Capitulo 64 - Por ela vou viver e morrer... (Casamento parte 1)

464 40 56
                                    


No fim, devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difìcil.

A Última Música

———————————————————————

• DIMITRI

Ela partiu. As portas do elevador se fecharam e o meu coração foi com ela. Era tarde. Era tarde demais. Tínhamos acabado. Tínhamos nos despedido para sempre. Eu ficaria longe dela. Ficaria muito longe e isso... iria me matar, eu sabia disso, sabia há muito tempo, porém pela primeira vez na vida eu não me importei em morrer. Achei isso totalmente natural. Morrer. Morrer seria bem melhor e menos doloroso do que viver sem ela.

Entrei em casa e todos estavam quietos e me olhavam com pena. Não consegui ficar na sala e corri para o meu quarto. Jay veio atrás de mim e bateu na porta, porém eu havia a trancado e não iria abrir. Não importava o quanto ele gritasse. O quanto esperneasse. Ele era meu amigo e estava preocupado comigo, porém eu precisava ficar sozinho. Precisa pensar. Precisava de tempo. Um tempo que eu não tinha.

Os minutos passavam, as horas chegavam e os segundos voavam. Peguei a camiseta, que Rose havia vestido ontem e abracei como se estivesse abraçando ela. Fazia pouco tempo, que aquela pequena havia saído, porém para mim já fazia anos. Já fazia anos que eu estava sem ela. A saudade gritante que eu sentia não teria fim. Eu sabia que não teria fim. E eu sabia, que morreria querendo ela. Anos poderiam passar. Séculos, ou até outras vidas. Eu sempre amaria ela.

Ninguém, nunca poderá ficar com o meu coração, pois ele sempre pertenceu e sempre pertencera a ela. Rose...

Lagrimas escorreram de meus olhos, eu as limpei com os dedos e fui tomar banho. O chuveiro. O maldito chuveiro. Eu olhava para os cantos do banheiro, pensando que há poucas horas eu e Rose estávamos ali, nos amando loucamente. Os corpos quentes querendo se devorar e clamando um pelo outro. As sensações. O amor. O carinho. A nossa conexão. Eu nunca tive isso com ninguém. Ninguém existia para mim além dela . Por ela eu viveria, morreria e mataria. Não tem nada que eu não faria por ela.  Ela é minha vida. Por ela vou viver e morrer... Até o maldito final da minha vida desgraçada.

O que eu posso fazer? O que posso fazer? O meu coração não está comigo e nunca mais vai estar.

Às vezes eu queria ter perdido a memória. Queria eu, não me lembrar de nada, porém a ideia de me esquecer dela me causaria mais dor do que me lembrar. Esquecê-la seria como esquecer a mim mesmo, pois ela é parte de mim. E ela sempre será parte de mim. Ela é o melhor de mim. Minha melhor metade. O meu coração. A minha vida.

Vesti a primeira roupa que encontrei. E desci para sala. Mariane e Jenny estavam sentadas juntas, ambas lendo o mesmo livro. Acenei para elas, que me perguntaram se eu estava bem.

— Eu estou bem. Não se preocupem... – Menti. — Jenny o que aconteceu? Você conseguiu levar Rose para casa em segurança? Ela está bem? Ela falou algo? Chorou? Perguntou de mim? Ela passou mal no caminho? A tia dela estava em casa? Meu Deus! Meu deus! A minha menina está bem?

— Calma. Calma, meu cunhado. Ela está bem. Não tivemos nenhum problema. Eu levei ela para casa em segurança. Tudo está completamente bem. – A ruiva me respondeu.

Fiquei tranquilo e suspirei.
— Obrigada! – Eu disse.

Jenny e minha irmã, me perguntaram de novo se eu estava bem. E eu menti para elas, dizendo que, sim. Dizendo, que eu estava muito bem. Então, fui para a cozinha comer alguma coisa.

Vick e Jay estavam discutindo algo, quando parei na porta.
— Você precisa contar para ele! – Jay exigiu. — Ele vai acabar enlouquecendo...

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora