barulho para as rimas da Evil Queen –Gritaram mas estava parecido

   Bob teve que pedir para gritarem novamente e eu venci. Ergo os braços comemorando e faço um reverência como se estivesse colocando uma coroa em minha cabeça, aquela era minha marca registrada.

— Parabéns baixinha –Leo diz enquanto fazemos um toque e eu o abraço.

— Valeu bobão –Saímos do meio da roda e mais uma batalha começou.

As batalhas foram passando, todas muito animadas. Conforme os mc's foram eliminados, descobri que disputaria a final com o Krawk.

— Isso vai dar merda... — Murmurei, balançando a cabeça negativamente

——————————————————————

  Oi amores! O capítulo de hoje foi esse, ansiosas pra saber como vai ser a batalha do Krawk com a Evil? Me contem tudinho

Desculpa não ter postado o capítulo ontem, eu tive um imprevisto aqui mas já foi resolvido.

Agora uma atenção aqui por favor. Lembra das personagens novas que eu comentei que ia colocar na história? Então... Já escolhi a aparência delas. Eu estou de olho em vocês que sempre comentam e me dão a maior força pra continuar então vou selecionar três de vocês pra serem elas. Gostaram?

Por enquanto é só, até o próximo capítulo. Beijinhos da tia Evil....

Secrets || Krawk (Season 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora