Uma semana depois
Passei a semana toda, na casa do meu Camarada. Eu estava preocupada com Lissa que passou 5 dias no hospital em observação, mas as coisa na casa dela estão complicadas demais.
Tio Ivan sumiu, acho que ele e tia Tatiana brigaram, Lissa está muito triste.Eu queria muito ficar ao lado dela,mas não pode. Lissa é como um irmã para mim, mas acho que ela e tia Tatiana precisam se resolver, pois Lissa está com raiva da mãe, porque seu pai não estar em casa.
Por outro lado, eu até gostei de ficar essa semana com Dimitri, e pensar que não vou poder fazer mais isso me deixa triste.Minha tia Ellen chega hoje.Então, nada de ficar na casa do namorado "Rosemarie."
A minha semana foi até tranquila, eu fui visitar Lissa todos os dias que ela ficou no hospital, vi Mason e Christian.
Agora me lembrei do dia em que soquei o estômago do Ozera.
— Ozera! – Grito e dou um soco no estômago de Christian.
— Ai... por que você fez isso? – Christian grita e me olha assustado, ele ainda está com um braço enfaixado.
— Você sabe o porquê Ozera! – Exclamo. — Ninguém tira a pureza da minha amiga e sai impune. – Falo quase rindo dessa minha incensação de mafiosa.
— O que? – Ele diz incrédulo. — Lissa, você contou para ela? – Christian fala para Lissa, que está rindo feito um hiena.
— Ela iria descobrir de qualquer jeito. – Lissa fala limpando as lágrimas provocadas pelo riso.
— Não os detalhes, que fique claro! – Digo fazendo careta.— "Meu Deus " não preciso saber da vida sexual desse cobra.– Falo com uma cara enojada.
— Eca Hathaway, você é louca! – Christian exclama enojado. — Não acredito que me bateu. – Christian fala.
— Ei, se eu quisesse mesmo bater em você ,eu teria era quebrado o seu outro braço. Seu dramático! – Falo rindo e Christian me mostra a língua.
"Serio ozera?ele parece criança"
"Eu pareço criança!"— Vocês conversam sobre sexo? – Christian fala fazendo Lissa e eu berrarmos de tanto rir.
"Que inocente esse cobra."
— Meu caro ozera, mulheres falam de tudo. – Digo. — Somos piores que os homens! – Falo e dou um tapa no ombro de Christian e recebo um olhar de fúria do mesmo.
— É mesmo Roza? – Dimitri pergunta entrando no quarto de Lissa e me fazendo corar.
Olho para trás e o vejo parado na porta, com aquela "carinha super sexy."
"Esse Russo, ainda vai me matar!"— Agora tá ferrada Hathaway! – Christian diz. —Se as coisas ficarem feias não me chame. – Christian fala todo debochado.
— Dimitri, eu não te vi chegar. – Digo. — Que parte da conversa, você ouviu? – Falo envergonhada.
— Eu acabei de chegar Roza, e ouvi o suficiente. – Dimitri fala sorrindo e claramente zombando da minha cara.
— Okay! –. Digo me virando e lançando um olhar mortal ao Christian, que apenas sorri sarcasticamente.
— Dimitri. – fala Lissa e abraça Dimitri.
Mesmo se conhecendo tão pouco, eles têm uma relação bem amigável. Eu os acho bem parecidos, ambos são preocupados,responsáveis e gentis.Eles são totalmente diferentes de mim e Christian. Acho que é por isso que eu e Christian nos odiamos. Nos vendo assim como casais, fica obviamente claro que os opostos se atraem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanficRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...