Capitulo 48 - Treino com um Russo

729 56 19
                                    

Acordo com o barulho do despertador.

— Barulho infernal! – Exclamo com raiva e me levanto da cama, esfregando os meus olhos cansados e sonolentos.

Vou para o banheiro faço minha higiene matinal, tomo banho e me arrumo para o treino com Jay. Pego a minha mochila e coloco minhas coisas para o treino, pego a camiseta que Jay me emprestou ontem, meus os fones de ouvido e um pendrive com as minhas musicas.

Desço para cozinha e tem café pronto na cafeteria.

"Rafael!" Penso.

Rafael é maravilhoso e faz um ótimo café.Tomo meu café e como dois pães com requeijão e, depois de olhar o relógio e perceber que já está no horário, eu descido sair da minha casa quentinha e ir para a rua fria.

Saio de casa e vou para o ponto de ônibus e depois que o ônibus chega, vou direto para a ONG e passo o caminho todo até a ONG escutando musica.

"Uau" hoje nada de atrasos, na verdade, estou adiantada isso é raro. Penso comigo.

Já em frente à ONG eu entro e pego o elevador, e vou direto para sala de Jay. Assim, que chego na sala me surpreendendo ao ver que Jay não esta ali treinando como de costume, mas a caixa de som dele está ali, então, ele já deve ter chegado,pois acho que ele deve estar no vestiário ou em algum lugar aqui na ONG.

Pego meu meu pendrive e plugo na caixa de som de Jay e coloco em uma musica da "Halsey" para tocar.

Começo a me alongar e a cantar parte da musica que estou ouvindo, até que, ouço passos atrás de mim.

— Ei? O senhor está atrasado sabia? E, eu trouxe a sua camiseta, está bem! Me desculpe por ser tão desastrada, mas eu tenho sorte por você sempre tirar  as minhas roupas rapidamente, né Jay? – Eu falo ainda virada de costas e em tom divertido.

— Como é que é? – Eu ouço uma voz, que eu conheço muito bem e que com certeza não é de Jay.

Me viro abruptamente e o vejo. Dimitri está ali, com uma roupa de treino e uma mochila nas costas. Ele está me encarando e está com raiva.

— Mais o que diabos você está fazendo aqui? Onde está o Jay? Por que você está aqui? – Pergunto com raiva.

"O que Dimitri quer? Quer me enlouquecer? Por que ele não me deixa em paz?Mais que droga!!!"

—Bom, eu vim treinar com vocês.E, como assim o Jay tirou a sua roupa? O que aconteceu? – Dimitri me pergunta com raiva.

— Vá se ferrar Dimitri! Isso não é de sua conta. – Eu respondo e Dimitri me olha com raiva. E, eu vejo faíscas em seus olhos castanhos.

— Como assim... isso não é da minha conta? Mais é claro que é! Por que ele tiraria suas roupas? O que está acontecendo entre vocês? – Dimitri fala.

— O que aconteceu e acontece entre mim e Jay, não é mesmo da sua conta. Por que você não vai tomar conta da sua noivinha, e me deixa em paz? Hein? – Digo.

— Eu não vou parar de perguntar até você me responder, ou melhor, eu vou perguntar diretamente ao Jay. – Ele diz.

— Imbecil! Por que você quer saber? Por que se importa? Você está noivo! porque não me deixa em paz? Você não acha que já me magoou o suficiente? – Falo e sinto meus olhos arderem com lágrimas, mas eu as limpo rapidamente esfregando os olhos.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora