Meu coração parou. Minha boca ficou totalmente seca, os meus olhos ficaram arregalados. Minha respiração ficou pesada e inconstante.Isso só pode ser um pesadelo, ou eu estou tendo uma alucinação.
"Eu não posso acreditar no que estou vendo.Será que isso é mesmo real?Ou é apenas a minha cabeça, pregando peças em mim?"Quem eu abracei, não era Jay. Era Dimitri.
"Dimitri!Mas porque isso foi acontecer?"
Ao me beliscar me dei conta de que isso "não era um pesadelo". Mas sim era real . Muito real. Tão real que eu estava ali parada na frente de Dimitri que me olhava de um jeito totalmente estranho como se não acreditasse que eu estava realmente ali. Um olhar de repulsa imagino, e enquanto ele me olhava eu estava parada quase tendo um ataque de pânico.
Agora o meu coração batia rápido, tão rápido que eu podia jurar que havia parado. As minhas mãos estavam quentes e suadas pela tenção que se espalhou.
Não sei há quanto tempo passamos nos encarando, como estranhos até eu me pronunciar.
— Dimitri, como você pode? – Falo brava e o encaro.
Eu estava totalmente constrangida e com raiva.
"Como eu pude não perceber que não era Jay?"Mais sim, Dimitri. Ele deve estar quase tendo um ataque de riso por dentro, já que sua expressão é totalmente indecifrável.
— Como eu pude? Como eu pude o que? – Dimitri fala e percebo que o seu rosto está vermelho.
"Ele deve estar com raiva" pensei."É claro que ele não suporta minha presença aqui."
— Você ficou aí parado, enquanto eu achava que estava falando com Jay. – Digo. — Por que não disse logo que era você? – Pergunto.
— Você não me deixou dizer e ficou me abraçando....
— Ah... claro. Eu claramente obriguei você com uma arma na sua cabeça a não falar nada. – Digo enfurecida. — Mas é claro que você faria isso, né? Deve ter se divertido com as minhas palavras e por eu ter confundido Jay com você. Você é um desgraçado. – Eu praticamente cuspo as palavras na cara dele principalmente "Desgraçado."
— Eu não me diverti em nada. Sabe, quem veio aqui foi você e para sua informação Jay não está aqui. – Dimitri grita alterado. — Eu não sou nenhum "Desgraçado."
— Jura que não? Acho que não percebi isso! E tem razão. Você não é apenas um "desgraçado."Você é um mentiroso desgraçado, enganador e traidor. Você não tem escrúpulos. Você se diverti com o sofrimento alheio. Você adora enganar as pessoas, né? – Falo gritando e aponto meu dedo na cara de Dimitri.
Eu devia ter feito isso há muito tempo. Dimitri, precisa ouvir todos os insultos que ficaram entalados na minha garganta.
— Acho que não sou eu que, faço isso, mas sim você que coloca todos "os homens na sua teia." Eu, Adrian, agora Jay. "Quem será o próximo, hein?" Por que você só sai com a minha família ou meus amigos? – Dimitri diz com um olhar vazio.
— Minha "Teia"? – Repetido com raiva.— Vai se foder...
-— Você é que adora enganar as pessoas. Você se fingi de boa pessoa e fingi muito bem. Natasha, estava certa a seu respeito. – Dimitri fala bravo.
—Você é um Otario! E também, acho que ela estava certa, só que ao seu respeito. Você só me enganou e fingiu o tempo todo que gostava de mim, só para me trair e me enganar com ela. – Digo.
— Eu te amei todos os dias e ainda... Quero dizer, eu nunca fiz isso, mas já você né...
"Eu te amei todos os dias e ainda..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanfictionRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...