Saio do carro em direção a minha casa e tia Ellen ainda está parada na porta, e ela está com cara de brava.
— Rosemarie Hathaway!– Ela exclama. — Onde você estava e com quem? – Eu apenas sorrio.
— Ah, tia Ellen, eu estava com meu namorado e choveu e eu não pude ir embora. – Digo sorrindo com deboche.— E se eu bem sei, você fez o mesmo ontem. – A provoco.— Estou enganada? – Pergunto e tia Ellen me olha intrigada.
—Namorado desde quando? – Ela pergunta.— E minha vida particular não é de sua conta.– Ela diz.— Mas, agora me conte os detalhes? – Ela diz em tom mandão.
— Minha vida particular não é de sua conta. – Digo a imitando só para provocá-la. — E não tenho detalhes que eu queira compartilhar com você. – Falo e saio em direção a porta.
Entro em casa e vou direto ao meu quarto, abro a porta de meu quarto e a tranco. "Não quero tia Ellen me
perturbando."Tia Ellen quase consegue estragar minha felicidade, com sua chatice."Ela é tão hipocrita."
Deito em minha cama e ouço meu celular vibrar o pego e olho, é uma mensagem "É do meu Camarada."
Oi Rose, acabei de chegar em casa,
Não faz nem uma hora que estamos separados e já sinto sua falta.Oi Dimitri, também estou sentindo a sua falta.
A sua tia brigou com você?
Ela tentou, mas eu nem dei atenção, ela é hipocrita demais pra me dar lição de moral.
Ei Roza ,se acalme ela é sua tia e mesmo que ela seja chata, eu entendo a preocupação dela.
Ela nem me conhece.Eu sei camarada, mas é difícil não ficar com raiva dela.
Você pode tentar?
Posso, só porque você pediu.
Estou com essa moral toda?
Ei não se acostuma não ta.
Ta bom hahahaha
Não sabe, como estou sentindo falta da sua voz.E eu da sua voz camarada.
Olha você até que canta bem.Hahahahah Rose Hathaway você é impossível, como cantor eu acho, que sou um ótimo cozinheiro.
Nem me fale, já estou sentindo falta das panquecas.
É so você vir, pra minha casa sempre,você até tem a chave.
Eu vou sim, só pelas panquecas.
Só pelas panquecas Roza, é isso mesmo?
Você sabe que estou brincando, seu chato.
Eu sei sim.
Tenho que ir minha Roza, nem li os documentos e ainda tenho que levá-los até meu pai.Ta bom camarada depois nos falamos.
Ta bom
Tchau minha Roza
Eu te amo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanfictionRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...