Eu sei que ando em débito com vocês, e peço desculpas.
Acabei não conseguindo escrever muito, quanto eu gostaria. E também, estava relutante em terminar história, na verdade, ainda estou, pois me apeguei demais a cada um dos personagens.Amo vocês e boa leitura... ❤️
———————————————————————
• DIMITRI
Depois de tudo que tínhamos enfrentado. De cada momento difícil e triste, que quase nos dilacerou, nós estávamos juntos. Juntos de verdade. Juntos para sempre. Havíamos nos casado na praia, o que era no mínimo, uma bela loucura que, eu nunca me imaginei fazendo. Mas, a verdade é que... eu não precisava me casar com ela para me sentir casado. Nem de qualquer documento que informe que ela é minha esposa e eu sou seu marido. Porque eu me sinto assim. Me sinto desse jeito, há muito mais tempo do que eu posso contar e me lembrar. O que é um casamento, comparado há todos os sentimentos que sinto por essa mulher? Por essa mulher linda e louca, que literalmente, invadiu o meu casamento horrível á cavalo e sendo perseguida por seguranças.
Tudo que vivemos parece coisa de filme e de novela. É completamente irracional. Completamente maluco. Mas tudo que passamos só me fez perceber que sempre vai ser ela. Que ela sempre vai ser o amor da minha vida, porque nem em um milhão de anos, eu sentiria algo parecido do que sinto por ela, e do que sei que ela também sente por mim. Almas gêmeas, é acho que posso nos classificar assim.
Bom, uma semana se passou. E nós nos isolamos do mundo. Ficamos na cama e no sofá. Eu não precisava de nada além dela. E ela não precisava de nada além de estar em meus braços e... receber muita comida. Ela precisava de mim e de comida. A nossa semana foi uma das melhores que eu tive na vida, bom, tirando o fato da tia da Rose, estar muito furiosa e quase vir aqui buscá-la, literalmente, pelos cabelos. A minha mãe teve que falar com ela. Mas, Ellen kirova não é uma mulher fácil, e se tratando da única sobrinha, ela vira uma leoa, que pode arrancar seu braço. Nós acabamos decidindo não nos casarmos oficialmente, por enquanto... Mesmo que, no fundo para nós já estejamos casados.
———————————————————————
Eu era um cara jovem
Que não acreditava no amor
Mas, então, uma baixinha brava chegou
Ela até invadiu o meu casamento falso
E estava linda com um vestido vermelho em cima de um cavaloAs dificuldades sempre tentaram nos separar
Mas eu sou seu
E sempre vou te encontrar
Você é aquela menina que me tirou o chão
Quando fui perceber
Já era tarde demais
Eu já estava em sua mãoGosto da sua risada e dos seus olhos castanhos
Você pode contagiar o mundo
E, Oh, amor, você me contagiouAgora não vivo, e não imagino um mundo
Em que eu não tenha o seu amor
Sempre te quero e estou aqui
Cantando feito um louco e implorando a sua mãoEu poderia pedir você em casamento
Todos os dias
E quero fazer isso
Porque minha vida, eu amo você
Vou te amar a vida toda
E, saiba que na próxima vida
Ah, eu vou encontrar você.Rose me beijou forte, quando parei de cantar uma música que eu tinha composto para ela. Era a terceira música, e estava péssima. Ainda mais porque, eu não canto, nem um pouco bem. Eu poderia quebrar um espelho com os meus falsetes. Era horrível. Mas... ela gostava, muito. Dizia que eu era o seu amado russo cantor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️
FanficRose Hathaway-Mazur uma adolescente de 17 anos, perdeu os pais em um acidente de carro e nesse mesmo dia, ela descobriu que seu namorado "Jesse" estava a traindo. A vida de Rose está chata e infeliz, vivendo com a sua tia Ellen. Até que Rose, fica...