Capitulo 63 - Ir embora não significa desistir.

625 45 17
                                    

Sou muito teimosa, não sei desistir nem quero aprender.

Diário de tua ausência

———————————————————————

ROSE ^_^

Abri os olhos devagarzinho, acordando de meu sono, que estava muito bom. Olhei para o lado e vi Dimitri, me fitando com os olhos arregalados.

— Bom dia... Já acordado? Você dormiu bem? – Digo.

— Bom dia. – Ele beija a minha bochecha. — Não dormi bem a noite. Na verdade, eu meio que não dormi... muito.

— E porque? – Perguntei.

— Porque eu não queria dormir. Não queria dormir. Apenas queria olhar para você, te abraçar, passar as mãos em seus cabelos, em seu rosto. Ver você. Sentir esse seu cheiro maravilhoso, ouvir o seu ronco... – Fiz cara de brava. — Ver essa sua cara de brava. – Os olhos dele se encheram de lágrimas, enquanto ele apertava o meu nariz. — Amo você... – Ele murmurou e depois deu um suspiro longo.

— Amo. Muito. Muito... muito. Voocê... – Falei o envolvendo em uma abraço forte.

Dimitri beijou a minha testa e saiu da cama, mesmo que eu tenha reclamado muito. Ouvi o barulho de água e me levantei.

— Vai tomar banho sem mim? – Perguntei entrando no banheiro completamente sem roupas.

Dimitri desligou o chuveiro e depois gargalhou. O russo estava nu e completamente molhado.

— Nunca! – O russo exclamou.

— Aham... Sei... sei bem. – Eu fui até Dimitri, e fiquei ao lado dele, bem embaixo da ducha. Dimitri sorriu maliciosamente e ligou o chuveiro. Tremi, pois há água caiu na minha cabeça! — Ah... Tá gelada! Tá gelada! Desliga... Desliga! – O russo riu e desligou o chuveiro.

— Você queria tomar banho comigo, não é? E você sempre diz que adora um belo banho gelado... – Ele argumentou rindo e pegando em minha cintura.

— Quando que eu disse isso? – Questionei.

— Não sei. Não me lembro. – Ele disse e começou a mordiscar o meu pescoço e chupa-lo.

— Nossa! Que engraçado, hein? Eu perco a memória e é você que esquece as coisas.

— A vida é injusta! – Ele beijou o meu nariz.

— Ah... eu sei bem como é. E vou mostrar para você bem agora...

— Estou ansioso. – Ele me deu um selinho.

Mal consegui escovar os dentes, enquanto, aquele russo me provocava com as mãos e com a boca. Por fim, assim que cuspi toda a espuma da pasta de dente e lavei a minha boca, Dimitri me beijou como se não ouves-se um amanhã, e o pior, era que não tinha mesmo um amanhã. Eu e Dimitri tínhamos apenas o agora, porém eu nunca me sentiria saciada sem ele. Sem a sua pele e sem os seus beijos. O corpo quente e protetor dele havia me tido de formas inimagináveis, de formas que eu nunca mais resistiria. Eu nunca resistiria a ele, pois eu sabia agora, que era completamente dele. O meu corpo, a minha alma e o meu coração eram completamente dele e sempre seriam.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora