Capitulo 68 - Nós temos o para sempre!

558 40 25
                                    

Contato que você e eu
Viajemos por este mundo como uma dupla
Eu sempre terei tudo que preciso
Você nem percebe o que quer dizer
Ninguém poderia se apaixonar por você como eu
Ninguém poderia me pegar tão perfeitamente
Você nem percebe
Você é tudo que eu preciso

Porque eu quero você e eu, você e eu

JAMES TW – YOU & ME

———————————————————————

— Você está descalça?! – Dimitri falou, enquanto me ajudava a descer do cavalo.

— Joguei meus sapatos em um segurança. – O russo riu me pegando no colo e depois me colocando no chão.

— Você é louca! Minha louca! – Ele me abraçou e me beijou. — Eu pensei que... Que eu nunca mais veria você. Você não sabe como eu sofri. Eu...

Toquei em sua bochecha e falei:
— Eu sei. Eu sei. Não precisa dizer. Eu estou aqui agora... – Ele sorriu maliciosamente e depois me pegou no colo. — Mesmo se eu mandar você me colocar no chão você vai negar, não é?

— Provavelmente. – Eu ri.

Dimitri me carregou até o estacionamento e felizmente, encontramos o carro da nossa fuga. O carro do Christian.

O russo abriu o carro para mim e me colocou no banco do passageiro, então, depois entrou.

Havia um bilhete no voltante. Dimitri o pegou e leu em voz alta.
— Abram o porta luvas seus vadios. Vick. – O russo balançou a cabeça sorrindo.— Maldita pirralha.

Abri o porta luvas. E haviam passaportes, os nossos passaportes, dinheiro, duas passagens de avião, meu celular e mais um bilhete.

Queridos, meus queridinhos.
Não sejam tontos. Vocês sabem o que precisam fazer. Liguem para mim se não entenderem nada, mas resumindo... Vocês vão para Miami. Boa viagem...

EU NÃO ESTOU GRAVIDA!

Um beijo idiotas com muito amor... Vick

Dimitri sorriu assim, que eu terminei de ler, então falou:
— Claro que sim. Como não percebi, isso?

— Sua irmã é algum tipo de ninja! – Exclamei.

— Vamos ligar para ela, preciso de explicações... Porém, é melhor irmos para o aeroporto primeiro e... – Dimitri olhou para os meus pés. — Precisamos de sapatos para você.

— É, nós precisamos, sim. – O russo dirigiu com um belo sorriso no rosto.

———————————————————————

O russo comprou sapatos e rosquinhas para mim. Nós ligamos para Vick, que não parava de rir um só segundo.

— Por Deus! Para de me questionar! Se eu te contasse o meu plano você estragaria tudo. Você não sabe mentir Dimitri. – Vick falava e gargalhava do telefone.

— Ta bom. Eu te amo irmã e ainda teremos tempo para conversar. Mas, obrigada. Eu nunca vou poder te agradecer pelo que fez por mim. Você e Jay são malucos e agora percebo, que são feitos um para outro. – Dimitri disse sorrindo e olhou para mim, que estava sorrindo e com a boca cheia de rosquinhas.

— Eu te amo irmão. Te amo mesmo e faria tudo por você. Nós somos família. E... Por caralhos! Eu estou sem palavras. Mas agora, faça algo bom ao invés de ficar me agradecendo. Vá transar. Namorar. Dar... Quero dizer fazer amor. Sabe... Essas coisas românticas. – Vick falou e Dimitri revirou os olhos. Eu dei uma bela gargalhada e quase engasguei.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora