Capitulo 23- Minha Roza

686 62 14
                                    

• DIMITRI

Meu dia estava calmo e bom. Estava tudo perfeito! tive uma noite e uma manhã maravilhosa com a minha Roza.
Mas infelizmente, tive que vir para uma reunião importante sobre alguns projetos da ONG. Uma reunião cansativa com os investidores.Tudo corria bem, tudo estava normal!!!

Meu dia estava sendo proveitoso, eu estava resolvendo tudo que tinha para resolver.A tarde recebi uma ligação muito estranha."Era Adrian"

— Primo, você precisa vir pra cá agora!!! – Adrian estava com uma voz fazendo eco, como se estivesse em um hospital.

"No que será que ele se meteu?"

— Olha Adrian, se for uma de suas brincadeiras, não estou afim. – Digo secamente.

— Escuta aqui, eu não ligaria pra você se não fosse preciso. – Ele diz impaciente. — A Pequena, quero dizer a Rose precisa de você. – Adrian fala meio embaralhado, ele está falando rápido demais.

"Me pego, com ciúmes de Rose, a minha Roza.Por que ele chamou ela de Pequena?Por que ele está com ela?"

— O que aconteceu? Onde ela está? Porque você está com ela? Ela está bem? – Digo preocupado. — Adrian, se você fez alguma coisa. Eu mato você. – Digo com a minha voz ameaçadora.

— Escuta, eu não tenho tempo de explicar e dar detalhes, mas ela está no hospital... – O interrompo.

— No hospital? como assim hospital? Ela sofreu um acidente? – Pergunto.

— Ei, eu não consigo nem te entender, você está falando muito rápido. – Ele diz.— Me escuta! não me interrompe Dimitri. – Adrian fala. — A Rose está bem, mas a melhor amiga dela sofreu um acidente.Vem pra cá ela precisa de você.

— Ta bom Adrian – Digo. — Qual hospital?

— Presbyterian Lower Manhattan Hospital. – Ele diz.—Vem logo Dimitri, tchau. – Adrian fala e desliga o telefone na minha cara.

"Meu deus, deve ser a Lissa.Rose deve estar desolada. Preciso ir ficar com ela."

Peço para minha secretária, cancelar todos os meus compromissos e saio correndo até meu carro.Não me preocupo com mais nada, só quero vê-la preciso ficar com ela. "Minha Roza precisa de mim."

———————————————————————

Chego no hospital, estaciono meu carro e corro até a entrada.Chegando lá, avisto um balcão de informações que tem uma moça baixinha e loira nele, me aproximo com cautela.

— Olá, me desculpe! – Digo. — Você poderia me informar onde Lissa, quero dizer Vasilissa Dragomir, está?

— Claro senhor, ela está na sala de trauma.O senhor é parente? – Ela diz.

— Não exatamente, mas onde os familiares estão esperando? – Pergunto.

— Estão no terceiro andar. – Ela responde.

— Obrigada! – Agradeço e vou em direção ao elevador.

Droga! Os dois elevadores acabaram de subir.

Minha impaciência e vontade de ver a minha Roza, me levaram a subir 6 lances de escadas correndo.Eu estava exausto, mas tinha que encontrá-la.Chegando no corredor. Para minha surpresa está Stan Ozera, Natasha, Mason, os pais de Lissa, minha Roza e Adrian que está sentando ao seu lado.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora