Capitulo 71 - Casamento!

296 21 84
                                    


Dois anos depois....

— Ah, Meu Deus! Corre! Corre! Vai logo! – Gritei, enquanto Dimitri dirigia rumo a minha casa, onde uma tia furiosa deveria querer me matar.

— Tô na velocidade máxima. – Retrucou o russo.

— Dimitri, nós não podemos nos atrasar para o nosso próprio casamento. Isso não pode acontecer!

— Não fui eu quem me ligou as três da manhã, dizendo que a casa tava pegando fogo. Eu quase chamei os bombeiros. E hoje, eu demorei horas pra te acordar.

— Eu disse que "iria" pegar fogo... E você não me impediu quando eu pulei a janela.

— Deus é testemunha que nada que eu disse-se iria impedir você.

— Isso não é... – Dimitri levantou as sobrancelhas. — Eu sei. Isso é verdade, mas eu estava enlouquecendo.

— As três da manhã?

— Não consigo dormir longe de você.

Ele sorriu e eu quis beija-lo.
— O estranho é que você não quis dormir quando chegou em casa... e eu amo você por isso.

— Eu sei... Também amo você... – Dei um risinho. — Mas nós vamos acabar mortos antes da cerimônia, que acontece em duas horas. E a minha tia vai acabar chamando a policia.

— Noivos fogem no dia do próprio casamento. Isso seria legal. – Sugeriu ele.

Rosnei, enquanto tentava não chorar de desespero. Quando o carro parou, antes mesmo de abrir o vidro, uma tia muito grávida e raivosa me esperava na calçada.

— Acho que é melhor eu não descer. Pra irmos mais rápido, né? – O camarada disse.

— Você não pode fugir e me deixar aqui. Você é meu marido! – Ralhei.

— Por isso mesmo, quero ser um marido vivo.

— Camarada! Eu não acredito que você está com medo de uma grávida que tem metade do seu tamanho.

— E você não está?

— Claro que... – Balancei a cabeça. — Será que devíamos mesmo fugir?

— Eu estou ouvindo vocês! – Minha tia gritou.

— Estamos lascados... – Sussurrei.

— Eu amo você. – Dimitri falou e me beijou. — Amo mais do que a minha própria vida, mas não quero apanhar de uma grávida.

— Também te amo mais do que tudo. E você sabe, né? – Ele franziu as sobrancelhas. — Ela vai ir mais cedo pro casamento e ameaçar você com uma calça caqui.

— E você fala isso com toda essa tranquilidade?

— Ela não mataria o marido da própria sobrinha.

— Rosemarie Hathaway Mazur! – Tia Ellen gritou furiosa.

— Te vejo no altar! – Falamos eu e Dimitri em uníssono, antes que eu descesse do carro e enfrentasse o meu dragão grávido furioso.

— Tia...

Ela puxou meu braço.
— Estamos atrasadas. Vamos logo!

— Você não vai fazer um discurso e me dar broncas? – Questionei, enquanto era arrastada para dentro de casa.

— Eu faria um discurso, mas não temos tempo.

— Graças a Deus!

— O que você disse?

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora