Capitulo 21 - Raiva e desejo

774 69 4
                                    

— Você nunca colocaria minha namorada na cama. – Dimitri diz.— Rose, tem como descer das costas do seu amigo ou vou ter que tirá-la dai? – Dimitri está furioso.

— Ei, não fale com ela assim! – Mason fala ao mesmo tom de Dimitri.

— Mason está tudo bem. – Digo e desço das costas dele.

— Tem certeza? – Mason pergunta.

— É claro que ela tem. – Dimitri fala e olha para Mason com um olhar mortal.

— Ela sabe falar, sabia? – Mason provoca e eu vejo Dimitri fechar o punho."Meu Deus, se Dimitri pegar Mason o patinho ficará deformado."

— Sim, eu sei falar e tenho certeza que está tudo bem aqui. – Falo alto.

— Por mim está, mas esse ai já chegou botando banca. –Mason fala, e Dimitri se aproxima.

— Botando banca é o caralho, você tava ai com A minha namorada e ainda fica querendo brigar comigo. – Dimitri fala já ficando do meu lado.

— Querendo brigar? Você é um O... – Mason fala, mas eu o interrompo.

— Parem agora! – Falo e fico no meio deles.

— Eu não brigo com criança.– Dimitri fala provocando Mason.

— Criança? – Ele diz.— Serio Rose você gosta mesmo desse cara?– Mason pergunta.

— Mason, é melhor você ir te vejo depois. – Digo.

— É mesmo melhor você ir, por... – Dimitri diz e Mason da um soco na cara dele.Meu deus, Mason foi tão rápido, não consegui impedi-lo.

— Filho da puta! – Dimitri grita e vai pra cima de Mason e eu rapidamente fico na frente de Mason.

— Parem agora ! vocês não vão brigar! – Exclamo.—Querem bater em alguém, batam em mim seus idiotas.–Falo e olho para os dois que me olham espantados.

— Rose eu sin...– Mason fala, mas o interrompo.

— Nem começa Mason. – Digo com raiva. — Vai pra casa amanhã eu vejo você.

— Quer mesmo que eu vá? – Mason pergunta.

— Você não ouviu ela, vai embora!–  Dimitri fala e Mason vai pra cima dele.

— Ei, parem agora! – Falo e fico na frente deles novamente.

— Rose! – Os dois falam em uníssono.

— Quietos agora! – Exclamo. — Vai Mason pode ir. – Mason acena com a cabeça e sai.

— Você tem sorte, que eu não bato em crianças. – Dimitri grita.

— Para com isso Dimitri! – Repreendo.

— Parar com o que? – Ele pergunta. — Ele que me bateu.

— Você chamou ele de criança e já chegou louco de ciúmes. – Digo secamente.

— Eu louco de ciúmes? – Ele diz. — Como você reagiria se uma mulher estivesse nas minhas costas, e eu gritasse que a amo e que iria colocar ela na minha cama. – Dimitri fala e meu sangue ferve, só de pensar nessa cena, na cena na minha cabeça ele está com Natasha.— Acho que a sua cara de raiva responde, você reagiria da mesma forma.

— Não Dimitri, não é assim. – Digo. — Você veio pra cima dele, ele é meu melhor amigo.

— Você pensa assim, ele não. – Dimitri rebati. — Você o ama?

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora