Capitulo Bônus "VICK" : E, eu me apaixonei

694 49 32
                                    

Esse capítulo, só para constar é um presente meu para todos que estão lendo a minha fanfic. E estão esperando as minhas demoras...

Desculpemmm...

———————————————————————

Nem sempre tens tempo para mim, mas sei que posso contar contigo, que, num momento de crise, estarás ao meu lado, que voltarás sempre, porque se a vida é um eterno regresso a casa, a amizade é um amor eterno.

Vou contar-te um segredo

———————————————————————
^_^ *VICK BELIKOV

Há 1 ano atrás...

Eu estava de férias e meu querido Papi me deixou escolher entre viajar para Londres, ou ir para Miami. Bom, eu escolhi Miami e levei minha amiga Laura comigo.

A nossa viagem estava ótima. Tudo pago e perfeito. Perfeito até demais para o meu gosto. Nós íamos a bares, a praia, baladas...  tá! Resumindo a história, nós éramos garotas mimadas pegando uns surfistas e ficando bêbadas por aí. E assim foram duas semanas de nossa viagem, bom isso até eu encontrar alguém. Encontrar ele.

Eu e Laura, a minha amiga querida, tínhamos ido à praia cedo naquele dia, para nos bronzearmos e eu pedi a Laura para soltar a fita do meu biquíni, pois eu não queria ficar com marca atrás. E assim, ficamos apenas, eu quase dormindo e Laura vendo revistas e comentando quantos caras gatos ela via, até que, eu fui completamente atropelada por um cara idiota que estava correndo e acabou jogando areia em mim.

Eu me levantei furiosa, pois eu queria esganar esse cara e o meu erro foi não perceber que estava sem a parte de cima do biquíni, e que os meus seios estavam á mostra.

Okay! Eu sou uma pessoa reveladora! Maravilhosamente reveladora e com os seis de fora.

— Ei? Seu idiota! Olha para onde anda, ou eu vou quebrar a sua cara. – Eu gritei e o cara se virou.

— Senhorita acho que deveria se vestir, e me desculpe não fiz por mau. – Ele falou e percebi de imediato que se tratava dele. Jay. Ele estava na minha frente olhando os meus seios.

Merda!

— Eu... – Coloquei os braços em volta do meu corpo, e me virei para que ele não me vê-se, e, é claro, que Jay como um cavalheiro tirou a camisa e me entregou. — Obrigada... – Murmurei a contra gosto e me cobri quase corando.

— Por nada. Desculpe. – Ele falou com timidez.

— Sabe Jay você devia parar de olhar para os meus seios, pois isso é... esquisito. – Eu falei quase rindo, e me virei para encara-lo, depois de perceber que não havia sentido em tanta timidez, pois eu só estava quase pelada na praia, não é mesmo?!

— Vick! – Ele exclamou surpreso.

— Eu te abraçaria, mas... acho que estou quase nua na praia. – Falei.

— É, você está mesmo pirralha. Meu deus! como você cresceu tão rápido? – Ele exclamou.

— Não sei? Puberdade? Talvez... – Falei quase rindo. — Mas agora vire-se, pois vou colocar a sua camiseta... – Jay se virou rapidamente. — Sabe Jay, esses anos tem feito bem a você. – Falei e vesti rapidamente a camiseta, sem me importa com olhares indiscretos.

— Você não mudou nada. – Ele disse e se virou.

— Ei, mas é claro que mudei. Estou mais gostosa, né?! porém acho que não se pode melhorar muito a perfeição.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora