Capitulo 8 - Ele é mesmo real ou estou sonhando?

1.1K 78 9
                                    

O sol brilhava muito naquele sábado. Naquele sábado maravilhoso em que Dimitri, me levaria em algum lugar desconhecido. Ansiosa, eu estava ansiosa. Eu havia acordado cedo, o que espantou a minha tia, e estava sorrindo demais. O meu humor estava ótimo. Tudo estava ótimo, se uma bomba aterrissasse eu acho que não me importaria. Nada estragaria o meu dia.

— O que aconteceu, hein? – Minha tia me perguntou, enquanto tomávamos café. — Deus, você está tão animada! Eu não te vejo assim... Desde que... Bom, há anos atrás.

— Nada, não é nada. Só estou tendo um bom dia. E você não vê tão animada assim, desde que os meus pais eram vivos. – Falei apenas. Sim, eu omite o Dimitri da história, pois eu não sabia o que dizer a ela.

— Claro. Está bem... É você, bom você não quer ir mesmo ao Spa comigo? – Ela perguntou pela décima vez.

— Não tia. Você sabe que odeio Spa. E é um momento seu para se divertir com as suas amigas. Até porque eu... Tenho um compromisso hoje. – Eu disse.

— Está bem, eu tentei. E como assim compromisso? Com quem?

— Com... um Amigo. Ele é só um amigo. – Falei e quase bati em mim mesma.

— Sei... – Ela me fitou. — Que amigo é esse? Ele por acaso tem nome?

— Sim, o nome dele é Di... Demetrio. O nome dele é Demetrio. – Menti.

Demetrio??? Diabos! Como eu sou burra...

— Demetrio? Que diferente. Ele é da sua escola? Você nunca falou dele? – Ela disse.

— Não, ele é de outra escola. Eu o conheci no... No mercado! – Digo.

— Está bem. Espero que se divirta, mas lembre-se, quero você até as nove horas em casa. Não me decepcione!

— Okay, tia. Divirta-se também, bom Spa. – Minha tia passou a mão em meu cabelo, acenou saindo e fazendo recomendações chatas sobre comportamento.

Mudei de roupa mais de 10 vezes. Não sabia o que vestir, não sabia o que fazer. Deus! Estou perdida... Eu experimentei vestidos, calças, shorts e conjuntos, porém nenhum me agradava. E a minha triste realidade, Dimitri não me disse onde me levaria, eu não podia ir vestida de qualquer jeito. Mas como eu não sabia para onde ele me levaria, e não tinha mais tempo, acabei vestindo uma calça jeans rasgada, camiseta simples preta, tênis e amarrei uma camisa xadrez na cintura. É, eu estava quase pronta. Fiz um coque bagunçado em meu cabelo e uma maquiagem bem leve, apenas passando um rímel a prova d'água, pó, um pouquinho de blush e um batom rosa clarinho.

Exatamente as 11 horas ouvi um carro buzinar e quando olhei pela janela do meu quarto, lá estava ele em frente ao seu carro. Dimitri... Ele estava vestindo uma calça jeans-clara, uma jaqueta de couro preta, camiseta branca, e tênis. Os cabelos dele estavam jogados para trás e a barba dele estava bem no comecinho. Lindo, ele estava muito lindo.

Dimitri olhou para cima e me viu, ele sorriu e acenou para mim, que fiquei parada e constrangida por ficar olhando para ele feito boba. Dei um leve aceno para ele, que me retribui-o e fechei a janela de meu quarto. Sai pela casa verificando as portas e janelas, e depois de verificar que todas estavam fechadas e trancadas, peguei a minha bolsa e fui encontrar o Russo.

— Olá! Você está linda! – Disse Dimitri quando me viu. Ele chegou perto de mim e beijou a minha bochecha.

Minhas bochechas ficaram levemente coradas e eu falei:
— Olá, estou ansiosa e curiosa para saber onde o senhor irá me levar. E, obrigada. Você também está lindo, mesmo que eu tenha pensado que suas roupas eram todas ternos e smokings.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora