Capitulo 33 - Tentando superar

612 51 10
                                    

Um mês depois...

Acho que triste ou completamente sem chão são pouco para o que eu estava sentindo.Uma garota traida, enganada, e que até foi uma aposta entre primos idiotas.

Ninguém entendia o que estava se passando comigo. Eu entrei em uma depressão profunda não queria sair, não queria comer e nem rosquinhas me animavam. Eu também não conseguia dormir e na verdade eu chorava a noite inteira até conseguir cochilar um pouco. Nada me animava. E nada pra mim parecia fazer sentindo.

Eu passava as noites em claro, pensando no quão estupidamente burra eu fui. E mesmo que eu soube-se que, Dimitri nunca sentiu algo de verdade por mim eu sentia falta dele e eu ainda o amava. Eu o amava com todo e com cada pedacinho destruído do meu coração e da minha alma.

Eu nunca acreditei em amor à primeira vista, mas com Dimitri isso realmente aconteceu. Acho que eu já o amava, mesmo sem o conhecer, mas esse foi o meu erro. Foi tudo muito rápido e, eu me entreguei muito rápido. Eu o queria e o desejava no mesmo segundo que o vi naquele elevador e, eu ainda o quero.Amaldiçoado seja aquele dia em que, minha tia me mandou na Empresa Futuro Word.

Esses dias eu estou sentindo tanta... mais tanta falta dos meus pais. Eles eram as únicas pessoas que ficariam ao meu lado nessa situação.Até imagino e ouço o meu pai dizendo " Quem esse Dimitri pensa que é, para tratar minha garotinha assim?Eu vou matar aquele Russo desgraçado!Ninguém meche com a minha princesa!"Imagino a minha mãe me consolando com seus concelhos e com os travesseiros do abraço e da raiva.Como minha mãe era terapeuta, ela criou um joguinho para os pacientes. Se o paciente estava com raiva ele batia no travesseiro e, se estava triste ele tinha o travesseiro do abraço para se consolar.

Me sinto sozinha. Dimitri havia ocupado todo o espaço que meus pais haviam deixado, mas agora ele está vago e pedindo para Dimitri voltar mesmo que isso seja impossível.

Não que meus amigos não estivessem preocupados,e não, ficassem a cada minuto que eu estava com eles na escola perguntando "você está bem?O que aconteceu?Rose me fale aconteceu alguma coisa?"E eu simplesmente mudava de assunto, eu não queria falar, não queria me lembrar de tudo uma outra vez.Aquela noite foi com toda certeza a segunda pior noite da minha, só perdendo para a triste morte de meus queridos país.

Há uma semana atrás Adrian me ligou.Me lembro daquela ligação e o meu estômago embrulha. Aquele desgraçado! Ele sabia de tudo, ele só quis brincar comigo e também deve ter rido de mim junto com o seu querido primo Dimitri.Deve ser uma família de atores esses desgraçados.

Adrian me ligou umas 20 vezes que não foram atendidas, mas Adrian era insistente e continuo ligando, então, resolvi atender ele.

— Fala logo. – Falo curta e grossa atendendo telefone.

— Rose, nossa que bom que você me atendeu. Onde você deixou esse celular? E porque não tinha me atendido, hein? – Adrian diz.

"Como ele ousa, me pedir explicações por não atender as ligações dele? Cretino desgraçado!!!"

— Adrian, quando você liga 20 vezes e a pessoa não te atende, eu só acho que essa pessoa não quer falar com você. – Falo dizendo o óbvio.

"Além de desgraçado ele ainda se faz de burro."

— Você descobriu não foi. – Adrian fala e percebo um tom mais baixo."Espero que ele se sinta culpado por ter me feito de boba."— Olha, Rose eu sei que eu errei, mas...

— Mas nada! Vocês são idiotas e desgraçados. Eu sei o que eu fui pra vocês. Eu sei de tudo! e a única coisa que eu quero é, distância de vocês. – Falo brava e com o tom de voz mais ameaçador que consigo falar.

𝘗𝘳𝘰𝘵𝘦𝘤𝘵 𝘔𝘦 (𝘙𝘰𝘮𝘪𝘵𝘳𝘪 ) ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora