Capitulo 12 - Talvez eu esteja louca, mas talvez eu ame você!

1.1K 73 19
                                    

"Nunca lhe confessei abertamente o meu amor, mas, se é verdade que os olhos falam, até um idiota teria percebido que eu estava perdidamente apaixonado."

Morro dos Ventos Uivantes
———————————————————————

Acordo com uma grande dor de cabeça. Droga! Devo estar de ressaca. Abro olhos, com relutância, sentindo braços fortes em volta de mim e me viro, então, vejo a cena mais linda do mundo. Dimitri está dormindo serenamente ao meu lado. O coitadinho acabou dormindo de tanto cansaço. Não consigo conter o meu sorriso ao olha-lo. Ele é tão lindo e assim, deitado ao meu lado, ele me parece tão frágil. Passo as mãos em seus cabelos lisos e macios, e o vejo sorrir e começar a abrir os olhos.

— Bom dia! Meu Camarada, dorminhoco... – Eu falo toda animada.

— Bom dia, Roza, que animação. – Ele me diz sorrindo.

— Estou e não estou. Infelizmente, já acordei meio de ressaca.

— É melhor eu ir te fazer um café, então. E pegar um remédio... – Dimitri diz e começa a levantar, mas eu o puxo.

— Ah, não, Camarada. Fica mais um pouquinho aqui comigo. – Falo. — Vai por favor... – Faço beicinho e o abraço, o prendendo na cama.

— Roza, nem era pra eu ter dormido aqui. Só vou ficar um pouquinho, tá... bom? – Ele me abraça e beija minha testa.

— Ta bom, camarada. Eu prometo que vou me comportar. – Digo e ele ri então, nos deitamos abraçados e sem dizer mais nada.

Era engraçado como o corpo de Dimitri se encaixava perfeitamente ao meu. Eu havia me acostumado com o calor dele, com o cheiro, os braços, a pele. Tudo. E eu amava tudo nele. Cada detalhe, que ele tinha para mim era especial. E estar ali, nos braços dele, era um verdadeiro sonho para mim. Um sonho, que eu não queria mais acordar. O russo roubou completamente o meu coração, e sei, que ele nunca mais vai me devolver. Eu não queria soltá-lo nunca mais. Acho que poderia passar a minha vida inteira naquela posição confortável, apenas sendo abraçada, enquanto ele beijava o meu pescoço. E sei, que ele também não queria ficar longe de mim... Nenhum um pouco longe. Porém, infelizmente, alguns minutos depois, ele levantou da cama, beijou a minha testa, me cobriu de novo com as cobertas. E, enquanto, estava saindo do quarto, me disse para dormir de novo, pois estava cedo demais, para mim.

É engraçado, pensar em nosso café, pensar que Dimitri fará um café para mim. E engraçado, mesmo, é pensar, que ele gosta de mim... Nós nos conhecemos há tão pouco tempo, porém já sinto que ele faz parte de mim. Como se... como se já nos conhecemos a vida toda. Fico pensando na minha sorte por tê-lo. Por estar apaixonada por ele e ser correspondida. Dimitri não parece ser real. Ele é raro.

Ainda estou com dor de cabeça, e agora sabendo, que não vou conseguir mais dormir decido me levantar. Com um pouco de relutância e cambaleando igual a uma barata tonta, me levanto e vou ao banheiro. Entro no banheiro e encontro um escova de dentes nova e creme dental. Escovo meus dentes, depois tomo um banho rápido, apenas para me despertar. E por fim, o mais difícil, pentear meus cabelos rebeldes, que estão parecendo um ninho de passarinhos que foi destruído por uma tempestade. Bom, assim que, finalmente, consigo domar meus cabelos e fazer um rabo de cavalo, me olho no espelho. Estou horrível, sim, estou, porém melhor do que quando acordei. Passo mais um pouco de água no rosto e dou umas batidinhas na minha bochecha para elas ficarem um pouco mais coradas e passo um pouquinho do gloss rosa, que ganhei ontem no parque.

Descalça e um pouco perdida, desço devagar as escadas e vou em direção a cozinha, que já está com um cheiro muito maravilhoso de... Oh! Meu deus... PANQUECAS. Assim que chego na porta da cozinha, já sinto um cheiro forte e familiar do café de Dimitri, e o cheiro, maravilhoso, de panquecas me deixa um pouco tonta de tanta água na boca. Saio de meus devaneios e, enfim, entro na cozinha e encontro meu camarada, que está com uma frigideira na mão jogando panquecas para cima, como um profissional. É claro. Meu sorriso aumenta. O russo está com os cabelos molhados, sem camisa e com um shorts de moletom azul, que me proporciona um bela visão de suas panturrilhas fortes e musculosas. As costas dele arqueiam cada vez, que ele joga uma panqueca para o ar, com muita precisão e habilidade. Preciso encontrar um defeito nele. Algo que o torne humano. Ele é bom em tudo!

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora