Horas se passaram, até que,Dimitri ficou tranquilo e pegou no sono.Eu não queria deixá-lo, mas era preciso.Eu precisava ligar o mais rápido possível para Adrian.
Sai da cama e senti Dimitri se mexer e abrir os olhos.
— Roza? – Dimitri disse meio sonolento.— Onde você vai? – Ele pergunta.
— Dimitri, eu vou ter que ir para escola não posso faltar. – Eu falei e eu estava mentindo, e isso me matava, mas eu tinha que mentir para ele, mesmo que eu não queria.— Você ficará bem? sem mim? – Eu pergunto.
— Nunca ficarei bem sem você! – Ele diz. — Mas, você tem que ir pra escola.
— Sim, eu tenho, infelizmente. – Digo. — Amanhã eu venho aqui.
— Ta bom. – Dimitri fala e fecha os olhos caindo no sono mais uma vez.
— Eu amo você Dimitri.– Falei e dei um rápido beijinho nos lábios dele, e vi um pequeno sorriso se formar.
"Aqueles sorrisos mesmo sendo pequenos me enchiam de alegria e esperança.Dimitri ficaria bem! não importava, o que eu tivesse que fazer para que, isso fosse possível.Eu iria até o inferno só para vê-lo bem."
Sai do apartamento de Dimitri e liguei para Adrian.E por incrível que pareça, ele me atendeu no primeiro Toque.
— Alo, Adrian! – Falo quando a ligação é atendida.
— Oi, pequena. – Adrian me responde com animação.
— Adrian, precisamos conversar.Você pode me encontrar em algum lugar? – Pergunto meio insegura.
— Claro pequena. Onde você está? – Ele pergunta.
— Eu estou na frente do apartamento do Dimitri. – Respondo.
— Okay, me espera eu vou te buscar. – Ele diz.
— Ta bom, obrigada, vou te esperar.– Digo.
— Ta bom, tchau Pequena. – Ele se despede.
— Tchau Adrian. – Falo e desligo o telefone.
15 minutos depois.
Vejo um carro antigo azul vindo e ele para, e os meus olhos quase não acreditam quando vejo Adrian abrindo o vidro.
— Oi Pequena. – Ele diz.
— Oi Adrian, belo carro. – Falo e recebo um sorriso de Adrian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanfictionRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...